Pages

29.7.17

Look | The Cure

Semana passada saí pra fotografar mais um tema do PPx, que será publicado em breve, resolvi clicar umas fotos extras, e aqui estou mostrando as que gostei mais pra vocês. Estou quase desistindo de fazer ensaios externos, porque logo mais virão os temas mais elaborados, e prevejo dificuldades. Ando pensando muito na possibilidade de arquivar esse projeto também, estou tendo tantas coisas pra fazer offline, que simplesmente não está fluindo... acho que devemos saber a hora de sair de cena.
Arquivar não significa desistir! Heuhe! Que fique bem claro! Mas vou pensar melhor sobre isto, afinal, às vezes, estamos desanimados com outras coisas no geral, e isto acaba meio que "infectando" várias outras coisas que estamos fazendo. O que faz parte, afinal, tudo tem seu aprendizado, não é?! Também estou pensando em tirar umas férias, ver coisas novas... vamos ver o que a vida me reserva.

Por outro lado, tenho novidades para anunciar em breve. Mas enquanto isto, continuem assistindo aos vidjozinhos simples que publico no Youtube. Pelo menos vou treinando a edição enquanto encontro o verdadeiro assunto o qual quero tratar no canal, afinal, ficar só em unboxings como eu estava fazendo, não tá me agradando muito, heuhe! Tô sentindo que esse ano ainda vai rolar muita coisa antes de terminar... E estou bastante feliz com essa mudança de ares que está para ocorrer!.... ♥

Follow me: TuiderInstagramFacebook

4 comentários :

  1. Amei demais o look! E essas fotos, principalmente as nas arvores, que composição incrivel <3 Adorei o video também, me inscrevi no seu canal.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  2. Look fofíneo e sempre te vejo de vestidos e saia e para pensar que só tenho uma sais e os vestido que tenho não costumo usar.
    Seu ensaio fico super estiloso e divo.bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuu, sua linda! Fico feliz que tenha gostado! <3
      E poxa, use siiim, use com meias, improvise!
      Vestidos e saias são libertadores, heuhe! :3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien