Renovando o Guarda Roupas • Quase Lá!

6.10.17

É vivendo e aprendendo, né?! Depois de quase dois anos de projeto, estou caminhando para o final. Na realidade, percebi durante o processo que não existe exatamente um fim. O que pensei ser definitivo, na realidade, é algo sempre contínuo... ainda mais pra quem aprecia tantos estilos diferentes e trabalha com Moda diretamente como eu. Então, poderíamos dizer assim que aprendi muito com o projeto Renovando o Guarda Roupas, e não somente o renovei materialmente. 

Uma verdadeira jornada de autoconhecimento porque nosso vestuário reflete nosso interior de alguma forma... Pelo menos, é o que pude observar. Falando especificamente sobre subculturas, não tenho vínculo com nenhuma específica porque não sigo regras. E inevitavelmente, algumas características acabam sendo, tipo, um "signo" delas. E prefiro mesmo não me limitar desta forma. Estou bastante contente com o conhecimento alcançado durante esse projeto, de fato.


Fazia tempo que lia sobre Guarda Roupa Cápsula e confesso que me interessei bastante. É bem coisa de virginiana mesmo essas quantificações, né?! Heuhe! Pois bem, serviu pra que pudesse pensar direitinho nas peças que andei comprando, e algumas que ainda faltam. Como citei na primeira publicação do projeto, precisei comprar bastante coisas por conta dos ensaios, embora houvesse bastante help por parte dos parceiros do blog. Eternamente grata por tudo isto! 

Para fechar, publiquei um vídeo no Youtube - sim, depois de pensar mil vezes se publico ou não, se apago ou não - com uma TAG que eu respondi assim que criei o blog, lá em 2015 (o tempo está passando rápido demais! D:). A TAG é a Minha Moda, e como mudei muito, e continuo melhorando muito mais de lá pra cá, resolvi respondê-la novamente. 



E é isto, na próxima publicação, voltarei com a finalização deste projeto, ainda estou pensando em como irei fazê-la, mas o grande aprendizado fica aí: é questão de continuação. Estou aceitando melhor o fato de não ter um estilo totalmente definido por nada conhecido, mas reconheço as inspirações minimalistas, um pouco de estética dark e uma mistureba de tudo o que gosto, heuhe! Comentem comigo nos comentários como foi essa descoberta de estilo próprio de vocês!

Até mais! <3

You Might Also Like

0 comentários

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS