Gifts da Zaful Store

6.6.17

Já faz um tempinho que compartilho por aqui alguma novidade recebida de loja. Hoje, muito felizmente, venho mostrar o que recebi da Zaful Store. Como bônus, vou indicar na legenda da primeira foto, os links para compra, caso algum item tenha interessado vocês! Estou bastante contente com essa parceria, pois foi a minha primeira internacional, e espero que aconteçam muitas outras! Já fiz algumas fotos com os itens, ontem mesmo as publiquei aqui! <3

Hello! It's been a long time since I shared here some news about stores. Today I'm very happy to share my newest partnership with Zaful Store! It was my first international partnership and I'm very happy for it! I already done some pictures with this itens, you can see it here! <3
SunglassesNecklaceCropedBackpack
Não consegui encontrar o modelo exato do óculos na loja, deve ter esgotado o estoque, mas coloquei o link de vários outros modelos igualmente interessantes. Bom, de maneira geral, chegou bem rápido, fechamos a parceria em Abril, e quando estava me preparando para o ensaio Nu Goth, um dia antes, o pacote chegou aqui! Foi uma surpresa muito agradável, pois pude usar os três itens no ensaio.

I didn't found on the store my model of sunglasses, but I indicate on link another ones that follows the same feeling. The package arrived very fast, we closed the partnership in April, and May it's already here! It was a suprise, because I used the itens on my Nu Goth photoshoot! 
A Zaful é uma loja chinesa que tem uma variedade de produtos muito grande, e atende vários gostos e estilos. Os produtos que escolhi são exatamente como na foto, e até mais bonitos pessoalmente, como é o caso do croped de veludo azul! Inclusive, já mostrei no look de ontem. A bolsa de couro sintético já substituiu a que estava usando atualmente pro cotidiano, ela é muito bonita, simples, básica e dá pra usar como mochila e como transversal. O choker e o óculos são lindos, também. Gostei muito desta parceria e com certeza, faria novamente! Os produtos foram todos enviados como presente, não paguei nada por eles, e chegaram rapidamente, como disse.
A qualidade dos itens é evidente!
Sobre o tamanho, não tive o que reclamar! Inclusive, as últimas compras que fiz neste tipo de loja, deram todas certo! Sobre o croped, quando eu vi este azul, me apaixonei! Heuhe! E bom, espero que tenham gostado! Abaixo vou deixar o link da loja para visita-la. Estou pensando em migrar alguns conteúdos para o Youtube, fazer esse tipo de vídeo 'haul' me parece divertido. (Eu meio que chego tarde nas paradas, hauha! Mas é interessante sair da nossa zona de conforto, né?!) Beijão! <3

I've nothing to claim about the sizes and about the store. I was very excited to share here my outfit with the croped, which color is soooo nice. And I was wondering in migrate to Youtube some content, and make something like those videos of haul and stuff, what you guys think? Is very good to push we out of our confort zone, huh? Thank you for reading! <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esse cropped de veludo é lindo mesmo, eu tô encantada com essa cor! <3
    Eu amei teu look nu goth, de coração! <3
    Beijão, Jaquelinda!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, lindeza! <3

      Excluir
  2. Tu tem um gosto maravilhoso! Pediu só as coisas mais lindas e que combinam demais com você.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emozão lindo! <33 NÓS temos um gosto foda! Hauhauha!

      Excluir
  3. Socorro. Ponto. Essa bolsa. Ponto.
    Achei incrível quando vi, pela primeira vez, a foto de uma bolsa dessas que "se transforma" em mochila, e esse modelo além de linda é básica, peça para todos os momentos. Para a vida.
    Já cheguei a comprar peças da Haoduoyi pelo Aliexpress, adoro o estilo da marca e os tecidos são gostosinhos.


    ::: Dragões em Júpiter :::

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Obrigada pela dica, vou logo lá conferir!
      E essa bolsa realmente é um arraso! <3 Recomendo!
      Beijão

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!