Phytogen Minute Miracle 3x Fortalecedor, Kert Cosméticos

1.6.16

Eu comecei a escrever com mais frequência em blogs, quando comecei a resenhar cosméticos. Até 2013, era meu assunto favorito, devido aos cabelos coloridos. Então, sempre fico feliz quando recebo alguma coisa dos parceiros para que possa resenhar, e desta vez, matarei saudades deste assunto comentando uma linha favoritíssima que recebi há alguns meses da Kert Cosméticos, a Phytogen Minute Miracle Fortalecedora! Já comentei aqui a linha Reconstrutora que também gostei muito!
O que promete?
O Shampoo Phytogen Miracle limpa e fortalece os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Deixa os fios com uma hidratação natural e equilibrada fortalecendo e nutrindo os fios dia após dia. Já o Conditioner Phytogen Miracle é altamente nutritivo, e deixa os fios fortes e brilhantes. Fortalece e nutre a córtex dos cabelos de dentro para fora, auxiliando no crescimento e evitando o ressecamento das pontas. Também há a ação do Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, que proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente, reconstruindo a fibra capilar e fortalecendo os fios. Resultando em cabelos fortes, macios, hidratados e fáceis de pentear. 

Principais Características:
• Ação rápida de três minutos.
• Fortalecimento dos fios.
• Hidratação natural e equilibrada.
• Nutrição do córtex capilar.
• Hidratação 10x mais rápida!
Meus Resultados:
A linha Fortalecedora foi, sem dúvidas, a melhor que usei até o momento. Gostei muito mais dela até mesmo do que a linha Reconstrutora - que já comentei aqui no blog. De fato, utilizando a linha pude dispensar qualquer outro tipo de tratamento, porque os produtos supriram todas as minhas necessidades e mais que isso: realmente possui ação rapidíssima! O shampoo perolado, hidrata ao mesmo tempo que limpa os fios, e o condicionador fecha muito bem as cutículas, ajudando a manter o brilho e a hidratação. Mas o coringa mesmo é o Power Moist! So-corro que produto maravilhoso! Eu estava usando uma vez por semana, após o shampoo e antes do condicionador e estava obtendo resultados maravilhosos! O produtos doam uma maciez que não é desse mundo! Eu estava com os cabelos muito ressecados devido ao calor infernal que estava fazendo, e sentia certa aspereza ao toque - problema realmente resolvido com a ajuda do Power Moist! Para quem usa Henê, e não sabe como tratá-lo quando as pontas ficam ressecadas, aí está uma ótima opção! Recomendo muito a Kert, principalmente esta linha, porque realmente me surpreendeu! Vale lembrar também que a linha é inspirada nos produtos da Aussie, só que com um precinho muito mais acessível e resultados até mais efetivos, pelo que pude comprovar! Recomendo sem pensar duas vezes! 

A Kert é, sem dúvidas, uma parceira muito prezada aqui em meu blog, principalmente porque posso contar com produtos de qualidade - que realmente uso e gosto dos resultados! Eu já vinha usando alguns produtos muito antes de sermos parceiros, e esta colaboração já vem bem antes mesmo do Asphyxia existir. Posso dizer, portanto, que toda opinião exposta aqui é bastante sincera, e recomendo os produtos porque realmente vejo bons resultados com eles, mas vale lembrar que cada cabelo reage de uma forma, e o melhor pra mim, pode não ser o melhor para todos - embora a qualidade dos produtos seja incontestável e tenha produtos direcionados à todos os tipos de cabelos. ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também tenho parceria com a marca mas nunca usei esta linha. Morro de vontade. Em resenha assim Jaque, é legal colocar foto do cabelo também. :3
    Beijooooos http://jeeesribeiro.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a Kert é mara! <3 E pode deixar, obrigada pela sugestão Jess! Beijão!

      Excluir
  2. Acho que nunca reparei em produtos da Kert nas prateleiras.
    Gostei muito da resenha dessa linha. Parece tudo que meu cabelo tá precisando ultimamente, pois o tenho sentido como você tava sentindo o seu.
    Vou esperar meus atuais produtos acabarem e procurar por esse aí. Quem sabe não me ajuda também!? ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei maravilhoso, acredito que você iria gostar bastante Monezita! Beijão <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS