• Goth Project • Mopey Goth

20.5.16

Quinto ensaio do Goth Project fotografado pela lindona Sandiva.
Quando comecei a pesquisar os temas para decidir qual faria em seguida, resolvi seguir pelo Mopey, que me pareceu bem simples de compor. Quando estava pesquisando, descobri que Mopey significa triste, então, achei que seria bem apropriado realizar esse ensaio em um lugar como um cemitério, sem grandes produções. Estou sem batom, sem acessórios e apenas com um vestidão preto longo e os olhos bem marcados. Acredito que as fotografias conseguiram passar exatamente a ideia que eu planejava, e gostei muito dessa experiência, também por nunca ter visitado um cemitério antes. 
Uma das minhas favoritas do ensaio!
É sempre um prazer passar a tarde com a San, conversamos bastante além de fazer as fotos. E que lugar lindo! Foi uma experiência única, e gostei muito desse ensaio, pois acredito que consegui cumprir com a proposta de transmitir certa melancolia através das fotografias. É claro que a parte criativa das fotos ficou nas mãos da San, que sempre traz ideias novas aos ensaios - eu não sei o que seria de mim sem a ajuda dela! Tenho aprendido tanto com o Goth Project, tenho me visto de várias formas que estou simplesmente muito grata por ter iniciado este projeto. ♥

Veja todos os ensaios e siga-me no Instagram para mais fotos! 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Meu deus essas fotos arrasaram muito, minhas favoritas foram a terceira e a quarta, ai meu coração <3 meu sonho fotografar uma gótica e fazer um ensaio super sombrio! Sobre o look, seu vestido é maravilhoso, já ando querendo um vestido longo todo pretão a tempos <3

    BLOG
    CANAL
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga,se tiver procurando uma cosplay de modelo, estamos aí, viu?! Heuheuhe! Este vestido comprei na Posthaus, super baratinho e vale a pena! Basicão, do jeitinho que a gente gosta! Beijão! <3

      Excluir
  2. Meu Deus, mulher, cada ensaio é um tiro no meu coração!

    Eu sei que não é muito o teu estilo, mas eu achei que esse combina DEMAIS com você! Ou talvez eu ache porque é um dos que eu mais gosto, HAUHAUAHAU.

    Aguardo ansiosamente pelos próximos, hihi.

    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da simplicidade dele também, então, acredito que quando tô triste, tô #mopey! Heuheuhe! E muito obrigada minha coisa linda da vida! <3 Seus comentários sempre me deixam muito feliz, obrigada mesmo!

      Excluir
  3. Ai que amor <3 ficou tudo tão lindo e você ta maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, muito obrigada Vanzita! <3

      Excluir
  4. Oi guria do meu cuore! Vim aqui dar uma espiada no novo layout (achei lindo!! Só preciso de óculos por causa das letrinhas pequenas hehehe). Adorei o ensaio, captou super bem a ideia. A minha favorita é a que vc está sentada, a sexta foto. Pegou super o espírito da coisa!! Curti muito!!
    E logo comento o outro post sincerão hehehe ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh meu amô, você por aqui! Fiquei feliz com sua visita! <3
      As letrinhas pequenas, me desculpe, vou tentar resolver isso! Heuheuhe! Obrigada Vivs, saudadona!

      Excluir
  5. Está linda, o ensaio ficou maravilhoso!! conseguiram mesmo passar a sensação de melancolia ♥ eu adoraria poder fazer algo do tipo, há séculos que eu não vou a um cemitério "passear" kkk. Parabéns :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amô! <3
      Deveria! Gostei tanto. *~*

      Excluir
  6. Jaquelinda,minha filha virtual,como eu lido com esse projeto e esse monte de fotos lindas?
    Arrasou,arrasou,o minimalismo foi incrível,vc transmitiu exatamente oq queria.
    Me lembrou muito as fotos góticas de uns 15 anos atrás,bateu uma nostalgia aqui.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz demais lendo isso mãezinha virtual! <3 Eu também tô muito entusiasmada com o projeto, porque tenho aprendido tanto com as pesquisas! *~*

      Fico muito feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  7. Jaque mulher que sessão de fotos lindas *-*, tá arrasando mesmo nesse projeto né?!! Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada sua linda, felicíssima que tenha gostado! <3

      Excluir
  8. Esses ensaios estão ficando cada vez mais lindos! Você e San fazem um trabalho incrível juntas.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada sua linda! <33 Fico muito feliz!

      Excluir
  9. Esse ensaio ficou super lindo mesmo Jaque! Lindo e poético ^^
    A gente vê certa leveza no ar triste e sombrio das fotos.
    Curti muito mesmo!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada Monezita! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!