Look | Blue Velvet Trinity

5.6.17

Quando fui fazer as fotos do PPx, aproveitei pra fotografar o croped que recebi da Zaful e essa saia que comprei no AliExpress. Eu estava namorando faz algum tempo a modelagem assimétrica da saia, o modelo é absurdamente muito lindo e acredito que combinou bem com o croped e minha silhueta. Uma surpresa foi ela ter chegado tão rápido, e curiosamente, ter ficado um pouco grande! Hauha! Mas quando se trata de tamanhos de roupas da China: antes grande do que pequeno, sem dúvidas! 
Eu adorei essa saia, mas acho que terei que fazer mais ajustes nela, principalmente na cintura. Pra quem andou me perguntando nas redes sociais: não, ainda não estou fazendo tight lacing, mas estou me preparando para isto. Como sabem, é necessário consultar os médicos... vamos aos poucos. :3
E esse croped está sendo o amor da minha vida! Azul, lindo, macio, tecido de ótima qualidade! O tamanho ficou exato, nem muito grande, nem muito apertado... confesso que fiquei com receio dele vir muito pequeno, mas coube e ficou certinho! Se fosse maior / menor, não teria ficado tão bom!
Perdoem a cara de emo e não desistam de mim?! Hauha! Bom, espero que tenham gostado, não fiz nada muito elaborado, mas acredito que valia mostrar aqui e a novidade é que estou colocando mais vídeos no Youtube, então, acessem o canal, inscrevam-se e vejam mais fotos deste e de outros looks por lá! Também não esqueçam de seguir o bloguitcho e as redes sociais e é isso aí! <3

Tem mais fotos no vídjo! <3
*Fotografado dia 26 de Maio em Mogi das Cruzes*

You Might Also Like

8 comentários

  1. A combinação ficou bem linda! <3

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tá linda, linda! Amei o top crop e to doida pra comprar alguma coisa de veludo também... sempre quis na verdade. To amando seu cabelinho cortado assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha! Compraaa! Veludo é tudo de bom! <3
      Obrigada meu amo! *-*

      Excluir
  3. Você está linda nesse look! Estou apaixonada por esse cabelo.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, lindona! <3

      Excluir
  4. Tá linda, Jaquelinda!
    Teu cabelo tá muito lindo assim! Essa saia já tem o cinto ou tu colocou? Porque se já tiver o cinto, uau! É muito strega fashion pra ser AliExpress! UAHUAHAUHAUHA Beijão, Jaque!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiim, ela já vem com esse cinto! Vou precisar ajustar pra ficar com melhor caimento, heuhe! Foi um super achado! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!