Modelos de Vestidos Plus Size

30.4.17

Finalmente tive inspiração para um texto bastante pedido por aqui, sobre indicação de roupinhas para moda plus size. Eu tenho um estilo pessoal bastante diversificado, então, acabei me usando como parâmetro, principalmente, porque muitas pessoas sempre perguntam onde compro minhas roupas, ou como faço para escolhê-las, considerando que sou gordinha, e a minha principal regra é: não ter regras! Use o que sentir vontade, o que se sentir bem, tendo em vista o conforto, sempre. Esta publicação também pode, e deve, ser adaptada às necessidades de cada uma, mesmo se houver alguma magra lendo! :) Seja como for, optei por bastante vestidos e roupas de silhueta, que é o que considero que fica mais elegante em pessoas mais encorpadas, digamos assim. Espero que gostem! :)

Finally I've got inspiration to make this text about alternative fashion for plus sizes. I choosed some pieces that I think will go so well with more girls sizes, based on my personal style. Many people ask me all the time where I bought my clothes, so here I am making these suggestions. I think our curves are a very positive point in our biotipe, so I choosed a lot of dresses from Rosegal Store. I hope you like it, and let me know which one pieces you liked most in the blog comment form, okay?! <3
0102030405
060708 0910
1112131415
1617181920
2122232425
2627282930
31323334 35
3637383940
4142 43 4445
46 47 48 4950
Geralmente, não sou muito fã de cores, mas gosto de listras, e algumas combinações com vinho para sair um pouco do preto total. Dá mais leveza ao visual também, sem contar que adoro branco! Acho que não consigo mais definir cor favorita, embora goste bastante de um visual bastante sóbrio. Acima, coloquei vários modelos de vestidos, que ficam ao gosto de cada um. Todos tem tamanhos maiores, basta consultar no link, assim como o respectivo preço! :) A loja é a Rosegal e tem valores bem acessíveis, e achei bons considerando que são importados. Logo mais farei uma review de um deles!
Espero que tenham gostado.

Generally, I'm not a color fan. I like strips, and some combinations with burgundy to sometimes get off from the total black. It gives more lightness to visual too, without counting that I love white so much! I guess I can't define favourite color anymore... even I liking a lot sober visual clothings. Above I choosed a lot of models of dresses, that may be adapted by each ones taste. All them has bigger sizes, you can check on the links to see more information on the Rosegal store. I hope you liked! :) 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei as inspirações que você trouxe, até difícil escolher uma peça favorita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! *~*

      Excluir
  2. Oi, Jaque!
    Eu amei tua seleção de vestidos, tem vestido aí que eu mudaria meu estilo só pra usar! UHAUHAUHAUHAUHAUH
    Mas o 35 é particularmente o meu xodó de todos esses! <3
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaay! Ele bem que combina bem com você mesmo, Rafa! *~*

      Excluir
  3. Tão lindo!

    Queria ter coragem de usar, sabe? Mas não tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO NÃOOO?! Tenho certeza que ficaria lindíssimo!
      Se for "vergonha" de mostrar as pernas, usa com meia calça. *~*

      Excluir
  4. Que inspirações lindas, adorei sua postagem e a indicação de loja. Não conhecia ainda, parei para dar uma olhada. Babando nessas peças.

    http://carpenocctem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glasya! Fico feliz que tenha gostado! <33

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!