Life Updates: Um pouco sobre tudo

2.10.17

I've been looking so long to this pictures of you that I almost believe that they're real... ♫

A paciência é uma das virtudes que mais preciso desenvolver. De modo geral, sou uma pessoa calma e tranquila. Quem vê de fora, pensa que sou super tranquilona, quando na realidade, por dentro pareço uma bagunça. Mas eu sei que é por conta da fase que estou passando, que aliás, tem ótimas previsões de finalizar bem. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e ao mesmo tempo nada acontecendo, vai entender... Vai ver é a pressão de ser "grande". Não que eu me veja como uma criança, mas que às vezes, eu não tenho paciência pras discussões humanas... tanto se fala sem ao menos nada ser dito! E não tomem isto como arrogância, nada disso... é que simplesmente, parece tão mais proveitoso aproveitar uns silêncios, ou dizer apenas coisas que valem a pena ser ditas, construtivas... Deve ser essa minha fase introspectiva... e eu sei que isso vai mudar. Aliás, tudo muda. Finalmente compreendi o que eu queria dizer quando me vinham na cabeça aquelas coisas de "interpretar um personagem social"... ando assistindo bastante vídeos sobre espiritualismo, e um deles falou sobre isso... 

Também tenho lido algumas coisas sobre linguagem de programação. Eu percebi que não tenho uma área de interesse muito específica na minha vida, gosto de tantas coisas ao mesmo tempo, e em um dia só chego a estudar diversos conteúdos diferentes. Mas eu preciso parar com isso, na verdade, não parar, e sim equilibrar! E já tenho conseguido caminhar um pouquinho nessa direção. Esses dias fui ao Ibirapuera sozinha, fiz caminhada... e mesmo me sentindo muito estranha andando aleatoriamente, estou pensando em cuidar melhor do meu hardware, heuhe! Eu fico com essas brincadeiras, será que no futuro vão pensar que esse blog foi escrito por uma I.A?! Ok, também tenho andado lendo muita sci-fi. Haha!

Super faria um cosplay desse se tivesse coragem, hauhauha!
Essa imagem acima é de um livro que havia ganhado, e esqueci na casa do meu ex há séculos atrás. Pois bem, adios! Heuhe! Eu estava relendo algumas publicações antigas e encontrei, na verdade, dá vontade de ir naquela livraria e comprar um moooonte de livros ilustrados assim porque estou desenhando novamente! Eu ainda não sinto vontade de mostrar nenhum desenho meu aqui ou em vídeo, mas quem sabe futuramente?! Outra coisa de engraçado que aconteceu essa semana, foi a minha professora de Arte Digital assistir um vídeo meu durante a aula... eu fiquei MUITO envergonhada e fingi que não era comigo, hauha! Aff, quantos anos eu tenho mesmo?! Mas foi legal que no final, deu tudo certo, e em breve vou conseguir concretizar um plano antiguinho... que já está pronto, na verdade, só aguardando a hora certa e permissão divina. Heuhe!

Hoje tá um dia chuvoso maravilhoso! Estou agradecida a Deus por esse descanso! Aliás, extraí meus sisos nestas últimas semanas e Deus do Céu, que tenso! Heuhe! Aliás, assistindo aos meus próprios vídeos, comecei a perceber algumas coisas que gostaria de mudar na minha aparência e já estou me movimentando pra que isso aconteça, embora eu seja feliz como sou. No mais, tudo continua de boas: estudando, ouvindo Echo and The Bunnymen (me recomendaram mil vezes, e eu sempre esquecia de ouvir! Tô gostando muito!), e ah, voltei a usar o Pinterest! Fiquei com saudades e não aguentei ficar longe, heuhe! Não vou comentar muito sobre as aulas de arte porque ainda tô tão no início, que não produzi nada absolutamente relevante pra compartilhar! But wait, vai acontecer e será rápido, minhas notas são boas, heuhe!

Do meu ensaio METALHEAD.
Do meu ensaio GOTHABILLY.
Novos feelings sobre moda e estilo pessoal! Estou para finalizar o meu projeto Renovando o Guarda Roupas, falta apenas mais uma postagem, e isso me gerou muitas reflexões... depois de refletir sobre o tempo que demandou realizar este projeto, comecei a perceber - literalmente - que tudo na vida é continuidade. Eu mudei muito meu estilo, e não consigo me definir por um só. Simplesmente porque amo moda no geral! Vou deixar para comentar mais quando a postagem própria sair, heuhe! Mas enfim, o mais interessante neste projeto, e no PPx no geral, é perceber o quanto somos julgados pelas roupas que vestimos... as pessoas já criam um personagem na cabeça, e começam a interagir pensando neste personagem. 

Recomendo MUITO! 
Eu comecei o post em uma coisa e já estou terminando em outra! Ok, eu sou assim mesmo, heuhe! Para finalizar, gostaria de indicar uma série / documentário pra quem gosta de Design como eu! Abstract: The Art of Design! Tem no Netflix e gente do céu, eu tô perdidamente apaixonada por todos os episódios dessa série! Atualmente, dei uma pausa em muita coisa que vinha assistindo pra focar em coisas mais construtivas ou nas minhas áreas de interesses, ou em ambas, heuhe, e encontrei esta série! Tem outras por lá que estou com vontade de assistir, como uma de Moda que agora não me recordo o nome. 

A M A N D O • N O • M O M E N T O
(Sou tipo Gothalypso, desculpe decepcionar vocês! heuhe!)
Meus dois trampos!
Delineado preto, porque estou melhorando!

Se deixar fico escrevendo até amanhã, então, vou finalizando por aqui! heuhe!
#StayStrong e até a próxima! :3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sei bem o que é parecer calma por fora e por dentro uma bagunça. Queria saber desenhar, mas infelizmente não sei. Aguardando o próximo post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, pelo que vejo, é mais prática do que saber! A prática constrói o saber! Grande beijo! <3

      Excluir
  2. Oi, Jaque!
    É isso aí, a gente tem que cuidar do corpo e da mente!
    Fico no aguardo pelo dia que tu resolver compartilhar com a gente os teus desenhos! <3
    Esse documentário que tu indicou é maravilhoso mesmo!
    Beijão e saudades do teu blog!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, sua linda, agradeço a visita e lembrança do blog! <3
      Tbm fico com saudades de você, heuhe!
      Grande beijo!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS