Batom Enfim, Sexta!, Maybelline

14.3.17

Gente do céu, como vocês estão indo neste calor?! Estou aqui sonhando com o Outono que está chegando! Aliás, essas estações de transição são as melhores, porque a temperatura fica bem equilibrada, uma maravilha! Enfim, hoje venho fazer uma rápida review de um dos meus batons favoritos, o Enfim, Sexta! da Maybelline. Desde os 13, meu batom favorito era o Jaboticaba da Avon, até conhecer esta cor da Maybelline! É um dos batons que mais tenho usado porque acho a cor dele linda. Comprei no MorumbiShopping num quiosque da marca, esta publicação não é patrocinada.
O primeiríssimo ponto positivo deste batom é a embalagem! A embalagem dele é puro luxo, muito resistente e não fica abrindo. Você pode deixar o batom sempre na bolsa que ele não vai ficando com aquela aparência de coisa antiga. Eu costumo olhar bastante a embalagem das coisas, gosto do que é simples, de bom gosto e tem uma durabilidade maior, principalmente, porque costumo comprar poucas coisas, então, opto por produtos duráveis, de maior qualidade. Este batom é um destes itens. Inclusive, este foi o fator que me levou a elegê-lo à posição de meu favorito. Meu batom anterior era mais em conta, sim, mas a embalagem era muito ruinzinha, o que acabava danificando o mesmo. 
Enfim, Sexta! é a primeira cor, as demais são da coleção Let's Rock da Vult, já comentada aqui!
Costumo usar os batons que compro até o final, só depois então penso se irei mudar de marca/cor, e talvez, testar novas, embora o vinho/roxo escuro seja minha "cor básica". A cor do Enfim, Sexta! é um vinho escuro, meio arroxeado, só que mais puxado para o vinho. Uma cor bem sóbria. Diz na embalagem que é matte, mas ele não chega a ser matte totalmente, fica um pouco cremoso, o que facilita sua aplicação e não resseca os lábios! Perfeito para o dia a dia. O batom tem um cheirinho de baunilha, porém, bem leve, não incomoda. Sua duração é mediana, não é a duração mais incrível do Planeta, mas é aceitável e rende medianamente também. Paguei R$ 22,00 na última vez que comprei!
Acima, uma fota minha e da minha prima! *-* Estou usando o batom! Bom, eu já vi umas versões deste batom no xing-ling, se é que me entendem, não cheguei a comprar porque só de pegar na embalagem da cópia, deu pra perceber que era de qualidade extremamente inferior. Compensa muito mais pagar um pouco mais e comprar o da Maybelline, que compensa em todos os aspectos! Gosto muito desse batom, é meu básico, meu favorito, e sempre quando está acabando um, já deixo na wishlist para comprar outro assim que possível! Espero que tenham gostado, e deixem seus comentários! :3

Nota: publicação não patrocinada.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que cor maravilhosaaaa! Eu confesso que venho me libertando e usado mais batons que eu gosto agora (lê-se batons mega escuros) e esse é lindo demais!
    Beijão Jaque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda ver miga, que é lindo mesmo e merecemos usar o que gostamos! <3

      Excluir
  2. Aquele segundo é tipo um verde? Achei tão lindo!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o Roots Rock da Vult, Aninha! *-*

      Excluir
  3. Eu to super afim desse azul metálico ai, não encontro em lugar nenhum da minha cidade, e pra comprar pela net fica muito caro o frete(digo mais caro que o produto). Ele é lindo <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, lindo demais! *-* E menina, que pena que o frete quase sempre não compensa, né?! /: Acredito que no futuro isso ainda vai mudar! Beijão.

      Excluir
  4. A cor é linda!! Maybelline arrasa no quesito batom, o melhor batom líquido matte que usei é deles! O super Stay, aquilo dura 24hrs na boca :O hahahah
    bjão Jaquelinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar deste, mas nunca testei, heuhe! Beijão Nay <3

      Excluir
  5. Oi Jaque! Adoro batom vinho, é minha cor ~básica pro dia-a-dia, por ser um pouco mais discreto e sóbrio que vermelhos abertos. Esse em especial é lindíssimo, a Maybelline geralmente tem bons produtos, com bom custo x benefício. Gosto bastante desses batons que são sequinhos mas não completamente matte, porque usar batom matte todo dia resseca demais meus lábios x.x Eu gosto bastante do Vinho 40 da Natura também, talvez te interesse <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, quanto teeeeempo!!! <3 Siiim, disse tudo, batons matte todos os dias acaba ressecando os lábios mesmo! Vou dar uma olhada nessa da Natura, muito grata pela indicação! Beijos!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS