Música instrumental para estudar e/ou relaxar.

30.3.17

Sou o tipo de pessoa que adora fazer tudo com música! Trabalhar, estudar, exercícios físicos... A música é um caso de amor na minha vida, e a única coisa que eu poderia considerar um verdadeiro vício, pois, não consigo (ok, conseguir, consigo, mas não prefiro!) sair na rua sem meus fones me acompanhando. Geralmente, quando faço trabalhos na frente do computador, incluindo atualizar o blog, sempre estou acompanhada de uma boa trilha sonora para ajudar na concentração. Um grande amor dos meus ouvidos é a música instrumental, e pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês algumas cybers favoritas minhas para estudo! Espero que possam ajudar-lhe de alguma forma! :)
Quando estava estudando para o vestibular, costumava ouvir muita música clássica, mas desde quando descobri essa trilha mais eletrônica, me apaixonei verdadeiramente pelos estilos!
O estilo de alguns que selecionei é mais conhecido como Psybient, e também serve para relaxar! Gosto muito especialmente de Spacemind, que foi a primeira que conheci. Mas também existem muitas outras como Epicuros, e outros estilos de instrumentais como Synthwave que escuto em sua variação Dark também, sem problemas. O The Enigma TNG é um artista que gosto MUITO, muito, muito e conheci faz algum tempo e admiro o trabalho! Vários álbuns que ele lança através da sua plataforma online me agradam também, pois é exatamente o estilo que me desperta aquela atmosfera cyber que tanto amo e me inspira na vida, hauha! Gosto muito de instrumentais, como disse, e aprecio muito essa variação da música eletrônica! Me digam o que acharam, e me indiquem mais artistas que conhecerem nos comentários! Espero que tenham gostado, e até mais. :3 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu também sou do tipo que faz tudo com música e eu estava mesmo querendo músicas para relaxar. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Madrepérola! <3

      Excluir
  2. Oi Jaqueline, tudo bem?
    Nem sabia que haviam tantas variações para esse tipo de instrumental,rs Eu também adoro música, fico procurando versões mais lentas das músicas que curto quando quero me concentrar :)bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa! Muito bem vinda aqui! <3 E siiim, também é válido! O importante é se concentrar. Beijos!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!