Meus coturnos da Vilela Boots

9.2.17

Sempre fui uma pessoa que gosta bastante de moda alternativa, e de tudo aquilo diferente do comum. Acredito que só não tenho mais coisas diferentes no meu armário, e não uso muitas coisas scifigoths mais loucas por questão de bom senso mesmo, e dinheiros! Heuhe! Meu sonho da vida é definitivamente ir trabalhar com moda, para poder me expressar mais livremente nessa questão, mas caminhemos aos poucos. Divagações à parte, hoje resolvi mostrar meus dois coturnos da Vilela Boots e dar a minha opinião sobre eles. Eu amo demais os dois, foi algo que me levou um tempinho para comprar, então, achei válido o registro aqui, inclusive depois da repercussão no Facebook! :3 Obviamente a Vilela não está patrocinando esse post (quem dera!) mas resolvi escrever mesmo assim, afinal, o blog serve pra registro de pequenas coisas que me fazem feliz, e eu adoro sapatos!
O primeiro coturno que comprei na vida foi o modelo 5021 em 2013. Eu nunca tinha comprado nada mais pesado, e quando o vi na Galeria do Rock, me apaixonei! Comprei esse modelo mais simples, de cano baixo, porque combina com tudo e é bem tradicional. Eu usava até pra trabalhar, e usei no Natal em família também, heuhe! Hoje, ele ainda está como novo, e é uma escolha que dá certo pra tudo, até mesmo com vestidos, como mais gosto de usar. *-* Paguei R$134,00 na época, não lembro exatamente, mas foi bem mais barato que no site. O modelo é de couro macio, mas deve ser usado com uma meia mais grossa porque machuca um pouco. No ensaio Mopey Goth, sofri um pouquinho com ele porque fazia tempo que não usava, e usei uma meia "média". Dã! ¬¬
Já o segundo e não último coturno (espero! :P) é o modelo 5021-ALT, que é basicamente, o mesmo modelo do anterior, só que de cano alto e com zíper! Ele estava na minha wishlist fazia muito tempo. Aliás, logo quando fui comprar o primeiro, fiquei de olho nele, mas como tem cano alto, acabei preferindo um mais básico para aquela primeira oportunidade. Mas ele não saiu do meu coração, e na verdade, a versão que eu tinha em mente era a clássica mesmo, sem o zíper. Mas como zípers são bem vindos por facilitarem a nossa vida, não hesitei em escolhê-lo, também na loja. Ainda fiquei em dúvida com outro de vinil/verniz que havia lá, mas acabei optando por este que já era um amor antigo. E com ele, é o mesmo esquema: meias grossas pra não machucar o pé! Paguei R$335,00 na loja física - ui meu coração! Espero que dure bastante mesmo, porque adorei usá-lo! ♥
Eu sou apaixonada por coturnos com vestidos, e ambos dão certinho nos meus gostos. Melhor ainda é olhar o armário e perceber que eles combinam com tudo. Se tudo der certo, os próximos a entrarem para a coleção são este de vinil, só que numa versão sem fivelas porque eu não sou fã das famosas fivelas, heuhe! E este aqui, que também é um desejo antigo, mas vivo protelando porque sei que seria algo que iria usar com menos frequência. Bom, vamos ver, tenho que me segurar com relação à sapatos porque é nessas horas que toda a minha filosofia de minimalismo é posta à prova, heuhe! Espero que tenham gostado, e deixem seus comentários! Beijão

You Might Also Like

18 comentários

  1. Oi, Jaque!
    Teus coturnos são lindos!
    Esse ano quero ver se acho outro par de coturnos da Vilela pra comprar, agora quero um mais básico. Eu tenho um quase igual ao primeiro que tu citou que quer, e agora eu quero um mais básico pra usar diariamente haha
    Esse coturno que é quase igual ao meu (só muda a plataforma) é SUPER confortável, sério mesmo! E olha que eu tenho pé gigante UAHUAHUAHUAH
    Espero que tu consiga comprar, os dois são lindos!
    Beijoooo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito o menorzinho pra usar diariamente, ele é bastante confortável! Aliás, ambos da postagem são. Ontem usei maior pra ir em uma formatura, e adorei! <3 E sobre os que irei comprar: poder posso, o problema é que dói um pouco na consciência pagar R$ 400,00 em um calçado, heuhe! Sempre fui assim... mas depois que compro e uso bastante, vejo que vale a pena! Beijão Rafa! <3

      Excluir
  2. Cara, eu não tenho coturno! Os longos pq não me serviam.. agora tenho q testar, mas não ter um curto básico é vergonhoso! x_x
    Lindos seus coturnos e os ensaios nem se fala!! O baixo vc usa mais né? hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim!!! O mais baixo é o que costumo usar mais, dá pra perceber até pelo estado dele nas fotos, né Aninha?! Heuhe! E testa siiim! Se não der, manda fazer sob medida! Eu entendo muito esse drama de não conseguir encontrar botas longas que não caibam nas pernas, eu tinha uma galochinha da Melissa que era doida pra usar em dias de chuva, mas não serviu. Aí troquei por outra... (sempre comprei tudo pela internet mesmo). Agora tô doida com outro coturno de fora do Brasil que vem até em cima do joelho, mas é outro que estou desconfiando que tem uma boa probabilidade de não servir... bom, acontece. Quem manda eles não fabricarem tamanhos grandes pra gente! ù.ú Beijos lindona! <3

      Excluir
  3. Que legal, eu acho as coisas da marca muito bonitas e até queria comprar, mas eu sempre penso que vai machucar o pé, e eu odeio isso. Com bota assim ainda se usa meia, mas aqueles sapatos mais abertos, como faz? Morre? hahahaha eu ganhei uns sapatos esses tempos que até hoje machuca meu pé... a minha marca de sapatos favorita é a Wirth, mas eles não fazem sapatos do estilo dessa marca, daí acabo não tenho muita opção, haha

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeeesssie! <3 Eu nunca ouvi falar nessa Wirth, vou dar uma olhada! E poxa, aqueles mais abertos, não tenho nenhum pra poder ter dar um retorno. :( O que costumo ver por aí é que o boneca da Vilela machuca demais, mas também não usei pra dar meu ponto de vista, heuhe! Ainda sim o usaria com meia. Mas as sandálias abertas mesmo, acho que não teria esse problema, creio eu! Beijão e obrigada pela visita. <3

      Excluir
  4. Eu amo coturnos,principalmente os longos,foram meus únicos tipos de calçados por anos.
    tive um desse longo da vilela que durou mais de 12 anos,sendo usado diariamente de segunda a segunda kkkk,nesse tempo ele passou por 2 reformas de solado pq gastou rs.
    Só acho eles um pouco pesadão,poderia ser mais leve,mas é a melhor marca nacional,pena que encareceu muito.
    Hoje em dia eu tenho 2 longos,1 roxo e 1 preto,o roxo eu comprei ha muitos anos por 70,00 num grupo de troca no orkut,e o preto faz uns 3 anos por 50,00 num grupo de troca no face,tava novinho mas a menina queria se desfazer por não usar mais,melhor achado ever hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, vou ficar de olho nesses grupos! Se bem que pra achar alguém revendendo algo com meu número, é uma novela... aí eu não tenho muita paciência e acabo comprando na loja mesmo. :( (Eu uso 39). E siim, eu acho bastante caro, embora seja de couro mesmo, né... não sou fã de couro legítimo, mas é a única marca que tem. Kedê concorrência?! Heuhe! Beijo Giodiva. <3

      Excluir
  5. Eu amo coturnos, e boras, e sapatos fechados, não vivo sem, e eu estou louca por um desses coturnos de cano alto sem plataforma, eu acho que eles tem uma super estabilidade. Também tenho uma longa história de amor com coturnos <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIM, vamo se abraçar, porque a gente combina, miga! Heuhe! Eu uso mais sapatos fechados também, principalmente, porque acho meus dedinhos do pé bem feinhos, tadinhos. :( Heuhe! Beijão linda. <3

      Excluir
  6. Meu sonho é ter um destes para chamar de meu. ♥♥♥
    Arrasou na compra, Jaque. Ficou lindíssimo em ti! Beijos ♥
    http://www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro poucos sapatos, mas quando compro, tem que ser um que vou usar mesmo, heuhe! Brigada Jess! <3

      Excluir
  7. Eu AMO os calçados da Vilela, tenho alguns e são meus xodós, duram uma vida, valem super a pena <3 Alguns comprei de 2ª mão e são como novos, então miga #fikadika hahaha
    bjo sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiimmm! Dica anotada! Beijo Nay. <33

      Excluir
  8. Já pode comprar esse de vinil agora mesmo! Ele é lindo e vai combinar muito com você. Ainda não tenho nenhum coturno vilela, mas vejo tanta gente falando bem deles que quero muito comprar um pra mim também. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compraaaa! Vai ser mais um coturno lindo pra arrasar nos seus ensaios! <3 Eu recomendo, pois adorei os meus! E podexa que assim que possível, esse de vinil será lindamente meu! <3 Beijos miga.

      Excluir
  9. Menina!!! Gamei nos seus coturnos!!! Amo coturnos, são confortáveis e dá pra montar looks da hora, principalmente quando mistura coisas como vestidos fofinhos e coturnos rsrsrs

    Bj

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiimmm! É a forma que mais gosto de usá-los também! *~* Obrigada pela visita, linda! Beijão

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!