Prisma Negro, Andy Corsant

3.1.17

Eu tive uma agradável surpresa quando cheguei do trabalho esses dias, e encontrei uma correspondência do meu amigo cartunista Andy Corsant, do blog Asmopleon Danteredun. Eu acompanhei parte do seu trabalho em cima da HQ Prisma Negro, e inclusive, havia ajudado na elaboração de uma antiga capa. Fiquei muito feliz ao receber um exemplar, e ainda constar meu nominho nos agradecimentos! Por este motivo, resolvi registrar aqui no blog e também, falar um pouco sobre a história da HQ que eu gostei bastante! Quem me conhece, sabe que eu acabo lendo mais livros do que histórias em quadrinhos, e essa foi uma experiência interessante - que pretendo dar continuidade, heuhe! E espero que ele publique mais coisas também! (Viu, Andy? u.u)
Sobre: Uma menina precocemente grávida de um rapaz ainda mais jovem e incapaz de assumir a paternidade. Em uma conceituada escola de segundo grau, um aluno é repetente por perseguição de um professor arrogante. O namoro dissolvido faz um garoto rejeitado sofrer pesadas agruras. Vivendo seus dilemas pessoais solitariamente, esses três adolescentes serão unidos por forças obscuras, responsáveis por fazê-los experimentar estranhas distorções na realidade e nos cursos de suas vidas.
O foco da imagem mandou um abç! Heuhe! :x
Comentários: Depois que terminei de ler, fiquei com vontade de montar uma banda, heuhe! A história é muitíssimo interessante, e bem construída. Traz em si um mistério, o que incentiva continuar lendo e terminar tudo em pouco menos de meia hora. Leitura rápida e intensa! Eu não poderia falar muito mais sem revelar detalhes da história, então, eu poderia dizer apenas que me identifiquei com algumas partes, talvez, por este motivo, curiosamente parece que a historinha chegou em minhas mãos numa hora peculiar, heuhe! Então, senti que ela conversou bastante comigo. Como uma "história dentro da história", se é que dá pra compreender assim. A história tem bastante alusões culturais interessantes, e parece conversar abertamente com quem a lê também! Eu recomendo muito, e apoio artistas brasileiros, então, aqui estou indicando o trampo do Andy! Prisma Negro tá de nota 10! 

Se você tem algum trabalho do tipo, e gostaria de me enviar algo, entre em contato! 
Compre aqui: Loja Integrada - Andy | Leia também: O Livro da Psicologia

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que demais! Ter seu trabalho e apoio reconhecido nos agradecimentos e o melhor, ver o sonho de alguém se realizado né? *_*
    Eu me interessei e muito pela história e acredito que deve prender a nossa atenção por completo.

    Parabéns
    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! Se tudo der certo, vamos trabalhar em parceria futuramente também! <3 Obrigada pela visita, lindona! Beijão!

      Excluir
  2. Eita, vontade de formar uma banda? Só vamo! Dark Rouge tem que voltar à ativa, HUHAUAHUA.

    Não sou de ler muito HQ também, mas sempre tem um ou outro que vale a pena. Parece ser muito bem feito e editado.

    A única coisa que me buga é: como pode um homem escrever um drama no qual tem uma adolescente grávida? Fico intrigada com a maneira que ele pode ter representado isso, já que acredito que ele nunca tenha passado por isso (no máximo, foi pai precoce, mas ainda não é o bastante pra entender uma mãe precoce).

    Tem paradas de ficção científica? Me diz que tem, pls! HUAHAUAU

    Beijinhos.
    http://alkymist.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDDC! QUE VONTADES DE VOLTAR PRA CWB SÓ PRA VOLTAR COM A DARK ROUGE, HEIN?!?!? <333 heuhe!

      Tem um pouco, a história gira mais em torno de um mistério mesmo, mas vale a pena, viu?! E sobre a parada da mãe adolescente, é totalmente não-convencional. Até eu me surpreendi com o final que ela teve, dado que foi bastante inesperado. Aliás, a história toda foge totalmente do senso comum, espere ficar chocada, heuhe!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS