Olá, Chanel Pontudo! ♥

9.6.17

Finalmente, meu cabelitcho já cresceu o suficiente para o primeiro corte de cabelo que programei pra fazer antes de deixá-lo alcançar um comprimento longuíssimo: o Chanel Pontudo! Gosto bastante desse corte, mas como sempre vivia com os cabelos repicados, nunca conseguia alcançar um tamanho suficiente para deixá-lo bem reto, liso e pontudo, o que finalmente, consegui! ♥

Como estava:
Até o momento, só estava deixando os cabelos crescerem mesmo, mas logo percebi a necessidade de fazer um bom corte, para tirar de vez aquelas pontas ressecadas, vestígios de muitas químicas anteriores. Aí, como falei na publicação onde mostro alguns planos "cabeleirísticos" vindouros, já estava com vontade de fazer esse corte há um bom tempo. Também estava esperando alguns temas do PPx passarem, pra usá-lo em um  novo, e casou perfeitamente com o Nu Goth, não acham?!
Eu gostei muito desse corte, ficou bem minha cara, e pretendo usá-lo sempre que possível. Para finalizar, apenas dei um acertinho na franja, já que costumo cortá-la em casa, e quase sempre fica torta, heuhe! Estou achando que a franja comum combina mais comigo do que a Betty Bangs. Mas gostei de usar as duas porque é bom variar um pouco. E é isso aí, vocês já usaram esse corte?! 
O que acharam?! Até a próxima! <3

You Might Also Like

8 comentários

  1. Seus cabelos estão tão lindos! 😻 Cortes assimétricos combinam, perfeitamente, com sua personalidade e estilo.

    ResponderExcluir
  2. Você está linda!!!
    Essa cabelo intensificou ainda mais o que vejo de você através da internet, uma coisa de "Ela arrasa, cara!".
    Eu sempre fui pilhada com comprimento do cabelo, só deixei chegar retinho ao ombro quando fiz uma das progressivas, mas agora aderi a transição capilar e vou reconhecer meu cabelo, não lembro dele natural, então quem sabe os desejos que surgirão para colocar sobre ele, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sua linda, fico muitíssimo feliz com o elogio! <33

      E ahh, mais adiante vou entrar nessa fase de transição também! Quero voltar para os cabelos coloridos correndo! Hauhauha! Beijão!

      Excluir
  3. Realmente o corte ficou a sua cara: LINDO!
    Adorei a personalidade.. fora que eu sou fã dos cabelos mais curtos haha
    amei
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei, menina, embora esteja sentindo falta dele grande, heuhe! Muito obrigada! :3

      Excluir
  4. Jaque esse corte é tão "simples", mas é tão moderno!! Acho que ele super combina com essa sua vibe sci-fi! Dá um ar jovial e ao mesmo tempo "rebelde", eu adoro!
    E realmente, a Bettie Bangs, por ser altinha e volumosa modifica o rosto, às vezes me acho até meio infantilizada pela minha e deixo como franja normal haha! é bom variar! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem fala! Me sinto criança total, hauha! Mas gosto mesmo assim! E fico feliz com a referência, hauha! Agora estou em busca de mais cortes diferentes, embora ainda esteja deixando o cabelo crescer! Hauhahua! Pensei nesse corte com ele grande mesmo!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS