Obrigada e Gratidão

18.9.17

*conto*

Eu comprei um sketchbook enorme e pesado pra desenhar e escrever. Tentei escrever no Medium, tentei tantas coisas e simplesmente não saia. Todos os dias aprendemos coisas. De tanto me achar maluca, andei pesquisando na internet aleatoriedades em um dia que estava triste por demais. Bem que uma das coisas que aprendi é que as tais aleatoriedades, por vezes, nem existem. O que existe parece ser Destino ou Sincronicidade mesmo. Eu comecei a ler um livro digital, só depois me dei conta de que não iria chegar até o fim... procurei pra comprar e nada, não tinha mais nenhum exemplar à venda. Poxa, vida! Parece coisa da vida... do tipo, "só pra você não se projetar, não vou te deixar ler até o final"... vai que ele é triste, e você, por conseguinte, acabe pensando que seu final será também. Baita mentira e enganação dos infernos, querida. Eu sei lá, só estava pensando mesmo em ouvir "There is a light that never goes out" junto com você qualquer dia. E as duas partes dentro de mim só brigavam o tempo inteiro. Por quê morremos tanto pra compreender coisas que, na maior parte das vezes, são tão simples?! Por quê é tão difícil viver sem projetar coisas enormes, imaginar outras tão maiores ainda e sofrer tanto emocionalmente?! Eu quero me consertar, eu penso... e aí fico prestando atenção nas coisas que eu falo. Aprendi algo novo, tipo... eu já havia aprendido isso antes, mas sabe-se lá porquê motivo, nunca refletia realmente sobre isso. Obrigada e gratidão... ninguém é obrigado a nada, o que podemos ser, na maioria das vezes, é somente agradecidos. Mesmo.


Alguns pensamentos de hoje: estou pensando em construir um portfolio pras minhas fotografias. Ainda não é aquela coisa que se diga: NOSSA, que fotógrafa f*da, mas sei lá, acho que vai ser legal organizá-las em algum lugar. Estou feliz em ter voltado a fazer coisas que sempre gostei, e nunca me dediquei realmente... uma delas, é escrever. 

You Might Also Like

0 comentários

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS