Boa Noite Darth Vader, Jeffrey Brown

8.4.17

Tenho recebido tantos presentes da Editora Aleph, que estou devendo uma publicação nem que seja apenas de recebidos! O problema é que gosto de ler antes de expor qualquer livro que chegue até mim, então, de uma forma ou de outra só tenho a agradecer a essa parceria maravilhosa que deixa eu publicar os livros no meu tempo, hauha! Gosto de apreciar, de ler, por vezes reler, e aí sim indicar! Hauha! Bom, o livro da vez é o Boa Noite, Darth Vader, do ilustrador Jeffrey Brown. Foi-me enviado como presente faz um bom tempo já, e eu gosto muito desse livrinho, porque tem referências ao universo de Star Wars, como não amar?! Abaixo, separei algumas imagens pra vocês verem.
Ignorem os desenhos das margens, é que eu fico copiando pra aprender a disciplinar o traço, hauha!
Esse livro, aliás, os livros dessa série são uma graça pra quem tem criança, hauha! Eu não tenho filhos, mas gosto quando vejo criações voltadas ao público infantil, ainda mais desses temas envolvendo ficção científica. As ilustrações são muito bem elaboradas, e me dá vontade de desenhar também! Aliás, eu gosto de receber esses tipos de livros infantis ilustrados porque são uma fonte inesgotável de inspiração para desenho. E o que dizer então, quando une o útil ao agradável, relacionando o tema Star Wars?! Recomendo muito o livrinho! Espero que gostem, e vejam abaixo onde encontrar. :3

Fiquei sabendo no último encontro intergaláctico que fui, que a Editora Aleph estava trabalhando em um novo selo que teria como objetivo publicar livros voltados ao autoconhecimento. Eu sou fã do tema tanto quanto de SF, e não pude deixar de me entusiasmar, então, pretendo ler alguns títulos dessa "nova editora", que ficou nomeada Goya, para compartilhar aqui com vocês, sem falta! Quem também se interessar pelo assunto, não deixe de acompanhar esse novo trabalho nas redes sociais.

Nota: enviado como presente pela parceira Editora Aleph! ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que incrível. Star Wars é maravilhoso, adoro animações infantis, uniram o útil ao agradável, vou dar uma olhada no site da editora, simplesmente amei. <3

    http://carpenocctem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Glasya! <3

      Excluir
  2. Eu tenho o A Princesinha e o Filho de Vader que ganhei em um concurso cosplay que a Aleph cedeu o prêmio. São uma gracinha. Fiquei curiosa com o novo selo, quero ver no que vai dar <3

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaay! Que legal! *~*

      Eu estou curiosa pra ler os livros do Amit, sério!
      Beijos Tary.

      Excluir
  3. Quero muito ler esse livro também, li os dois primeiros e amei. <3
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza então que irá gostar bastante! *-*
      Beijos Mari!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!