Batom Cyber, Natura

13.9.17

Hello! Resolvi fazer uma review rapidinha de batom que estava enrolando pra fazer - ou pra tirar fotos, pra ser mais exata. Este batom da Natura é um desejo antigo, e na realidade, pretendia também comprar o Cyber da M•A•C pra fazer uma review comparativa por causa do mesmo nome, mas assim que este chegou, vi que não seria uma comparação justa. Primeiro porque a cor não é semelhante, apenas o nome, e segundo porque claramente a qualidade é diferente. Como em breve terei que comprar outras coisas pra testar a marca, resolvi começar pela Natura mesmo, heuhe! 
Encomendei o batom em uma lojinha próximo a minha casa, e não demorou muito pra chegar. Ao ver a embalagem, gostei de cara, embora seja um pouco menor que o tradicional. A embalagem é bem moderna, achei bonita, e ainda vem um espelhinho em cima que facilita a aplicação. O batom não tem cheiro incômodo e uma cor muito bonita visualmente. Até aqui, tudo certo. :3
A decepção vem ao passar o batom nos lábios. Fixação bem baixa e cor bem falhada. É preciso passar várias camadas de batom, e ainda sim não consegue-se chegar em uma boa cobertura. A cor que é linda apenas no próprio batom, mal aparece evidente nos lábios. Matte, então?! Nem de longe... Nesse caso, o único ponto positivo, na minha humilde opinião, é a hidratação, apenas.
Resumidamente, uma decepção. Vou continuar usando o batom porque tem uma boa hidratação, então, dá pra usar combinado com outros batons pra dar brilho ou afins. Custou R$ 15,00 e sinceramente, me arrependi. :( Podia ter colocado uns trocados a mais e investido em um Maybelline que compensa muito mais, por um valor semelhante. Por falar nisso, vejam minha review sobre o Enfim, Sexta! Outras linhas da Natura compensam mais, já usei um laranja matte de outra linha da mesma marca e compensou bastante. Espero que tenham gostado, e até mais! <3 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Poxa, o batom realmente parecia lindo, uma pena que sua qualidade não seja das melhores D: Sempre acabo me decepcionando com marcas tipo avon/natura/boticário (mas não deixo de consumir pq é o que me é acessível ahuah). Ainda assim, o batom ficou super legal em você (:

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu meio que estou desistindo dessas marcas mesmo, viu... Avon já estou tentando sair de fininho porque sei que testam em animais. Embora eu ainda não possa ser uma pessoa 100% adepta desse tipo de produtos, estou começando aos poucos. E tem coisa boa por aí pelo mesmo valor! Tem batons da Boticário que valem a pena, por durarem bastante, serem de melhor qualidade. Aos pouquinhos vamos mudando, né?! Beijão! <333

      Excluir
  2. Eu caí na cilada desse batom 2 vezes hahaha só fica bonito em foto, pq ao vivo, realmente não presta </3
    bjoo Jaquelinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois nem em foto, viu Nay! Tanto é que demorei séculos pra fotografa-lo! Heuhe!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS