Gifts da Rosegal Store

13.6.17

Yeeey! Estou cheia de novidades ultimamente, tem muita coisa nova interessante chegando e pretendo atualizar tudo aqui o quanto antes! Uma destas novidades é que finalmente meu tão esperado pacote da Rosegal chegou! <3 A loja é parceira do blog, e me enviou essas coisinhas que vou mostrar pra vocês abaixo, todas com link pra compra, claro! Aguardem que em breve, vou começar a fazer esse tipo de conteúdo em vídeo porque dá pra ver melhor as peças! :3 

Yeeey! I'm full of news lately, there's a lot of newest stuff to share here and I'll writing here asap! One of this news is that finally arrived my package from Rosegal store! <3 The store is the newest partner of the blog and sent me this cool stuffs to share here! I'm thinking about start to share this content through youtube videos because it's more easy to see more details of pieces... wait! <3
Sunglasses
iPoney Case - Choker (sorry I did'nt photographed it)
Eu gostei muito, muito, muito de tudo o que recebi! Ainda está pra chegar mais um óculos e um relógio. Estava animada pra ver como era este vestido ao vivo, dado que foi uma das peças que mais chamaram minha atenção na loja! Inclusive, compartilhei por aqui já 50 modelos de vestidos para plus sizes... vou fazer umas fotos com ele em breve, fiquem atentos ao blog / canal. O óculos então, nossa! Peça favoritíssima do envio! Ele é maior do que esperava, qualidade super alta, enfim, venho me surpreendendo bastante com as coisas da China. O choker e a capinha de iPoney são itens básicos.

I loved all the pieces I received! There are some stuffs to arrive yet and I'm very excited about it. The dress was the most atractive piece from all store! I'll show you guys some pictures soon, because I go to my nephew's party with this. All quality of products are very highest than I was expecting, mainly the glasses, that are bigger than I thought it would be and then, I really love them!


Espero que tenham gostado tanto quanto gostei das peças! Não deixem de passar na loja pra conferir mais coisas, e me acompanhem através do Youtube também! Como disse, logo mais passarei a fazer este tipo de conteúdo por lá, pois assim fica mais fácil de visualizar as peças, ver mais detalhes do que em fotos! Ainda sim, espero que tenham gostado, e é isso aí! <3 Obrigada Rosegal pelo apoio!

I hope you guys liked as I liked so much those stuffs, and don't forget to visit the store and see more cool things there! Follow me on youtube too, as I said I'll start to doing videos to be more easy to show my hauls. And thanks very much to Rosegal for this partnership! <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esse vestido me lembrou muito o que a Amy Lee usou no clipe de call me when you're sober <3 Ameeei!
    bjoo sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né?! Não tinha pensado nisso!
      Beijo Nay! <3

      Excluir
  2. Que vestido mais lindo! Fiquei apaixonada pelo óculos, maravilhoso demais. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeey! Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  3. Nossa, que vestido lindo Jaque <3 Quero muito um outfit com ele haha
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que tô providenciando, Bru!
      Beijão! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS