• PPx • The Nu Goth

28.5.17

Oitavo ensaio do PPx, com o tema Nu Goth.
Colar, bolsa e óculos enviados como presente pela Zaful Store.
Interrompemos a nossa programação do Desafio Make Up para dar continuidade ao PPx! Heuhe! Eu desafixei aquela postagem que ficava na página inicial porque percebi que iria demorar mais que o previsto para finalizar este projeto, se eu quisesse fazer os temas da forma correta. Sem problemas, afinal, a ideia não era aprendizado?! Que assim seja! Aí estou aqui interrompendo o desafio para mostrar à vocês o resultado do ensaio Nu Goth! Esperei um tempinho pra fazer este tema porque precisava do momento exato para cortar o cabelo, conforme os planos que já compartilhei aqui
Estou um bocado decepcionada com esse ensaio, porque gostaria de tê-lo feito dentro do centro cívico de Mogi, que é neste local onde fotografei, mas estava fechado. E como eu tive que "viajar" até lá, resolvi fazer próximo pra não perder tempo. De qualquer forma, estou satisfeita com o vestuário, só o cenário que não ficou tão "frio" quanto planejei. Mas ok, faz parte! Também queria ter tido mais paciência pra tirar mais fotos, mas havia fotografado antes neste mesmo dia e já estava bem cansada, sem contar que estava calor e ah... ser perfeccionista enche o saco, então, resolvi chutar o balde e deixar assim mesmo. Do contrário, nunca conseguirei terminar esse projeto! Hauha!
Sobre o vestuário: o vestido, comprei no ano passado pra ir ao casamento da minha prima, bem como o cinto-corset. A bota Lita com spikes, comprei pra complementar o tema, afinal, toda vez que me vinha Nu Goth na cabeça, lembrava desta bota! Já comentei sobre a compra aqui. Se alguém quiser encomendar comigo, posso fazer um precinho amigo! ^^ Entra em contato imbox do Facebook ou pelos comentários mesmo! No mais, todos os acessórios foram enviados como presente pela mais nova parceira do blog, a Zaful Store! Gostei, ficou soft e acredito que representou bem o Nu Goth!
A parte mais difícil foi cortar o cabelo! Heuhe! Outro ponto que imaginava com o Nu Goth era esse corte chanel pontudo! Aproveitei que estava precisando me livrar da química que havia nas pontas do meu cabelo e a vontade de experimentar esse corte e o fiz! Ele é a primeira parada antes de deixar crescer pra valer, conforme já comentei por aqui há algum tempo. Então, não, não desisti do Projeto Rapunzel, esta parada estava nos planos mesmo! Sem contar que agora acertei todas as pontas, só deixar crescer e fazer a manutenção trimestral, como de costume! *-* Gostaram do ensaio?! <3


* Fotografado em Mogi das Cruzes - 26/05/2017*
Atualizações: 4sphyxi4 | Facebook
• •
Veja Também:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Oi Jaque amo esse teu projeto e inicialmente achei que as fotos ficaram incríveis! Amei o outfit, esse corset é muito lindo! Enfim, eu também fico super frustrada quando não consigo tirar minhas fotos na localidade que imaginei, acaba estragando a sua idealização de fotos e tal...

    Beijos!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que acabou ficando legal, independente do local né?! Acho que o vestuário acaba sendo mais importante nesse caso, heuhe! E muito obrigada Cami! Beijão! <3

      Excluir
  2. Uauuu amei as fotos e esse projeto é muito legal adoro os ensaios temáticos.bjsss

    ResponderExcluir
  3. Deuses, que cabelo maravilhoso!!!
    Eu quero cortar curtinho quando começar o verão, pq aqui onde moro até + - outubro é frio, então preciso de uns cabelinhos no pescoço até lá haha!! Depois disso vou começar a pensar no corte curto pro verão já que embora não pareça já comecei um processo de transição capilar! :D
    Sobre o look, é lindo! Ficou uma coisa meio matrix, sabe? Meio anos 90, pra mim, looks minimalistas são os me-lho-res do mundoooo, eles tem um baita impacto com poucas peças! Eu gostei do cenário mesmo não sendo o seu ideal!
    Bjs! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauaha! Não adianta, tudo o que faço acaba ficando com um toque meio cyber, meio sci-fi! HAuhauaha! E siiim, acho que vai gostar bastante! Grande beijo Sandiva! <3

      Excluir
    2. Ah mas quando se tem estilo próprio, se não prevalece, aparece nas entrelinhas!:D

      Excluir
    3. Hauhauhauha! Fiquei felizona! *u*

      Excluir
  4. Acho que já falei aqui que adorei essa franja sua e o corte também ficou bem em ti, sempre bom mudar. Linda linda *-*
    E essa cintura? Tu pratica tight lacing?

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! <33 E não, ainda não pratico! Ia começar no final do ano passado, mas resolvi equilibrar meu peso antes e adiei! Hauha! Quando o fizer, compartilho mais por aqui! <3

      Excluir
  5. Que maravilhosaaaa! Amei muito a combinação, e esse cinto ficou tão lindo em vc <3 <3
    Nem preciso dizer que amei o cabelo! Tá lindão!

    ResponderExcluir
  6. MENINA VEMK E ME EXPLICA ESSAS PERNAS?
    GENTE TO APAIXONADA hahahahaha
    Eu amei esse look, ficou lindo demais <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha! Tomei coragem de mostrar as pernas! Hauha <3

      Excluir
  7. Me desculpa o comentário mas QUE MULHERAO DA PIRRA!!!!
    Amei demais, esse cinto/cinta é maravilhoso inclusive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha! Sua linda! Muito agradecida!!! <3

      Excluir
  8. Sambando na nossa cara manaaaaaa, que qué issoooooo, que deusa, com todo respeito, namora comigo pufavorrrrr. Amo esse estilo, acho tão poderoso, e você esta maravilhosa com ele, e teu cabelo ficou um arraso, to no chão com tanta beleza *___________*
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOOOSSSS! Lindonaaa! <3 Fico muito feliz que tenha gostado!!! <3

      Excluir
  9. Aaaaah, vendo esse teu cabelinho já coçou a minha mão aqui pra eu cortar assim de novo. hauahau Não to aguentando mais essa fase em que ele está sem corte porque to deixando crescer.
    Esse é um dos ensaios que eu estava louca pra ver o que que tu ia aprontar e queria dizer que estou digitando com os pés porque com as mãos eu to aplaudindo. Ficou tudo muito lindo! Amei como ficou sua silhueta com esse cinto, amei a bota, o vestido, os óculos, a bolsa...tudo! Estou ansiosa pelos próximos.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laaaaaaaaara! Tava esperando teu comentário! Eu lembro que disse faz um tempo lá no insta que estava esperando esse tema e o Pastel / Emo! Espero que goste dos próximos e continue acompanhando! <3 E siim, meu cabelo estava sem corte total, eu não via a hora de cortar também, agora estou bem satisfeita com ele assim, mas já quero que cresça de novo! Hauha! Nunca tinha tido um corte reto, sempre ficou repicado, primeira vez! Hauha! Obrigada sua linda! <33

      (e quero ver suas collabs hein?!)

      Excluir
  10. Tu tá o arraso em pessoa nesse look, Jaqueline! <3
    Ficou toda aquela coisa cyber que tu ama e ao mesmo tempo ficou mulherão e andrógino. Não tem como explicar o quanto eu amei, de verdade! Agora já mudei de ideia sobre meu look preferido do PPx! AHUAHUAHUAHUAH Ah, e mesmo o lugar não sendo tão invernal, o efeito das fotos com certeza remeteram isso! Um beijão, mulher linda!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Rafa maravilhosa fico muito muito muito feliz que tenha gostado! <3 Mil vezes grata por todo carinho e apoio durante esse projeto!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!