Leia Isto Se Quer Tirar Fotos Incríveis, Henry Carroll

15.8.17

Eu sei, eu deveria parar de abandonar o blog assim, sem mais nem menos. Deveria: ter feito uma review de alguns produtos que recebi da Kert, mas eles já acabaram, e quando fui ver as fotografias no pc ficaram terríveis (sou sincera, e agora?!) e também deveria ter publicado sobre o Projeto de Escrita Mensal do Universo Alternativo, mas não tive tempo e nem ânimo pra editar vidjos, nem fazer um texto muito elaborado. Resumidamente, ser sua própria chefe é punk, e eu provavelmente seria demitida pela Google por ser uma péssima blogger - se eles contratassem a gente, aliás... Bom, sem mais lamentações, porque se não isso daqui viraria um livro bíblico, hoje vou comentar um dos livros mais marcantes na minha história com a Fotografia e fazia tempos que enrolava para comentá-lo: precisamos falar sobre Leia Isto Se Quer Tirar Fotos Incríveis, do Henry Carroll!
Esse livro maravilhoso me ensinou muito do que sei hoje sobre Fotografia, e foi a inspiração principal do meu projeto fotográfico Olhar Abstrato, que desenvolvi aqui no blog alguns anos atrás. Quem lembra?! Eu sou apaixonada por este livro... o ganhei de presente, e o tenho guardadinho até hoje! Tem dicas valiosas e bem práticas sobre fotografia, sem enrolações e direto ao ponto: é um livro 10/10. Praticamente um curso rápido de fotografia em poucas páginas... valioso! 
Eu tenho uma história controversa com fotografia, porque sempre foi uma área que me interessou demais, mas nunca tive aquele feeling de seguir como profissão... sempre foi mais como um hobby mesmo, embora sim, meu trabalho também envolva isto. É algo bem nato, poderia dizer... desde cedo sempre gostei de fotografar, aliás, desde a primeira vez que colocaram uma câmerazinha na minha mão, heuhe! E bom, este livro foi muito importante nesse processo todo, porque eu tinha ganhado uma Canon T3i na época, e não fazia ideia de seu potencial até, algum tempo depois, esse livro vir parar em minhas mãos! Eu indico de olhos fechados! Tanto para amadores, quanto para profissionais porque realmente vale a pena relembrar conceitos simples, que são como ouro para conseguir até mesmo aquelas fotografias mais profissionais! É fácil de encontrar em livrarias, e mais fácil ainda online! Deixem nos comentários se conhecem o livro, e me indiquem outros também! <3

E é isto, aos poucos vou retomando o blog como sempre!
Muito grata por me acompanharem, e até o próximo texto!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai Jaque, que saudade eu tava do seu blog! ♥
    Quer dizer que a senhora também tá andando sumida daqui, né!? Não faz isso não.. please! :/
    haha
    Enfim, sobre o livro, já ouvi falar dele, mas nunca peguei pra ver mesmo. Achei super interessante e já tô querendo um pra poder dar uma melhorada nas fotos que faço sem pretensão mesmo.. ^^
    bjin

    https://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monezitaaaa! <33 Seja sempre bem vinda aqui!
      E siim, vale muito a pena, viu?! Investimento!
      Beijos <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS