Pages

23.6.17

Último ano de 101/1001!

O tempo tá passando absurdamente muito rápido, eita! D: Prova disto é o 101/1001, que começou lá em 26 de Setembro de 2015, caminhou bem e irá finalizar em um ano! Pensando nisto, resolvi escrever esta publicação pra relembrar os ganhos do projeto e elencar o pouco que ainda falta... A ideia deste projeto é realizar 101 coisas em 1001 dias, e acredito que fui bem até agora! *-*


Gostei bastante de ter feito esta lista, embora tenha tido alguns contratemos nesse período, o que é completamente normal, afinal, a vida é bastante imprevisível mesmo. Das 101 metas, realizei 82 e restaram 19 em andamento e à finalizar. Das 19; 5 estão em andamento, e 14 ainda serão finalizadas. Tenho mais alguns planos pros próximos meses, então, este número tende a baixar! *-* Estou bastante feliz, porque este projeto me fez olhar para coisas que tinha em mente, mas nunca ia atrás para efetivamente realizar! Tanta coisa mudou! Graças a Deus! Façam também, é muito motivador! ♥

Neste caso, ainda falta:
• Ir 10 vezes ou mais no cinema. (Faltam 2!)
• Voltar a desenhar e me desenvolver mais.
Desenvolver um projeto sci-fi no blog.
Finalizar o desafio de maquiagem.
• Comprar uma boa cadeira/mesa para estudo.
• Comprar um biquíni retrô. (Tô enrolando).
• Comprar umas botinhas novas.
Criar meu currículo Lattes. (Iniciei).
• Fazer um ensaio fotográfico futurista.
• Fazer um ensaio de Pin Up.
• Fazer boas fotos da Lua.
• Colocar aparelho nos dentes.
• Iniciar no Tight Lacing.
• Usar dreads e sidecut.
• Tirar minha carteira de motorista.
• Andar de bike novamente.
• Tirar meu passaporte.
• Conhecer Recife.
• Conhecer Campos do Jordão.

Minhas metas são bem simples, algumas delas ainda não realizei porque fiquei enrolando, embora houvesse oportunidade, heuhe! Mas enfim, tenho mais este ano aí para colocar um risco! Acredito que estou no caminho certo e que conseguirei realizar todas! E bom, este é o último projeto o qual colocarei metas pessoais no blog, depois disto, vou focar em outros assuntos! ... Espero que gostem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien