Wishlist • Holographic and Comfy

24.4.17

Oi gente, hoje venho mostrar mais uma wishlist, hauha! Perdoem a moça que está empolgada nos Polyvores da vida, e não desistam de mim, nem do blog?! Hauha! Estou gostando bastante de montar uns outfits diferentes e compartilhar por aqui. Acredito que isso inspira boas ideias em vocês também.

Hello! Today I came to show another wishlist, hauha! Forgive me and don't give up on me?! I'm liking a lot being at Polyvore, creating differents outfits and sharing here. I believe this can inspire you too!
 Clique aqui para visitar a loja!
Para a wishlist de hoje, escolhi peças que aludem bem vagamente ao universo colegial, com conforto em primeiríssimo lugar e uma peça holográfica para dar aquele toque diferenciado. Acho que ficou bastante teen esse painel, mas mesmo assim, eu usaria! Imaginem com uma meia calça, como ficaria legal! Estou apaixonada com essas peças, porque são diferentes do meu comum, e ainda sim, gostei muito. Acho que nessa questão de moda, sempre fui uma pessoa bastante imprevisível, heuhe! A loja escolhida de hoje foi a Romwe, uma loja chinesa, em breve virei fazer uma review dos produtos.

To today's wishlist, I chose pieces related to the collegiate universe with comfort first, always. I put a holographic backpack to give a differential. I think it looks like a teenager, but even then, I would use it for sure. Imagine with a dark sock, how's it going to look so cool! I'm in love with these pieces because they are different from my style. I think I'm always unpredictable in fashion. The store of the day is Romwe, a chinese shop... soon I will come back with a review of some products, wait! 

Qual peça vocês gostaram mais?! Deixem nos comentários! :)
Which piece do you like most?! Comment! :) 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Holo - adoro!! Amei esse look da sua wishlist!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  2. Esse topizinho de tricô e essa bota <3 amor à primeira vista define

    Beijos, www.aluadas.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Ele é bem diferente, deu um toque no visual! *~*

      Excluir
  3. Oi Jaque! Eu gosto muito dessas wishlists super bonitinhas que tu monta <3 A romwe tem um monte de coisa legal e eu adoro a estampa dessa saia - aliás, saia com coturno sempre fica maravilhoso.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que goste, Bru! Vejo que temos um estilo semelhante, hauhau! Grande beijo. <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!