Mudanças

9.11.17

Estamos em eterno e constante aprendizado, e portanto, em eternas transformações... mudanças pra melhor. Nossas prioridades mudam, outras coisas tornam-se mais interessantes aos nossos olhos e assim seguimos... É claro que de tudo o que passamos, sempre fica algo, e é deste algo que podemos enxergar o aprendizado. Aprender a olhar pra trás com carinho, sem ressentimentos. Estou contente com a minha evolução em muitos aspectos como pessoa, principalmente, por perceber que eu não preciso me cobrar tanto, e posso conviver bem com meus defeitos. Ser muito crítica e perfeccionista é algo que me atrapalhava tanto! Aceitar que tudo muda, é transitório e estamos nesse percurso de aperfeiçoamento me traz paz! 

Meu amorzineo por estéticas alternativas diferentes tem voltado... bastante criatividade! ♥
Já cogitei desistir do blog várias vezes, já cogitei dedicar-me somente a um assunto, enfim, decidi que não levo mesmo jeito pra isso, a não ser pra, simplesmente, ser eu aqui. Quem me acompanha - alguém aí ainda lê esse bloguitcho?! heuhe! - sabe que este é um questionamento que quase sempre retorna à minha mente. Fico preocupada com a forma que as pessoas estão me interpretando aqui, se estou acrescentando algo, mas poxa, nem tudo precisa exatamente ser informacional, profissional, sei lá... eu sentia muito essa pressão. E às vezes, nem percebia que sentia, na realidade. Podemos fazer as coisas simplesmente por nos sentirmos bem fazendo, por gostar. É claro que desde o início eu escrevo porque gosto, mas havia alguns pensamentos limitantes que me reprimiam em diversas áreas da minha vida. Que bom acordar disto!

Vai sair dois vidjos sobre essa roupinha em Dezembro! Tô finalizando os vidjos do VEDD! ♥ Inscrevam-se!
Enfim, só tenho a agradecer à Deus e ao Universo por tudo de bom que tem me proporcionado neste ano... principalmente por aprender mais sobre quem sou eu, e como cultivar melhor essa coisa de autoestima. Gente, se a gente parar pra pensar, baixa autoestima é tipo: não gostar de si próprio. Depois que a gente adquire uma certa consciência percebe o quanto isso é absurdo! Como não podemos gostar da pessoa que passa o dia inteiro com a gente, a nossa única e verdadeira companhia?!

É isso.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Jaque, que bom ler tudo isso. Fico muito feliz por esse teu processo de despertar! Eu ainda te leio sim hsaushausas, também me pergunto isso sobre meu próprio blog. Tenho a impressão de que essa onda de paz interior e tranquilidade consigo mesmo está se espalhando - e que bom!

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz e grata que ainda me lê, sua linda! <3
      E Deus te ouça! Que todos despertemos logo! :3

      Excluir
  2. Eu AMEI teu look de Vader!
    E sobre querer desistir: quem nunca teve, né?
    Espero que tu passe a gostar mais e mais de ti todos os dias, porque eu sou uma pessoa que sempre gosta de ler tuas coisas!
    E é bem como tu disse: às vezes a gente só precisa postar algo, sem precisar se importar se tá informativo, se tá deixando uma marca ou nada do tipo. Continua compartilhando seus pensamentos sem medo por aqui! Beijão! <3

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDONA! <3 Fico contente que tenha gostado! *-*
      E você sempre me incentivando né Rafa! Continua também! Beijão!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS