Feriado e Alguns Pensamentos

2.11.17


Alguns pensamentos. Estou pra sair de casa daqui a pouquinho pra uma viagem. E estou bastante agradecida à Deus e ao Universo por essa viagem! Estava precisando mesmo, heuhe! Fazer as malas foi uma tristeza porque realmente não faço a mínima ideia do que tenho que posso levar pra praia, afinal, não costumo ser uma pessoa-praia, huaha! Aliás, mostrar o corpo em si é uma dificuldade a ser superada por mim, que mal consigo usar vestidos sem meia calça. Que dirá usar biquíni e afins... Sabe o tipo de coisa que você acha que fica melhor nos outros?! Enfim, foi um drama decidir as roupas, aí acabei optando por uns vestidos mais frescos e sigamos em frente! Enfim, várias coisas que pensei em desistir esse mês, até mesmo do projeto do YT, por pensar que os vidjos estão ficando ruins, que a edição está péssima, e tudo o mais, mas poxa, eu preciso colocar mais em prática aquilo que eu falava pra um ex-aluno meu, "antes feito que perfeito". Aí tomei a decisão de não desistir, por mais que existam vários medos envolvidos, heuhe! Eu não gosto muito de compartilhar problemas, mas tem alguns que podem servir como inspiração, então, vamos falar mesmo assim... tipo: superem, não mergulhem nisso! Sabe?! Aliás, este é outro aspecto que tenho refletido bastante também... muitas coisas se modificam em nossas vidas com simples decisões... a de continuar é uma delas. É aquele ditado, a ausência de mensagem também é uma mensagem.


Decido continuar. Bom feriado pra vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS