Wishlist de Outono

20.3.16

Hoje começa o Outono! Finalmente a temperatura vai abaixar, e vamos poder tirar aquelas roupinhas mais fechadas do armário. (Ou pelo menos, é o que espero!) É uma das minhas estações favoritas, sem dúvidas. Como venho prosseguindo com o projeto infindável de renovar meu guarda-roupas, hoje vim compartilhar a wishlist da estação. Como disse na anterior, não pretendo comprar exatamente tudo o que coloco aqui. A ideia da wishlist é mais um direcionamento mesmo, para minhas compras futuras. Inclusive, estou pensando numa forma interessante de mostrar como venho caminhando com a renovação - que já dura um tempão e parece que não fiz nada, mas já modifiquei bastante coisas! Acho que o maior retrato disso são os projetos fotográficos que venho desenvolvendo aqui no blog. Mas quando pensar em algo interessante, volto a aprofundar! O que tenho continuado a fazer é planejar as compras por "departamento", como mencionei na última atualização.
Para criar a wishlist, resolvi seguir o "modelinho" da anterior. Ao elaborá-la, fui pensando nos itens que ainda sinto falta em meu armário, ou itens que gostaria de trocar, e também, em outras peças que eu gostaria de ter, como é o caso do vestido 18 que venho querendo há um bom tempo! Os itens 01, 09 e 10 são reposições, estou sem meia calças boas, e também quero algumas 7/8, que estou gostando de usar! 02, 08 e 14 também são peças mais básicas que eu gostaria de ter no armário, para complementar visuais. O único desejo mais elaborado é o vestido 16, que estou querendo há um tempinho para montar uma composição psychobilly... É bem possível que eu o compre em breve! Sou doida com a mochila 15 e o coturno 19 há um tempão também! Os itens 11 e 20 são lançamentos... Espero que a Stooge me envie esse vestido, porque fiquei apaixonada com ele! Já a Melissa, bom, vai esperar um pouco porque está meio carinha. /: O 12 e o 17 é a minha cota de cosméticos... A Lola está enrolando com esse lançamento de maquiagem há tempos, mas quando lançar, pretendo comprar algumas coisinhas, como os batons coloridos. E a linha é a Rapunzel, para crescimento - bem apropriada para testes na minha fase atual! Bom, os itens 03, 04, 05 e 09 são todos que sinto falta em meu armário, ou preciso renovar também. Pra fechar, os acessórios 06, 07 e 13, agora coloquei na cabeça que quero uma coleção de óculos de Sol, com uns modelos bem diferentões e este me chamou atenção. Bom, essa é a minha pequena wishlist para esses próximos três meses...

Acredito que finalizando as wishlists, eu já elaboro uma publicação de fechamento bem completa sobre o que comprei, como modifiquei meu guarda-roupas e o aprendizado que tirei disso. Vai ser mais simples e menos "ostentador" do que ficar publicando compras - um tipo de publicação que nem sei como tornar atrativa pra valer, na realidade. Nesse sentido, acabo continuando com a ideia de publicar os looks que tenho gostado bastante! ♥ E bom, espero que estejam gostando de acompanhar. Como eu havia dito, era para eu publicar seguindo as marcações do blog, mas como já falei sobre o Projeto Rapunzel essa semana, achei apropriado atualizar este projeto que estou amando fazer! Até logo e feliz Mabon!

You Might Also Like

12 comentários

  1. O legal de se fazer uma wishlist é ter direcioinamento, para saber o que comprar quando estiver na loja e não sair de lá com algo que você não precisa, não é mesmo?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Mari, essa é a ideia!
      Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  2. Escolhas muito bonitas! Mega ansiosa pra temperatura baixar tbm, não estou dando conta mais do calor exagerado =( beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá complicado mesmo, né Bru!
      Calor me faz mal dms.

      Excluir
  3. To namorando uma bota (20) assim faz tempo, quero TUUUDO da sua lista 💋

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem nossa cara né Debs?! <33

      Excluir
  4. Menina, tb to pra fazer uma lista dessas, tenho até as imagens prontas aqui, MAS QUEM DISSE QUE ACHO ALGUMA COISA LEGAL NESSE FIM DE MUNDO ONDE EU MORO?
    aff >_> Acho que a Bruna Otomura tb deve passar pelo mesmo, afinal moramos na mesma cidade xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A internet tá ai pra isso, miga. <3
      Até eu morando em SP, compro pela net! Hauhaua!
      Boa sorte

      Excluir
  5. Melhor wishlist <3
    Quero pra mim só o 6, 8, 9, 10, 13, 19 e 20 kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o gosto em comum, né Larinha! <33

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS