Hidra-Color Black, Hidrabell

18.8.17

Eu fico bastante animada quando percebo que estou me reanimando para as descobertas capilares. Eu adoro pesquisar cosméticos e passar bastante tempo na perfumaria, lendo rótulos e de vez em quando, conversando com algumas revendedoras que ficam lá. Abriu uma nova aqui perto da minha casa, e logo fiz amizade com uma moça de lá que me indicou essa linha, então, resolvi testar! Como eu nunca tinha ouvido falar, resolvi compartilhar aqui no blog pra que vocês conheçam também!
Sobre o produto: A linha HIDRA-COLOR BLACK foi especialmente elaborada com excelentes ativos e pigmentos para Intensificar a cor dos cabelos PRETOS, realçando o brilho, confere um tom vibrante, melhora a flexibilidade, maleabilidade e a densidade dos fios. Protegendo e fixando a cor por mais tempo. 

Sua formulação especial contém: 

Complexo de aminoácido: hidratante, restaura a elasticidade, fortalece a fibra capilar melhorando o condicionamento. Queratina: aumenta o condicionamento dos cabelos, melhora maciez e brilho. Óleo de Baobá: é rico em Ômegas 6 e 9, ácidos graxos essenciais, vitaminas e antioxidantes. É facilmente absorvido pelo cabelo sendo altamente hidratante, emoliente e um excelente repositor de lipídios. Deixa os fios mais saudáveis, com brilho e protegendo a cor dos cabelos.

Comentários: A linha é composta apenas por shampoo e máscara de hidratação, o que acabou sendo perfeito devido a sobra de condicionador da linha anterior que estava usando, que inclusive, já comentei aqui no blog - a Seda Cocriações. Gostei bastante do shampoo, embora seja um pouco ruinzinho de espumar. E eu adoro espuma. Pra mim, a sesação de limpeza está totalmente associada com espuma! Mas o shampoo é bom, confesso que não notei muita diferença sobre a característica "escurecedora", o que é totalmente compreensível porque meu cabelo já é escuro naturalmente. Sobre a máscara, mix de feelings de novo. Eu gostei em partes, porque é cheirosa e tem uma boa consistência, porém, ela é bem pesada, então, deixa o cabelo meio oleoso... de modo geral, gostei da linha, valeu o teste, mas não compraria novamente. Achei a embalagem bem interessante, pois é transparente, e a medida que o produto vai acabando, vai dando pra perceber em qual nível o produto está... gosto disso. E bom, fiquem atentos que já estou testando mais um produtinho pra cabelos pretos que virei compartilhar aqui também. E me indiquem mais, caso queiram! <33

E é isto, vocês já usaram essa linha?! Conheciam?! Deixem nos comentários! 
Nota: Publicação não patrocinada.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas pelo que você disse, essa linha deve ser boa pra quem tem o cabelo mais seco, já que pesa e deixa meio oleoso. Eu mesma sou uma que tenho que passar longe.. rs
    bjin

    https://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Talvez o shampoo funcione, mas a máscara mesmo, melhor evitar! Heuhe!
      Pra cabelo oleoso, recomedo a Fresh Ginger da Inoar!
      Muito boa, Monezita! Beijão <3

      Excluir
  2. Pelo rótulo parece ser uma linha pra cabelo que ta um pouco detonado, meio que uma linha pra quem usa química forte e tal. Em cabelos saudáveis esses componentes dão uma pesada mesmo.
    Beijo, Jaque <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado, Dri! <3 Talvez tenha sido esse o ponto sobre meus cabelos, heuhe! Beijão! <33

      Excluir
  3. Eu confesso que ando meio desleixada com o meu cabelo, mas eu adoro review de produtos. Talvez futuramente eu mude a cor dos fios e esse pode ser um ótimo produto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei mesmo que durante um processo químico, talvez ele faça mais efeito, e seja mais interessante de usar! Se fizer o teste, me avisa! <333

      Excluir
  4. Não conhecia a marca, mas se deixa o cabelo oleoso já não dá pra mim.
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Júlia! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS