• Goth Project • Fetish Goth

13.5.16

Aproveitando a sexta 13, vou liberar o ensaio tão temido! Heuhe!
Este é o quarto ensaio do Goth Project com minha Sandiva.
Agradecimento especial a loja Dark Fashion, que me enviou este vestido! *-*
Este ensaio foi um desafio gigantesco pra mim, porque ele é sensuante demais. Heuhe!
Tive muita sorte de contar com a ajuda da San, pra me ajudar a ter confiança em fotografar.
Esse era um dos temas que mais estava me preocupando, se não for o principal. Geralmente, o tipo de vestido que uso é mais soltinho, com rendas, dificilmente uso peças muito justas e principalmente decotadas. Heuhe! Pra vocês terem ideia, eu tinha colocado uma blusa de renda por baixo desse vestido, e a San me fez tirá-la! Heuheuhe! Só ela mesmo pra me ajudar. Mas, de maneira geral, eu gostei... Sobre as fotos - inevitável: publiquei poucas das que fotografei, talvez por ter ficado um pouco envergonhada, mas o desafio foi alcançado! O vestido é da Dark Fashion, enviado exclusivamente para este ensaio. E bom, apesar de ter ficado bem simples, acredito que cumpriu a ideia fetichista! Perdoem minha falta de jeito, mas acredito que em comparação à alguns ensaios passados, que eu mal tinha coragem de mostrar as pernas, evoluí bastante, né?! Hahaha! Vou postar mais fotos no Instagram, acompanhem lá! Veja todos os ensaios e siga-me no Instagram para mais fotos.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Tô roxa, tô rosa, tô bege, viaaaaada...
    Tá linda, tá diva, tá gostosíssima!!! Huahuahauahua
    Mesmo com a vergonha, as fotos ficaram muito boas, o vestido ficou muito bem em você... Essa terceira foto, arrombou meu coração!! ♥
    Pegou de surpresa e foi uma surpresa boa...
    Beijão!!

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeeeeeee! Fico muito feliz que tenha gostado, Su! Foi um desafio gigantesco mesmo! Heuheuhe! Espero continuar surpreendendo nos próximos, porque até eu mesma estou me surpreendendo! Heuheuhe! Muito obrigada gatona! <3

      Excluir
  2. UUUUUUU MOVIMENTO É SENSUAL! S E N S U A L! O MOVIMENTO É BEM SEXY! S E C S Y!
    Só acho que essa devia ter sido a música do vídeo...porque olha, tu ficou muitcho secsy menina! <3
    E olha...ainda bem que a San fez tú tirar a brusinha de renda de debaixo do vestido ;) (peitchos ❤❤❤)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEEEE! Olha elaa! Heuheuheuhe! Ainda bem mesmo, mesmo que a blusa de baixo fosse transparente, não ia ficar tão TÃO como ficou! Huheuhe! Fico feliz que tenha gostado, miga! <3

      Excluir
  3. Eu acho esse estilo muito bonito e ficou bem demais pra você!
    Suas botas me lembraram as da Taylor Momsen hahaha
    As fotos ficaram ótimas.

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que é um estilo totalmente diferente do meu "original" se é que poderia dizer assim! Heuheuhe! Muito obrigada por sua visita e comentário. <3

      Excluir
  4. Jaque, o que é mais lindo é assistir sua auto-confiança crescer e se multiplicar! Você é linda e fica mais linda ainda quando radiante <3
    Obrigada por me deixar fazer parte disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua coisa maravilhosa, quem tem que agradecer sou eu por você me ajudar tanto nessa empreitada! <3

      Excluir
  5. AI MEU CORASSAUM!! *0*
    Avemaria menina! Como c é linda, ein? :}
    Eu não entendo nada desses seus estilos de trevas, mas se tiver um no seu projeto que misture com coisa hippie, me chama que eu vô! :D
    (e tem que amostra as coisa memo! :)
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauah! Tem sim sua linda, tem o Hippie Goth! <3
      Esse eu já tenho planejado tudo, só falta ir pro lugar pra fazê-lo!
      (Vai ser surpresa!) *-*
      Beijão e muito obrigada pelo apoio de sempre. <3

      Excluir
  6. O.O OLHÃO ARREGALADO
    AMEI AS FOTOS

    *_* ARRASOU
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amô! Até o meu ficou, quando vi! Heuheuhe! <3

      Excluir
  7. Amei!!
    Na minha opinião esse e o Trad Goth são os melhores até então.
    Os outros são lindos também, mas esses dois foi um arrazo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeooo Aninha! <3
      Também gostei mais do Trad. *-*

      Excluir
  8. Falta-me adjetivos para expressar meu sentimentos por essa fotos,por vcs.
    Morta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheuehuee! Muito obrigada mãeee! *~*

      Excluir
  9. Mostra esta pernas mulher!!!
    Tava linda, aliás as duas estavam.
    Fiquei até com vontade de fazer uma dessas com vc e usar este chicotinho (ueee!!!).
    Achei super legal e mostrou uma evolução sua com seu corpo qud me deixou orgulhosa!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaa! <3 Vivs orgulhosa de mim, gosto assim! <333
      E vamos fazer ainda sim, não esqueça do Corp. Goth, miga!
      Cola pra SP logo! *-*
      Beijão

      Excluir
  10. Cê arrasou mulher! Pode parar de bobeira, hein!? ^^
    Sandila também! Lindíssima!
    Tô amando esse projeto. Acho que já disse isso, né!? ♥
    E esse vestido... ah esse vestido... *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada Monezita! <3
      Fico muito feliz que tenha gostado. *-*

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS