Álbum de Viagem: São Paulo - SP

2.5.16

Como irei me mudar em breve de São Paulo, achei mais do que justo fazer um álbum com as fotografias que fiz durante tantos anos morando nessa cidade louca. Apesar do trânsito louco, dos barulhos que nunca cessam e da inquietude constante da cidade, eu acredito que Sampa tem bastante pontos positivos. Meus lugares favoritos eram a Liberdade - vou sentir tanta falta do Sogo! - o Parque do Ibirapuera que era "perto" da minha casa, e das facilidades do MorumbiShopping, local no qual trabalhei durante anos. Eu também gostava muito da minha faculdade - estudei na Universidade de São Paulo, mas toda a logística da coisa estava me cansando demais. E bom, não vou explicar os motivos de eu ter feito esta escolha, porque já falei sobre eles, espero que gostem das fotos. ♥ 
As fotografias acima são do Ibirapuera, local onde fiz a maioria dos meus ensaios! ♥ +Fotos
O centro da cidade e o Anhangabaú, passei muito por esses lugares! +Fotos do Theatro
A Paulista vivia lá por causa da Augusta! Haha! E o Parque Villa Lobos+Fotos do Parque
Paranapiacaba! Não é exatamente na cidade, mas era perto. Sentirei falta também! +Fotos

Algo que me orgulho de ter feito ultimamente é que tinha virado uma turista da minha própria cidade. Embora não tenha fotografado muitos lugares por questões de segurança mesmo, posso afirmar que tentei mudar a realidade que eu vivia de morar em Sampa, e não ir aos lugares. Então, eu realmente vivia e via tudo isso da janela do ônibus, guardo muitas memórias. Me esforcei para visitar pontos turísticos que eu nunca havia ido como o Catavento Cultural e o Banespão, apenas lamento não ter registro desses lugares. Espero que tenham gostado!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Jaque! Lindas as fotos, SP tem lugares lindos! Vi que vc se mudará pra Mians, pena que é longe pra onde vc vai i.i cheguei até ficar feliz em pensar que poderia esbarrar ctg srsrsrsr mas, como não comentei antes, te desejo tudo de bom nesta sua nova fase! Beijos linda! =*

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada sua linda! <3 Qual lugar de lá que você é?!
      Comigo distância não é impedimento, viu?! Heuheuheuhe!
      Beijão! <3

      Excluir
    2. Bom então quem sabe em algum evento ou passeio seu por essa Minas linda que nós temos *.* sou de Três Pontas e, já olhei no mapa, vc vai pra além de BH acho que é mais chão do que era em SP mas, fica o convite se estiver vindo pra perto super topo de conhecer <3

      Excluir
    3. Quem sabe numa dessas minhas aventuras #Ontheroad eu não apareça mesmo por ai, hein moça?! <33 Beijão!

      Excluir
  2. Lindas fotos, Jaque!
    Ainda não conheço SP, mas espero conhece-la em breve.
    É uma pena não ter tirado fotos de mais lugares por conta da "falta de segurança" :/
    Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste né :( infelizmente, é o principal ponto fraco de Sp... Beijos linda!

      Excluir
  3. <3 Sâo Paulo
    Moto aqui há tantos anos e conheço tão pouco

    Lindas fotos <3
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! <3 Eu também era assim, mas decidi mudar isso visitando os lugares! Você deveria fazer também, já que se sente assim, lindona! Beijos

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS