• PPx • The Romantic Goth

10.4.17

Sétimo ensaio do PPx, com o tema Romantic Goth.
Vestido enviado como presente pela Dark Fashion.
Gente do céu, eu nunca pensei que fosse tanta treta pra levar adiante um projeto tão simples! Essa postagem só está sendo publicada novamente, não porque dei a louca e acabei apagando tudo mais uma vez, mas porque acabei apagando sem querer esse ensaio, enquanto estava planejando outro tema. Vai entender... D: Depois de passar um bocado de nervoso, resolvi republicar as fotos e torcer para que as pessoas comentem novamente, porque o mais importante pra mim, além das fotografias é claro, é o carinho e apoio de vocês. Não fazem ideia o quanto ajuda! /: Ficar sem eles vai ser triste, mas virão novos (assim espero, né?) Bom, acho que tudo tem um motivo, então vamos lá...
Nem vou me estender muito no assunto porque nem lembro mais o que escrevi. :( Mas de maneira geral, esse ensaio foi realizado em Paranapiacaba, com o apoio da Se7eClicks. Como havia dito, gostei bastante do trabalho deles, e foi um dia bastante legal. Para compor o vestuário, usei o vestido enviado pela Dark Fashion há algum tempo, que inclusive, fiz um primeiro ensaio aqui no blog, e ficou bem mais ou menos, hauha! A grande estrela do ensaio, na minha humilde opinião, foi esse colar maravilhoso que comprei na Galeria do Rock. Pra fechar, o coturno da Vilela, já comentei aqui.
Acho que este projeto tem me ensinado muito mais do que pude imaginar aprender. Mas vou deixar os detalhes disso offline. Seja como for, não adianta esses imprevistos, esses empecilhos todos, agora que decidi que o farei até o final, assim será! Fiquei chateada em perder um texto inteiro bem feitinho, com cuidado e tudo mais, mas acontece... serve como lição para estar mais atenta adiante. :)
  

*Fotografado em Paranapiacaba - 26/03/2017*
Atualizações: 4sphyxi4 | Página do Facebook
Pessoal: Scifigoth | Youtube
• •
Veja também:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei esse seu photoshoot! Caramba! Seu look está de arrasar!

    ResponderExcluir
  2. Nos meus antigos blogs isso acontecia com frequência(perder textos) resolveu um pouco baixar aquele app do blogger, mas nao desanima, caramba suas fotos estão lindas demais ♡
    P.S: As vezes tiro "print inspirations"das suas fotos pronto falei 🙈❤
    Beijão jaque😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauaha! Ah sua linda, fico muito feliz que goste das minhas fotos! De coração. ♥ Eu não ligo que salvem as fotos e tudo mais, só protejo o blog porque infelizmente, nem todo mundo pega as fotos por bem... sabe como são os humanos. /: Hauha! E muito obrigada pela dica. <3

      Excluir
  3. Maravilhosa sempre,amei muito esse ensaio,aliás é difícil escolher o melhor entre eles hahaha
    Vc coloca um feeling minimalista e muito bem combinado nos looks de uma forma que combinam muito com vc.Admiro muito isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Giodiva maravilhosa! <3 Eu lembro de ter escrito no outro texto que você iria brigar comigo porque eu estava tendo os meus xiliques de perfeccionismo de novo, hauhauha! Ainda bem que apaguei o post sem querer, me livrei da bronca! Hauhauha! Linda, obrigada sempre! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS