★ P L A N O P H Y X ★

13.9.16

Sou grata por todo aprendizado que venho adquirindo. Sendo assim, após algumas crises existenciais, resolvi revisar o meu projeto de fotografia-vestuário-afins pela última vez. Comecei a me dar conta que, por mais virginiana que eu seja, meu problema é com regras, heuhe! Então, resolvi retomá-lo de forma mais livre mesmo, sem me cobrar tanto como geralmente e SEMPRE faço. Eu me pego às vezes em busca de uma perfeição maluca, e percebo que vivo num eterno reinício de tudo, então, dessa vez, farei diferente - revisei alguns pontos, estabeleci alguns "padrões" e vamos em frente com o Goth Project - que agora se chamará Plano Phyx (ou PPx). :3


Por quê a mudança de nome?! Após aprofundar a pesquisa de alguns temas para elaborações posteriores, percebi que muitos temas não se encaixam ou sequer tem à ver mesmo com a subcultura gótica. Muitos deles são paralelos, ou até mesmo contraditórios, e como esta não pretende nada mais ser do que uma ~produção artística independente~, resolvi tirar esse "fardo" de cima do nome. Ainda pretendo aproveitar os temas como concebidos pela Trellia, mas agora, de maneira mais livre. Não tenho mais data definida pra finalizar, mas gostaria muito de terminar tudo até dezembro de 2017... vamos ver o que o futuro me reserva! :)

You Might Also Like

34 comentários

  1. Respostas
    1. Muitíssimo obrigada lindona! <3

      Excluir
  2. Ahh, que delícia ler o seu blog de novo! (´∀`*)
    Sabe que eu tenho muita dificuldade em seguir essas listinhas? As regras me assustam também, eu acho! huahusahusahua Sempre vou fazendo as metas e nunca cumpro. (Nós geminianos somos indecisos que só vendo...)
    Fico feliz que tenha voltado, não sabe o aperto que me deu ver esse blog em hiatus. Tomara que ele cresça cada vez mais, bem como a dona simpaticíssima ♥
    Beijinhos
    http://cha-e-manju.blogspot.com.br/
    http://fashionunicornsdf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida, moça, o que sentir depois de um comentário lindo desse?! Sabe, eu também duvido muito antes de começar a fazer as coisas, mas talvez, o segredo seja apenas ir fazendo mesmo, e não desistir! Tenho certeza de que você é capaz! :3

      Excluir
  3. Com muita sorte nossa, tu vai longe com o projeto!
    O bom é que isso nos dá mais tempo pra nos planejarmos para o Hippie Goth haha <3
    Dessa vez eu quero muito ver como tu vai fazer o Metalhead, eu tenho uma concepção dele na minha cabeça que acho que deve ser bem diferente da definição da Trellia. Não vou procurar a definição até eu ver o que tu criou pra esse tema *-*
    Gosto muito de te ver empolgada, te desejo muita sorte e menos treta no PPx!
    Beijão, linda!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, eu só tenho a agradecer todo carinho e paciência que sempre teve comigo! O fato de você acreditar em mim, ajuda muito, muito mesmo, não faz ideia! <3 Obrigada mesmo pela confiança! *-*

      Excluir
  4. Caraaaaaa você voltou monaaa, pra tombar mesmo viu. To amando cada centímetro do seu projeto, e confesso que gostei da mudança do nome e conteúdo, agora to qui babando por mais <3 <3

    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, muito obrigada pela visita! <3

      Excluir
  5. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  6. Projeto bem legal, Jaque!
    Boa sorte com ele e que tu arrase :)
    Estarei por aqui para acompanhar. Beijos ♥

    www.aventurasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, lindona! <3
      Seja sempre bem vinda!

      Excluir
  7. Nossa adorei seu blog, acabei de conhece-lo e simplesmente me apaixonei hehe
    e boa sorte com o projeto!!
    :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Fico feliz que tenha gostado, e espero que volte sempre! <3 Beijão Jéss!

      Excluir
  8. Eu acho esse seu projeto muito fodaaaaa <3 <3
    Me avisa quando vier para o Rio *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindeza, você é do Rio?! *~* Podexa que aviso sim! <3 E muito grata pelo carinho.

      Excluir
  9. Esse projeto é muito bom Jaque e eu adoro suas fotos né? então fico sempre á espera,vc tem feito com muito capricho e de uma maneira bem realista de cada estilo,parabéns
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que esteja gostando Giodiva! Você manja DEMAIS principalmente do Dark Mori, seu elogio significa muito pra mim. <3 Beijão!

      Excluir
  10. Aêê!! Voltou!
    Adorei o novo nome! :)
    E tô adorando os ensaios também! Cada um mais lindo que o outro!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeey! Muito obrigada Monezita!
      Fico muito feliz com esse elogio vindo de você!
      Beijão

      Excluir
  11. Que projeto legal! Adorei o nome também haha.
    Sempre via esses desenhos da Trellia e imaginava qual queria ser - acho que "todos" é uma boa alternativa!

    http://blackwasabi.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauha! Siiim, cada tipo tem sua graça! <3 Obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Projeto interessante
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Além de xará, é virginiana também. ^^
    Sucesso com o projeto. Apesar de não ser gótica, adoro a estética desse estilo. Estou sempre pegando uma coisa ou outra e incorporando no meu visual. haha
    Beejo

    www.jackysimionato.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oier xará, seja sempre bem vinda! <3 Eu também não me considero exatamente gótica, embora muito do que eu utilize esteticamente tenha influência dessa subcultura (e ideologicamente também). Beijão! Obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Mana, o projeto estava incrível, eu amei cada um deles, e me servira eternamente como profunda inspiração, você é incrível <3
    E eu entendo, sei bem como é se cobrar demais, e realmente precisamos dessas mudanças para nos ajustar simplesmente ao fato de respirar em paz. (amei o vídeo viadooooooooo)
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauahauha! O projeto ainda tá rolando, meio devagarzinho porque sempre acabo precisando de ajuda pra tirar as fotas, mas estamos indo! <3 O importante é ir fazendo com carinho. E obrigada pelo apoio de sempre, sua linda! Seus ensaios também são lindooos! Nem fala! Beijão!

      Excluir
  15. Oi Jaqueline amo esse seu projeto o teaser ficou muito maneiro! enfim, achei a mudança do nome bem adequada. To aqui já ansiosa aguardando o próximo tema!! Um beijo!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camilla! <3 Logo mais sairá o próximo tema. Beijão!

      Excluir
  16. Olha que eu só conhecia o estilo emo e gótico e muito maromeno
    Nem sabia desses aí que já tô googlando forte
    Sou a poser que escreve nas fotos emo e gótica hehehehe
    Gosto bastante do estilo gótico e as bandas claro
    Gostei bastante das referências
    Quero ver mais por aqui - já tô vendo os outros posts :)

    xoxo

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha! É normal, começa assim! E siiim, tem muitos outros estilos... acompanha o blog que você vai gostar bastante! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!