• Goth Project • Romantic Goth

27.4.16

Continuando o Goth Project, hoje venho com mais um ensaio, cuja temática é Romantic Goth.
Agradecimento especial a loja Dark Fashion, que me enviou este vestido de renda maravilhoso! *-*
Pra quem diz que eu nunca mostro as pernas... Heuhe!
Perdoa meu batão torto e não desiste de mim!Heuhe!
Esse ensaio foi bem improvisado. Eu tinha ido ao Parque do Ibirapuera com a minha sapatilha velhona da Melissa, porque andar de salto não é comigo, mas para posar no meio das árvores, acabei continuando com ela. Como era de se imaginar, a maquiagem não ficou lá aquelas coisas, mas eu tentei e gostei, então, é o que importa - por favor, não me incomodem com isso, porque eu realmente não tenho paciência. :p O vestido maravilhoso é da Dark Fashion, que chegou junto aos últimos recebidos exclusivamente para este ensaio, e o salto também é Melissa - a Three Straps Elevated, minha primeira! ♥ Eu não tenho muitos acessórios que seguem a linha romântica, mas achei que esse camafeu (enviado pela Dark Paradisealguns meses atrás) combinou bem com o tema, assim como minha ametista, que sempre estou usando! Bom, eu gostei bastante dessas fotos, tirando o dia que estava realmente muito quente! Heuhe! Espero que tenham gostado tanto quanto gostei. :3
Veja todos os ensaios e siga-me no Instagram para mais fotos.

You Might Also Like

24 comentários

  1. AAAAA MEU CORAÇÃO

    CASO NÃO GOSTE DE MULHER, FINGE QUE EU SOU HOMEM E ME DÁ UNS BJO PELAMORDEDEUS, CÊ TÁ LINDEMAIS.

    Acho Romantic Goth muito bonito, e em você ficou show! Sinceramente falando, acho que o trad goth combina mais com você, mas esse ensaio e esse projeto tá aí pra mostrar que tu fica linda de qualquer jeito, né possível. <3

    Eu ADOREI a maquiagem, principalmente o batom (torto ou não, ninguém liga sçdfl,çarelmf). Achei a cor linda demais.

    Aguardo ansiosamente a continuidade do projeto, hihihi.

    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM CERIMÔNIASSS, VAMO SE BEIJA! <3333 Agora, já!! <333 Sua linda! E eu também acho que o Trad combina mais comigo, sabe?! Embora eu goste muito de usar vestidos. Eu nem tô sabendo mais qual meu estilo de verdade, porque eu estou usando tanta coisa para fazer os ensaios, que estou gostando de várias paradas. Acho que depois que o projeto terminar é que vou conseguir delinear direitinho meu gosto! Mas tá aí o resumo: um pouco de cada.

      E mil vezes brigada meu amô! Eu adoro você, porque você me entende! <33
      Beijão <3

      Excluir
  2. Esse vestido é maravilhoso, cada foto uma foto mais linda que a outra ♥

    ResponderExcluir
  3. ficou tão lindo <3
    muito fofa,esse vestido é uma graça e vc fotografa tão bem,gosto muito.
    estou amando esse projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giodiva! *-* Minha sorte é que tenho amigos que aguentam minhas exigências fotográficas com muito amor e paciência! Heuheuhe! Não sei o que seria do projeto sem eles! <3 Obrigada, eu também estou gostando de fazer, espero melhorar ainda mais nos próximos!

      Excluir
  4. Para tudo.
    Vestido com renda, pernas de fora, batom escuro e delineado.
    Tô é morta, viadãn. Só isso.
    Huahuahsuahsus
    Beijo sua deliciosãn.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô ficando uma moça sem vergonha, Su! Hueuehue
      Primeira vez que mostro as pernas aqui, eu acho. :p
      Obrigada meu amô! <3

      Excluir
  5. OMGOD QUE VESTIDO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Adoro esses modelitos góticos românticos, camafeus então... ♥
    Menina, to adorando esse design do blog, as estrelinhas ╮(╯▽╰)╭
    Ps: a sapatilha foi o que achei mais fófis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amô! Esse vestido é lindo mesmo! *-*
      E a sapatilha foi puro improviso, porque subir nos galhos de salto não dá!
      Heuheuheue! Beijão, linda! <3

      Excluir
  6. Eu adorei as fotos!! O vestido é lindo mesmo e eu gostei da maquiagem, o batom é maravilhoso! *-*
    O ensaio do Trad Goth ficou muito bom também, vou ficar de olho nos próximos!
    Beijos!

    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bea linda! Já tenho alguns programados, eis a ansiedade pra liberar logo! *-*

      Excluir
  7. MDS QUE CAMAFEU LINDO *m*
    Sempre quis ter um por causa do livro Jane Eyre mas acho que vou acabar tatuando xD
    | A Bela, não a Fera || Turma da Mônica e o Escotismo|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatua siiim, vai ficar daora! *-* Beijos!

      Excluir
  8. Vemk vamo entortar mais esse batom se beijanu! :* kkkkkkk
    Você ficou linda e super fofa :3 O vestido é realmente lindo...eu amo a combinação das cores roxa e preto. ❤❤❤

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMBORA AGORA MEXMO <3333 Obrigada meu amô!
      Também adoro roxo com preto, acho que o layout do blog entrega tudo! Heuhue!
      Beijão <3

      Excluir
  9. Que vestido mais lindo *_*
    Amei o look, a composição e o ambiente das fotos
    LINDA
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  10. Miga, pare de ser linda plisss... kkk Mentira, continue arrasando ever <3
    http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheuhe! Obrigada ruivinha! <3

      Excluir
  11. O que é bonito é pra se mostrar então mostre mais desses ensaios por aqui, voto sim! Kero já!

    E o layout ficou sua cara! Adorei! Anda mandando dos paranaue de web design to gostando de ver!

    Beijos!!!!

    Madessy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaa sua loka! <3
      Mil vezes brigadan! *~*

      Excluir
  12. Ah ficou tão linda!! E captou tão bem o espírito da coisa! Achei muito legal!
    Gostei do uso em destaque da ametista e do camafeu, romantiza sem ficar clichê.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ouvir isto, Vivs, pois eu simplesmente estou morrendo de vontade de refazer este ensaio! Heuheuhe! Beijão

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS