Draw Angry • A Arte de Sam Liu

18.4.17

Uma das minhas metas pessoais para as cento e uma coisas em mil e um dias (que já está terminando), é desenvolver meu traço de desenho. Eu já sei desenhar um pouquinho, mas me falta prática. Pensando nisso, hoje resolvi compartilhar, tanto para inspirar vocês, quanto para me motivar à voltar pra essa área, os desenhos de um artista norte-americano que admiro muito, o Sam Liu. Ele é diretor de animação da Warner Bros, e eu o acompanho através de seu blog, o Draw Angry que existe desde 2007. Veja abaixo alguns de seus desenhos, meus favoritos, que extraí de seu blog. :)
Detective - Font
Goth Girls - Font
Tech Girl Turn - Font
Eu sempre comento no blog dele que gostaria de ver desenhos com mais frequência, hauha! O jeito é continuar acompanhando e ver o que ele vai criando! Acho os traços bem perfeitos, e é o tipo de desenho que eu adoraria ter a habilidade de fazer. As ilustrações seguem a linha do mangá japonês, tipo de desenho que eu assistia (e ainda assisto, hauha!) bastante na infância e um dos primeiros que me inspirou a desenhar quando era criança! Uma pena que vamos crescendo e deixando de lado.   
Espero que tenham gostado. :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei, A-M-E-I esse desenhos, tô apaixonada pelas últimas três do 2° desenho, não consigo escolher uma favorita entre elas, posso passar horas me imaginando sendo elas e passando por altas aventuras (infantil? xD).
    Costumava desenhar e quando pequena queria poder trabalhar com isso, mas cresci e comecei a pensar que eu não desenhava bem, acabei abandonando, mesmo que por diversão, até que no começo desse ano decidi iniciar um curso de desenho, estou redescobrindo aquela sensação de desenhar, sabe? E ainda está me ajudando muito nesse período que estou me dedicando a cuidar da minha saúde mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que amor! Eu sou doida pra fazer esses cursos voltados à Ilustração também! Nosso pior erro é ficar se comparando, viu. Quase sempre são comparações injustas. /: Grande beijo!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!