Conheci a Maruja! ♥

10.9.17

Lembro um tempo atrás que percebi que passava muito tempo em contato com algumas pessoas online e quase nunca trazia essas amizades à vida real. Então, decidi que iria conhecer pelo menos três amigos virtuais de longa data. Acabou que conheci os três, a amizade se fortificou e jamais imaginei que isso fosse continuar... Além destas três, já conheci muitas outras, e uma dessas pessoinhas maravilhosas que me fazem companhia online, a Ketryn, tive o prazer de conhecer essa semana! <3 Ela mora no Sul, e escreve no blog Maruja Marota, que eu fico torcendo pra voltar! Aí essa semana ela veio à São Paulo, e aproveitamos para passear pela Liberdade. Foi um dia incrível cheio de lojas e Yakisoba! 


Eu adoreeeeei esse dia! Bem que estava precisando passear mesmo, e me distrair, depois de tantos dias de trabalho, hauha! E fico morrendo de vontades de pintar o cabelo da Ket! Hauha! Estou esperançosa de produzir algum trabalho audiovisual com ela no futuro! E é claro que um dia vou colar lá pro Sul pra ver coé daqueles lados de lá, já que nunca fui. Que aconteçam mais dias assim! ♥ E ah, nesse dia encontrei um sketchbook tão lindo, aliás, acho que foi ele quem me encontrou! Tô apaixonada. <3 Quando meus desenhos melhorarem, compartilho alguma coisa por aqui. Até mais!

You Might Also Like

4 comentários

  1. É encantador quando podemos conhecer pessoas legais com que conversamos pela internet ou acompanhamos blogs ou canais. Que bom que teve essa oportunidade maravilhosa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, sem dúvidas! Grata pela visita! <3

      Excluir
  2. AAAAAAHHH DUAS MARAVILHOSAS!
    Pq a Ketryn é tão fofa? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa né não?! <333
      E você também Ceci!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS