• PPx • The Sci-Fi Goth

31.8.17

Décimo ensaio do PPx com o tema (de autoria própria) Sci-fi Goth.
Óculos enviado como parceria pela Rosegal Store.

Gente do céu, quanta coisa pra falar! Hauha! Não vou mais me justificar falando sobre sumiço e postagens mais / menos elaboradas porque estou fazendo tantas coisas (online e offline), que espero que vocês já compreendam este fato. Eu deveria ter publicado o projeto Eu admiro, Eu visto do Universo Alternativo no último dia 30, mas como aconteceram vários imprevistos, então, estou aqui publicando a continuação do PPx! Na verdade, neste dia que fiz estas fotos, havia programado para realizar o projeto, mas como tirei bastaaaaante fotos, acabou ficando melhor do que esperava e ainda acabei conseguindo fazer tudo ao mesmo tempo! Ainda tem o vidjo do projeto pra editar, então, comecemos por este tema aqui - que também tem a ver na verdade. Bom, vamos aos poucos... :3 
Sobre o vestuário: este tema é um amor antigo, como já sabem. Foi eu quem o criou, não existia entre os 33 elaborados pela Trellia, e sua criação foi inspirada adivinhem... em mim mesma, heuhe! Eu curto estética dark e ficção científica, daí vem o nome Sci-fi Goth! Aliás, já houve uma versão anterior deste tema que publiquei, na primeira tentativa desse projeto, cliquem aqui pra ler! O vestuário nada mais é do que o mesmo que usei para elaborar um dos looks da "Darth Phyx". Vou comentar mais sobre essa personagem na publicação do projeto do grupo que mencionei acima, que será a próxima aqui no blog. Enfim, esta composição é uma das minhas favoritas porque adoro este vestido, e acho que fica muito bom combinado com o cinto-corset e o cardigã que recebi da Stooge há uns tempos atrás. Para fechar, o coturno, e os óculos redondo, que alude aos tradicionais tão usados na subcultura gótica. Todo o resto foi improviso, incluindo a maquiagem, que como sabem, não é meu forte, mas serião, MANDEI BEM! 
Sobre o ensaio: fiquem atentos mesmo na próxima publicação, que aí vocês compreenderão melhor este conceito aqui! Sobre o ensaio em si, resolvi ir um dia no Ibira com um amigo que tem interesse em Fotografia, para dar umas dicas pra ele iniciar. Acabou que a parceria deu muito certo, a "aula" fluiu muito bem, e percebi que gosto de ensinar, hauha! Foi um dia cansativo, teve bastante gravações, e vou ser sincera: quando vi minha cara nas fotos a vontade foi de deletar tudo (como sempre acontece), mas depois de editar e selecionar as melhores, gostei muitíssimo, hauha! E essa parede branca foi tipo um presente, de todas, estas foram as que mais gostei e representou o tema.
A ideia não era nem fotografar algum tema do PPx, mas depois que vi algumas fotos do ensaio, me veio esse tema na cabeça e acredito que ficou bastante representativo! E então, aqui estou! Como sempre, vou deixar o vidjozinho abaixo pra vocês assistirem, e não deixem de se inscreverem no canal. Geralmente, faço as coisas com bastante atenção, então, quando sentirem falta de conteúdo por aqui, deem uma olhada lá, e se sentirem saudades, não deixem de me acompanhar no Instagram! Lá é a rede social que estou mais ativa ultimamente... muito grata à todos que sempre me acompanham!

* Fotografado no Parque do Ibirapuera - 30/08/2017 *
Atualizações: 4sphyxi4 | Facebook
Pessoal: Scifigoth | Tuider | Youtube
• •
Veja Também:

You Might Also Like

8 comentários

  1. O que é esse outfit??? Serio, tô in love hahah muito lindoooo! Amei tudo, até o detalhe dos pauzinhos no cabelo! Amo como vestido longo foca com cardigãs bem compridões <3
    Bjão sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH, muito agradecida, Naaaay! *-*
      Siiim, também gosto do efeito, Nay!!!
      Grande beijo e agradeço a visita! <3

      Excluir
  2. Nossa seu outfit esta totalmente usável no dia a dia tranquilo eu simplesmente amei tudo sua linda.bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feli que tenha gostado Sueliii! <3

      Excluir
  3. Adorei suas fotos e os acessórios, composição ficou ótima! <3


    http://carpenocctem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Glasya! <33

      Excluir
  4. Gosto muito dos seus ensaios Ppx. Acompanho desde o primeiro. E é bacana, pois evoluiu bastante desde os primeiros, até agora.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata pelo feedback, Karol!!! <333

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS