Minhas personagens sci-fi favoritas.

25.4.16

Acredito que as coisas que gostamos acabam se refletindo em nossas escolhas diárias, e portanto, delineando muitos aspectos de nossas vidas. Eu sou irremediavelmente fã de ficção científica, descobri esse meu lado sci-fi há uns cinco anos mais ou menos, quando li, pela primeira vez, o livro Neuromancer do William Gibson - que por sinal, pretendo reler em breve e comentar aqui. Também depois de me aprofundar bastante ao assistir todos os filmes da Futuristic Movie Timeline, que inclusive, já fiz um projeto aqui ano passado. Por conta disso, resolvi compartilhar minhas sci-fi power girls favoritas, pois me inspiram muito. 
Molly Millions de Neuromancer é, possivelmente, a favoritíssima de todas!
Impossível deixar a Trinity de fora. A personagem mais foda de Matrix é uma favoritíssima! 
Leeloo de O Quinto Elemento, tanto a personagem quanto a atriz Milla Jovovich são minhas paixões!
Blade Runner é um dos meus filmes favoritos! Principalmente por causa da Rachel e da Pris.
E por falar na Pris...
Alice, de Resident Evil. Eu acho essa mulher sensacional e amo todos os filmes!

Ainda pensei em colocar mais personagens, mas de maneira geral, essas seis são as favoritíssimas, dentre as quais eu não conseguiria escolher uma. Talvez a Molly fique em primeiro lugar, mas as demais empatariam, com certeza! Não publiquei fotos, mas amo também a Princesa Léia, de Star Wars e a Tenente Ripley, interpretada pela Sigourney Weaver em Alien. Nossa, só de relembrar essas personagens maravilhosas, me dá vontade de assistir tudo de novo, preciso me segurar! Sério. Heuhe! Pra finalizar, eu já fiz uma interpretação da Molly aqui no blog em um projeto coletivo do Universo Alternativo, e também a Rachel, numa outra edição mais recente. Eu tenho absoluta certeza que estou esquecendo de alguma personagem foda, mas qualquer coisa volto com mais uma publicação neste estilo - o que com certeza farei com personagens masculinos em breve! 

E vocês, quais são as personagens sci-fi favoritas de vocês?!
Fonte das Imagens: Google e DeviantArt (DeadInsane)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Leeloo e Trinity <3
    A Alice é até legal, mas não consigo gostar dos filmes de RE, cara, eles não me descem!
    Adorei a lista Jaque!
    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, menina, eu achei tão sensa os filmes! Heuhe!
      Beijos sua linda <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!