Life Updates: O que tenho feito ultimamente? + Youtube

22.3.16

Esses dias estava relendo algumas publicações antigas, e gostei bastante de ler uma Life Update que fiz. Inspirada nesta publicação, resolvi escrever mais uma, contando as últimas novidades aleatórias que tem ocorrido pela minha vida... Não que tenham acontecido muitas coisas, mas estou contente apesar de tudo. E começando pelo Instagram, que é a minha rede social favorita no momento... De fato, eu adoro rever algumas fotografias que publiquei por lá e ver o que andei fazendo.
• Pra começar, tenho estreitado mais ainda os laços com a Fotografia. Tenho voltado a me interessar pelo assunto com mais afinco, lido alguns livros e nada como tempo livre para ajudar nisso. Tenho aproveitado esse tempo em casa para fotografar mais looks, e inclusive, algumas fotos minhas mesmo. É bom a gente se curtir de vez em quando, ainda mais depois de passar por uma fase negra na qual odiávamos e reprovávamos tudo, além da exagerada autocrítica de si mesmo - eu, e eu mesma. Tenho me sentido mais bonita também, estou conseguindo estabilizar o meu peso e logo mais, já vou iniciar a prática dos exercícios para começar o Tight Lacing! E ah, acho que não contei aqui, mas cheguei a fazer alguns meses de violão. 
• As leituras continuam fluindo, mas devagar! Finalizei recentemente todos os livros do Isaac Asimov que foram publicados pela Editora Aleph, e agora estou caminhando para finalizar os do Philip K. Dick! Fora isso, chegou - finalmente - a primeira comprinha que fiz no AliExpress, uma capinha para iPhone do Joy Division que eu sempre, SEMPRE quis! Hahaha! Também tenho perdido mais a vergonha de me fotografar "naturalmente", e tenho me importado muito menos ainda com o que as pessoas falam. Se não me conhece pessoalmente, e tem algum tipo de convivência comigo, porquê eu deveria me importar?! 
• Também tenho retomado o costume de pintar as unhas toda semana, que eu tinha perdido. Hahaha! Sempre me dá preguiça de pintar unha, é uma coisa engraçada. Mas comprei esmaltes novos para me motivar! Fora isso, estou para receber duas caixas lindas da Stooge e da Dark Fashion, e mais alguns livros da Aleph! Vê se não é pra ficar contente? Também tenho encontrado bastante com minha myga maravilhosa das fotos, o Douglas ♥ a gente tem uma conexão incrível, ele sempre ajuda a me tornar uma pessoa melhor! E por último, aquelas sacolas lindas e maravilhosas da Urban Arts são os quadros que comprei para meu quarto / casa. Tinha começado uma reforma aqui, mas tive que interromper por questões de crise financeiras. Mas pretendo retomar! E bom, tenho mais algumas novidades, mas receio ter de compartilhá-las apenas no momento certo. :3 
Pra completar, FINALMENTE INAUGUREI meu canal do Youtube! Vou elaborar alguns videos sobre o Goth Project, passeios, viagens e outras coisinhas. Pretendo fugir do mais do mesmo, e na verdade, estou fazendo esses videos para mim mesma. É bom se puxar sempre da zona de conforto e acredito que videos ajudam bastante a lidarmos melhor com nossa auto-imagem, e com a imagem que passamos ao mundo. Eu espero que gostem, e se gostar, podem se inscrever e é isso aí! Já deixo avisado de antemão que edição não é meu forte, e ainda gravei numa resolução não tão boa, mas o coração é de mocinha, JURO! Haha!

E vocês, o que andaram fazendo nesse meio tempo?!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Aeeee se saiu super bem no primeiro video hahahah
    O meu foi difícil, até gaguejei =D

    Eu amo seu estilo <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! <3
      Eu tô morta de vergonha com esse video! Hahaha

      Excluir
  2. Tuas fotos são lindaaas *u* sei bem como é ter preguiça de pintar a unha haahaha
    Adorei o vídeo, você é muito lindaaaa <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanzita, você é MUITO gentil e linda também! <3

      Excluir
  3. Ai meu corassaum!! Kkkkkkk
    Nem acredito que acabei de ver um vídeo seu, finalmente!!
    Você se saiu muito bem, e a dancinha nos erros de gravação foi ótima!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora falta o seu hein Su?! Se até eu sai da toca, agora é a sua vez! <3

      Excluir
  4. Tão bom ver vc assim mais feliz... eu tb to precisando sair do casulo, minha estima desde muito tempo não é uma das melhores, mas muita coisa espero ainda mudar nesse ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo para que você fique bem logo, Flavis! <3

      Excluir
  5. Eu adoro te acompanhar pelo instagram e pelo faces também! :3
    E eu nem acredito o quanto tu foi corajosa pra fazer um vídeo seu...eu não consigo de jeito nenhum, odeio minha cara e minha voz em vídeos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar não gostei muito não, não ficou lá aquelas coisas, mas fazer o quê? Sou assim mesmo, com essa cara de taxo e voz fofinha! Heuheuheuh! Obrigada lindona! <3

      Excluir
  6. "O que tenho feito?!' SAMBADO NA CARA DAZINIMIGAS COM AS FOTOS, CANAL NO YOUTUBE E SENDO LINDJA!!!
    Beijo.
    HGISUJAOPKSODJIFHDJSOKP´LDKOF
    | Blog A Bela, não a Fera |
    |‎Youtube TAG Pokemon |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA que desse jeito vou ficar convencida! #sqn
      Muito obrigada lindona, todo esse apoio me deixa alegre pra continuar!
      Heuheuheuhe! Seus vídeos também são show! <3

      Excluir
  7. Caramba!sumi por alguns meses e você já dominando a internet, cara estou muito feliz por você ter feito um canal no youtube, isso é que é sair da zona de conforto mesmo, é bom ver você animada, ver você fazendo essas coisas me dá inspiração, me dá uma pequena esperança de que eu posso ser menos tímida e anti social, cara continue assim, sempre se superando e fazendo o que curti
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZZZZZZZZ! Você voltou! <3333 Tô muito feliz em vê-la de novo por aqui, viu?! Espero que não suma mais! E siiim, dominando que nada, mas fiz sim um canal. Acabei deixando a vergonha falar mais alto e acabei apagando todos os vídeos de novo. Heuheuhe! Mas hoje mesmo já acabei de editar um que vou subir daqui a pouco pro canal. E claro, se eu que era travada pra caramba consegui me superar e fazer alguns vídeos, você vai tirar de letra, ctz! E saiba que tenho MUITA vontade de assistir. <33

      Excluir
    2. Jaque, quando eu disse inspiração era só em relação a sair do casulo e da zona de conforto, gravar videos pra mim que nem fotos tira é extremo demais, mas estou curiosa pra ver esses videos e vou fazer o possível pra não sumir
      BJs

      Excluir
    3. Poxa vida, Z! Pior é que te entendo! Alguns anos atrás, nem de fotografia eu gostava, foi algo que fui desenvolvendo aos poucos. E agora, com os vídeos, ainda rola muita insegurança, mas vou continuar tentando! Pode contar comigo se precisar de alguma coisa. <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!