Life Updates: O que tenho feito ultimamente?

12.2.17

Geralmente, quando bate o desânimo, tento olhar para as coisas positivas que tenho vivenciado, e portanto, quando entro aqui no blog, acabo recorrendo aos textos da marcação de Pensamentos. É bom rever coisas que fazem-nos felizes, incentiva à procurarmos mais por isto. E por estes motivos, e outros, resolvi fazer mais um Life Update por aqui. :) Atualmente, tenho andado um pouco desanimada, mas os motivos são simples e acredito que fazem parte da vida de todos nós: crise existencial relacionada à vida acadêmica. Não vou entrar muito em detalhes, mas é este fato que tem dominado minha mente nos últimos tempos, e creio que vou dar uma descansada quando resolvê-lo. No mais, graças à Deus está tudo certinho, e caminhando mesmo que devagarzinho. *-*
Fotíneas do ensaio Baby Bat e do Ensaio Emo, respectivamente.
Grande parte da minha atenção tem se voltado para o universo da Moda Alternativa, só que de maneira mais prática. Até os dias de hoje, apesar de me envolver em pesquisas sobre diversos estilos, trabalhar em cima do PPx, e observar como as pessoas se autoexpressam através do vestuário, eu tinha dedicado pouca atenção ao que venho vestindo de maneira mais casual. Eu só pensava em alguma coisa mais elaborada quando ia sair para algum lugar específico, ou fazer ensaio. Estou percebendo mudanças na maneira como me relaciono com as roupas, os tecidos, venho amadurecendo muito neste quesito, buscando informações, e isso me entusiasma demais, demais, demais! Ando sonhando com o dia em que poderei me dedicar de forma mais contínua à meus projetos da área.
• Eu percebi que estava me sufocando de projetos e metas, e como sou absurdamente crítica comigo mesma, estava me cobrando bastante. Aí cortei um monte de coisas, aceitei a desistência de algumas outras. Me sinto mais leve, heuhe! Agora me considero bem mais de boas do que costumo ser. Aqui no blog, o único projeto que tem relação com isto é o 101/1001, que inclusive, está findando! *-*

• Como sempre, ando lendo bastante, embora sem muito entusiasmo. Eu sinto saudades de ler uma história e ser absolutamente tragada por ela. Mas na minha listinha atual há muitos títulos interessantes para serem lidos, então, ainda há tempo, heuhe! Acredito que boa parte dessa minha falta de entusiasmo está relacionada mais ao fato de eu andar pensativa, do que com os livros em si. E também, tenho focado bastante nos estudos, afinal, muitas provas estão por vir! 
Atualmente estou em Admirável Mundo Novo, releitura! <3
• E uma novidade boa é que finalmente estou conseguindo reformar a minha casinha. Estou caminhando aos poucos, e já tenho duas metas do ano cumpridas! Agora falta me animar pra fazer os exercícios do Tight Lacing (que ainda não comecei!) em casa. Acredito que até o final do mês terei mais bons acontecimentos para compartilhar por aqui. Apesar do leve desanimo, me considero numa fase tranquila e muuuito aguçada pra moda, mesmo! Ainda bem. :) Também tenho voltado à pensar em vídeos (olha a saga!), mas vamos aos poucos, pra eu não acabar me asfixiando de novo com as minhas manias de querer fazer um milhão de coisas de uma vez só, heuhe!

E vocês, o que andam inspirando vocês ultimamente?!
Conta pra mim, bora conversar nos comentários! <3

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olha as vezes eu passo pela mesma situação, me perguntando o que diabos eu to fazendo com a minha vida, achando que tudo esta passando rápido demais e que o tempo anda me devorando. Mas dou um tempo, respiro, e deixo essa depressão passar, voltar com o blog é uma meta, na verdade e meta é não parar com ele, e olhar mais para mim, por em prática meus projetos, ir com calma, mas não parando demais.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é tipo isto o que sinto e que estou fazendo também... o tempo parece estar passando cada vez mais rápido mesmo! O importante é manter-se caminhando. Beijos! <3

      Excluir
  2. Sabe que ando desanimada também, pelo mesmo motivo, metas que não damos conta de cumprir e muita cobrança. tentei usar planners para me organizar e tem funcionado, ahh também abandonando temporariamente as metas mais difíceis, terminando aos poucos as coisas mais simples primeiro heheh

    obs: seu estilo é muito legal :D

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom seguir pelas metas mais simples... com o tempo, tudo se resolve, né?! E poxa... muitíssimo obrigada, linda. <3

      Excluir
  3. Esse negócio de sufocar com projetos e metas é bem coisa de virginiano mesmo... UAHUAUAUAH
    Eu vi seus vídeos do YT e mesmo você toda envergonhada, deu vontade de ver mais! Tô louca pra acompanhar teu tight lacing! Ah, e tô louca pelo próximo PPx!

    Beijooooo!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUAHAUHA! Vou fazer um video: como ser virginiano e não se sufocar na era digital, hauha! Tenso! Os outros videos estavam horríveis, nem fala... beijo Rafa!

      Excluir
    2. Desapega, Jaque!
      Tudo isso faz parte do nosso aprendizado! <3

      Excluir
    3. Preciso aprender essa arte pra valer, hauha! Beijo Rafa. <3

      Excluir
  4. Admirável Mundo Novo é excelente! *O* eu tenho a edição antiga com um bebê na capa.
    É bom desistir de algumas metas que já não valem a pena e só estavam sobrecarregando!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Lembro quando li no Colégio que me chocou! Aí estou relendo pra relembrar a história, e nossa... chocante. Hauha! Beijos Bruna! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!