Eyeshadow de 120 Cores, AliExpress

20.1.17

Há algum tempo atrás, estava fazendo algumas wishlists aqui, de coisinhas que eu queria comprar durante o processo de renovar o meu guarda roupas. A lista era mais para me direcionar durante as compras, pensando em coisas que seriam úteis e/ou sentia falta. Dentre elas, estava uma paleta de sombras com 120 cores, uma bem específica que eu queria, e que só consegui encontrar no AliExpress. Resolvi me arriscar e comprar, e aqui estou muito feliz com ela, que chegou no início deste mês! 
Por quê escolhi esta paleta?! Onde comprei e quanto custou?!
Há diversos modelos e padrões de cores de paletas, mas esta especificamente foi a que mais me interessou pelo simples motivo de que, no geral, há um número maior de cores escuras. A graduação dela tem mais cores escuras, se olhar de uma forma geral. Este foi o principal motivo que me levou à escolhê-la dentre as demais. As outras paletas que olhei, todas tinham muitos tons rosados, e de cores mais vivas, que não fazem muito meu estilo. E nesta, além da graduação mais escura, também tem mais cores neutras, tornando-a perfeita para meu cotidiano, e considerando-se também, o custo-benefício. Eu uso pouquíssimas cores em maquiagens, e sempre costumo optar por cores mais neutras, geralmente coloco mais cores quando tenho alguma ideia para ensaio - que ainda estou aprimorando! Então, essa possibilidade de usá-la tanto no dia a dia, e ainda ter cores brilhantes para usar em possíveis ensaios, pesou na decisão. Acaba saindo mais em conta pra mim, do que comprar aquelas unidades em separado, já que aqui, tenho uma gama maior de cor. :3 Comprei no AliExpress, e custou R$52,00. Demorou três semanas para chegar, acho que tive sorte considerando-se que era final de ano. Esta não é uma postagem patrocinada, e estou publicando de livre e espontânea vontade, principalmente, porque gostei bastante do produto em questão.
Sobre a qualidade: Eu não sou muito exigente com maquiagem (e acho que com nada, além de tecidos, heuhe!), então, pra mim, a qualidade da paleta é razoável. As cores são pouco pigmentadas, sendo necessário um complemento para que possam ficar mais evidentes - então, sabem os lápis brancos da vida?! Usem-no para maior duração. Pela variedade de cores, e possibilidades de uso, achei que compensou para mim. Eu pretendo usar a maioria das cores para compor as maquiagens dos ensaios, e as neutras, para usar no cotidiano, então, ao meu ver (apesar de não ter muitas habilidades maquiagísticas, heuhe!) foi uma ótima aquisição. A embalagem é boa, as sombras vem protegidas com uma telinha, e veio muitíssimo bem embalada, o que foi de extrema importância, considerando que vem de outro país e o pessoal dos Correios daqui são bastante ~cuidadosos~ se é que me entendem. Aproveitando: acabei comprando uns pincéis da Macrilan também, mas estes foram numa lojinha perto da minha casa, são excelentes além de bonitos, heuhe. Não adianta, a embalagem das coisas me conquista! Estou contente com minha paleta, espero usar bastante, heuhe!
Alguns contras: realmente, alguns tons acabam ficando praticamente iguais, e saem com bastante facilidade. Mas eu vejo isto como um ponto positivo, porque fica mais fácil pra remover. E sobre a compra de produtos de fora: é bastante imprevisível, na verdade. Da primeira vez que comprei uma paleta dessas, não chegou, e só depois que fui ver que haviam devolvido meu dinheiro pelo site do EBanx. Só deu certo dessa última vez, e foi sorte porque chegou rápido. Acredito que esse tipo de coisa irá melhorar no futuro. Agora me digam, vocês tem alguma paleta dessas e/ou costumam comprar no AliExpress?! Qual experiência de vocês?! Deixem seus comentários! :3

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi Jaque!

    Primeira coisa que pensei quando li que essa planilha veio do Ali, foi: tu foi taxada? Eu sou louca por essa paleta, nem me importo que não seja mega pigmentada, acho bem mais fácil de esfumar! Os roxos e azuis dessa paleta me encantam! Essa paleta é um desejo antigo, mas esse ano quero investir mais em livros! <3

    Beijos, Jaque!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Não fui taxada felizmente. *~* Eu também gosto dos azuis e dos neutros dessa paleta. :3 Boa sorte com as leituras! Beijos

      Excluir
  2. Oi Jaqueline eu tenho uma paleta muito similar a esta, comprei faz tempo, mas na época não tinha aliexpress, comprei pelo o eBay. Eu amei demais essa paleta, mas deixei de usar pq algumas sombras mofaram, não entendo como isso pode acontecer, devo ter guardado errado ou então é pq já está bem velhinha. Mas enfim essa pelta vale muito a pena. Meu tom favorito era um meio marrom, chumbo bem brilhante, dava pra fazer um smokey eyes perfeito! Ah os pinceis da macrilan tb são ótimos! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, não sabia que paletas podiam mofar! o.o Vou guardar com cuidado então, hauha! Obrigada pela visita e pelo comentário, Camilla! <3

      Excluir
  3. Eu tenho uma parecida,foi comprarado da china de um site q não lembro rs,mas isso já tem muitos anos,acho até q tenho q comprar outra pq afinal fazem anos kkkk,mas estão de boas.
    Eu uso um corretivo ou primer pra sombras para melhorar a cor.
    Tem cores bem variadas,mas muitas nem usei,preciso tentar aproveitar mais ela na verdade.
    Eu comprava algumas coisinhas da china,mas fico com o pé atras com relação ao tão pouco ganham as pessoas q trabalham fazendo essas coisas :( o valor de venda não cobre nem o material se formos fazer aqui,sei lá me incomoda sabe?
    fico babando com algumas coisas e fico nesse impasse,suprir meus desejos ou boicotar isso,não comprando :/
    Parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido, Giodiva... eu já parei pra pensar nisso e sempre fico naquele dilema: contribuir com grandes marcas, ou ajudar lojas/lojistas/vendedores menores?! Enfim... eu espero aproveitar bastante também, dado que não pretendo comprar mais paletas. Esta e as outras duas que tenho da Fenzza já suprem minhas necessidades, que nem são muitas! Beijão <3

      Excluir
  4. Sou a louca do Aliexpress hahah compor MTO! Tem uma penca de coisas que tô esperando chegar huehehu o que me desanima é a espera, tem coisas de novembro que ainda não chegaram <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmm! Nem fala! O pior do Ali é a espera! Hauha! Comprei dois sapatos lá e estou aqui ansiosa... principalmente pra ver como que será a qualidade! Beijão Nay!

      Excluir
  5. Eu estava namorando essa paleta, mas tenho pé atrás em comprar coisas de fora hauhua, um monte de gente fala bem do alie, mas eu tenho koooooooo auahuhua >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Custa nada tentar! Se der algum problema, basta contatar o vendedor e se não receber o produto, ainda há como reaver o dinheiro. Só precisa manjar um pouco de inglês. Eu fiz um teste com uma coisa baratinha (um case pra iPhone do Joy Division) e deu tudo certo, aí comprei algo mais caro. Try it! <3

      Excluir
  6. Oi, migaaaaa!! São lindas essas sombras, mas confesso que as coloridas iriam ficar sem uso pq eu só iria querer usar as "Nudes" UHSAUHSAHSAUHSHAUS
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha! A maior parte das coloridas vão acabar sem uso pra mim, mas por enquanto! Espero usar muuuito essa paleta. <3 E você bem que tem carinha de que adora cores nudes, né! Hauha Beijão!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS