Shoes | Black and White

25.4.17

Estava pesquisando alguns modelos de sapatos para looks futuros, e resolvi compartilhar aqui também! A ideia era exercitar a criatividade, procurando por modelos bem diferentes do que usaria ou que já usei em algum momento. Como encontrei bastante coisas legais, resolvi indicar os links pra vocês! 

I was looking for some shoes styles to my future looks, and I decided to share here too. The ideia was exercise the criativity, looking for shoes very different from my usual. How I found a lot of cool stuff, I'm sharing with you all here the store links! I hope you like as I liked to search for this! :)
01020304

01020304

Coturninhos, plataformas e sapatos mais fechados no geral é o que geralmente faz meu estilo atual. Na realidade, quase sempre estou usando sapatos fechados, mas me esforcei para colocar uns modelos mais abertos e diferentes nos painéis. Digam-me nos comentários quais vocês mais gostaram! :)

Boots, platforms and more closed shoes in general is what makes my current style. Actually, almost ever I'm wearing closed shoes, but I made a esforce to put some open and different models here. Tell me in comments which one's you guys liked most! :)

You Might Also Like

0 comentários

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS