Pages

19.7.17

UNBOXING | Stooge Style

Yeeey! Adivinhem quem está com muitas ideias e animação para publicar vidjos no Youtube?! *-* Heuhe! Eu fiz mais um vidjozinho de unboxing, apresentando as peças de uma loja já conhecida aqui no blog, a Stooge Style. Particularmente, gostei mais deste vídeo do que dos demais, talvez por estar mais à vontade na frente da câmera. Fico feliz em finalmente estar bem melhor gravando!
E a escolha da música é total brincadeira, tá gente?! Hauha! Como eu achei que fiquei bem emocore2007 ao final do vidjo, resolvi colocar essa música pra completar a atmosfera, hauha! Mas eu gostei bastante! Acho que a ideia de vidjo é essa mesmo, descontração e tal, e blabla. Sobre as peças: nem preciso dizer que amei. Quem me acompanha aqui já sabe que sou fã da loja, e adorei o vestido, a calça e a touquinha! Fiz uma boa escolha afinal, pois chegou em boa hora, já que hoje aqui em São Paulo a temperatura não caiu, ela desabou! Ontem quando fui sair de casa até me assustei, heuhe!

Deixem seus comentários com sugestões e ideias pra vidjos também.
E digam-me o que acharam das peças e tudo mais!
Beijão! <3 

6 comentários :

  1. Adorei o unboxing, e adorei saber que é vlogueira também. Tens bastante carisma, estarei acompanhando.
    Glasya Gremori
    https://carpenocctem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei recentemente, heuhe! Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  2. Amei esse box opening XD Nunca comprei com eles, mas acho a loja muito legal, cheguei ver alguns editoriais deles. Depois vou dar uma xeretadinha no site deles e no seu canal. Na moral, ficou muito legal o seu vídeo *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Day maravilhosa! <333

      Excluir
  3. OI Jaque adorei as peças e todas ficaram ótimas em você!! Curti de mais a toquinha, ahaha quero uma também!! Enfim já tô inscrita ;a no seu canal com a minha nova conta! Um beijo
    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sucesso com seus novos vidjos, Cami!
      Beijão <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien