• Goth Project • Casual Goth

27.5.16

Sexto ensaio do Goth Project, com o tema que mais me identifico. :3
Agradecimento especial à Stooge Style pelo vestido!
Para o Casual Goth, que é o tema que mais se aproxima do meu real, resolvi criar um look bem básico e fazer umas fotos bem básicas também, afinal, a ideia é a casualidade. Juro que fiquei tentada a deixar esta composição para o J-Goth, porque sabe-se lá por qual motivo achei que as fotos ficaram com um ar característico do J-, mas como tenho outros planos para este tema, desisti. Heuhe! As fotografias também foram tiradas pela Sandiva, que tem me ajudado muito nesse projeto!  
Como podem perceber, o look é bem simples. O vestido preto simples, recebi da Stooge Style na antepenúltima coleção, a Skyfall. E isto me lembra que eu estou pra receber as peças da nova coleção - que so-corro, os Correios estão me zoando demais nessa vida! :( Enfim, a jaqueta com spikes também é da Stooge, e o coturno, meu velho amigo da Vilela - que acabou com meus pézinhos neste dia. Heuhe! Pra completar o look, acessórios que sempre uso mesmo, como meias e os colarzinhos. Mais eu, impossível! Posso dizer de maneira geral que é dessa forma que realmente costumo me vestir no dia a dia, pois adoro vestidos, meias e jaquetas! Gosto desse ar de mocinha. Heuhe!    
Achei interessante incluir neste tema, uma alusão rápida aos dois primeiros ensaios que fiz, TENTANDO fazer o Trad Goth - que ficou totalmente nada a ver, reconheço. A verdade é que os dois temas estavam muito mais a cara do tema Casual, então, achei interessante incluí-los aqui. Ambos também representam fielmente a maneira como me visto no cotidiano, com vestidos, meia-calça e casacos, então, cumpre com a proposta também. Para ver o ensaio com mais detalhes, clique aqui. O vestido usado no ensaio é um favorito da Dark Fashion, e gosto muito dos cortes dele. Falar nisso, esses suéteres fininhos longos é algo que costumo usar muito também, e meu colarzinho de caldeirão.
Eu adoro essas meias! E sobre os colares: quem me acompanha no Instagram sabe que realmente sempre estou com eles, então está aí a prova que me arrumei o mais ~ Jaqueline ~ o possível. Heuhe! Ainda pensei em montar o look com saia de cintura alta e a minha tão usada camiseta do The Cure, mas vai ficar pra uma próxima. Bom, finalizo aqui mais um ensaio do Goth Project, e repito pela milésima vez o bem que está me fazendo desenvolver estes ensaios, pois estou me inspirando e até mesmo me redescobrindo em questão de vestuário. E então, vocês conseguem advinhar qual é o próximo tema?! Heuhe! Clique aqui para ver todos os ensaios e siga-me no Instagram para mais fotos!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Que fotos lindas, Jaque! A Sandiva fotografa muito bem! Eu gosto muito do Casual Goth, tenho um pouco desse estilo também. Acho a composição de saia/shorts + meia muito versátil <3

    Parabéns, os ensaios tão ficando muito bons!

    www.vultuspersefone.WordPress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda, fico feliz que esteja gostando!
      E sim, definitivamente, sou total casual, porque adoro vestidos e meias! Ainda mais combinando com jaquetinhas! Heuhe!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Cada ensaio,um novo tiro,até o fim minha morta está certa,mas morrerei feliz.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa! <3 Heuheuhe! Mãezinha exagerona! *-*
      Fico muitíssimo feliz em ver que está gostando!!!

      Excluir
  3. Amoo esse estilo também! E essas combinações combinam super comigo também...saias, shorts, vestidos são minhas peças de roupas favoritas <3
    Esse estilo passa muita autenticidade, porque como você disse você o fez super Jaqueline e deu super certo :3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amô! <3 Noiz combina demais, né?! Bejão!

      Excluir
  4. Eu ADORO esse estilo, acho muito fofo, e acho a tua cara também! HAHAHA E realmente, você tá sempre com esses colares, eu fico bolada com isso porque eu NUNCA consigo estar sempre com alguma coisa. Já acho um sacrifício ficar sempre com a minha guia de proteção, HUAHUAHA.

    Olha, acho que lembra bastante ao J- também, mas não porque as ~roupas~ se parecem, mas porque japonesas também adoram casual goth e ficam lindas nesse estilo! :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!!! Por pouco não encaixei no J-, porque resolvei que seria melhor colocar algo mais característico, o look que fiz estava muito mais casual do que J-. E obrigada meu amô! Eu não consigo usar anéis e pulseiras, mas no pescoço sempre estou com alguma coisa, é impossível! Heuheuhe!

      E muito obrigada, seus comentários sempre me deixam feliz!
      Já falei isso né?! Beijão <3

      Excluir
  5. Cada ensaio, um tiro no coração.
    O mais bacana é acompanhar sua evolução, tanto nas fotos quanto na sua expressão. tá ficando soltinha e isso é ótimo.
    Me apaixonei por essa jaqueta, linda de viver. *-*
    E eu criei um amor incondicional por vestidos, depois que comecei a renovar o guarda roupa, passei a me ver com outros olhos e agora quero encher o mundo com vestidos lindos e maravilhosos. É uma peça que veste muito bem não importando o tipo físico. Kkkkkk
    Amor d+ como sempre, Jaque!! ♥
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amô! <3 Vai do tema também, né?! Como este sou mais eu, acabo ficando mais à vontade naturalmente. Heuhe!!! E poxa, vestidos são sempre amor! ♥ É algo que sempre uso muito, sempre compro porque é como você disse: vai bem com todo tipo físico, sem exceções! E fica lindo, sempre!<3 Beijão Su, e obrigada por me acompanhar. *-*

      Excluir
  6. Que ensaio mais lindo <3
    Gostei do look e nem está tãaao casual assim, iria para uma festa tranquilona com ele uahsu Esse coturno e essa jaqueta ganharam meu coração <3 Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, fico feliz demais que tenha gostado!
      E volte sempre, obrigada pela visita. <333

      Excluir
  7. Molier use mais essa gargantilha de spikes, a senhora ficou tão destruidora!!!! Amando essa combinação! É a do meu dia dia também, porque né, ninguém merece usar nossos mantos negros todos os dias, pesam e dao um calor desgracento kkkkkk

    Beijos de trevas caos e destruição :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUHA "mantos negros" eu ri aqui! E miga, disseram que eu fico parecendo uma boneca do roque com essas paradas, achei graça! Hauhauhauha! E podexa, e muito obrigada, e é noes!

      Excluir
  8. Ficou super na proposta!! Os dois ensaios ficaram lindos!
    Quero muito ver o Glamour Goth, acho que vc vai fazer uma releitura incrível!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nem parei pra pensar no Glamour, Vivs! Tive apenas umas ideias esporádicas, heuhe! Tô ansiosa pelos próximos. <3

      Excluir
  9. Amei as fotos e os looks Jaque!
    Realmente, ficou uma coisa bem casual mesmo. Tanto o ensaio "oficial" quanto os outros dois que você fez tentando o outro tema.
    Totalmente usável no dia-a-dia até mesmo pra quem tem um pouco de flexibilidade no vestuário do trabalho.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber, porque a ideia foi alcançada então, Monezita! E obrigada mesmo por me visitar aqui no blog. <3

      Excluir
  10. Eu acho o casual goth muito perky ♥ Vc fica mais bonequinha e fica super bem em vc. As fotos também estão muito boas, gostei desse cenário, me lembra lugares abandonados. Continue assim, vc tem talento, eu te entendo perfeitamente sobre o problema da perfeição rs eu sou assim tb, eu faço as coisas, mas sinto q poderia fazer melhor, aí me desanimo e apago. Mas to a fim de seguir em frente, tudo é um aprendizado até a gente chegar no nível q a gente quer chegar. Beijossss vc é uma pessoa talentosa e q tem desenvoltura e essa é a chave mágica =)

    https://walkingwithstrangersblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Day sua linda, fico infinitamente feliz com seus elogios e comentário! Obrigada mesmo! <3 Feliz que está com blog agora! :3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!