• Goth Project • This is the Happy House

5.3.16

Aconteceram tantas coisas! Estou voltando aos poucos do hiato, mas continuo distante principalmente por estar super enrolada com algumas coisas, sem contar que meu computador resolveu dizer adeus, e eu acabei ficando sem internet também. Seja como for, hoje venho apresentar um projeto que comecei a desenvolver em Janeiro: o Goth Project. Sem cobranças e por puro prazer, tenho desenvolvido alguns ensaios fotográficos baseados nos desenhos da Trellia. O primeiro, que é o que irei mostrar à vocês hoje, é inspirado no Trad Goth. Eu não tenho muita habilidade em incorporar mesmo a época, principalmente em questão de maquiagem, mas eu tentei! Tenho atualizado bastante o Instagram, e provavelmente, quem me acompanha por lá já viu todas estas fotos... Enfim, espero que gostem tanto quanto estou gostando de fazer estes ensaios! :)
Algo que tenho notado neste ensaio principalmente é que consegui mostrar mais quem eu sou de verdade, com frases próprias de reflexões e letras de música (legendas do Instagram) e perceber o quanto essa fase ruim pela qual passei tem me feito amadurecer. Em questão de vestuário, tenho me mantido na linha básica de sempre, mas tenho acrescentado mais peças ao guarda roupas, devido ao projeto de renovação. Mais uma vez, tenho que super agradecer a Stooge Style linda que me enviou o colete unissex que usei durante o ensaio e também a Dark Fashion, que colaborou com o vestido maravilhoso das últimas fotos! Estas marcas maravilhosas tem me ajudado muito com os ensaios, estou bastante feliz com esse reconhecimento! ♥
Eu gostei muito de fotografar, de tentar entrar nesse universo gótico "tradicional" e me identifiquei bastante. Eu não me denomino gótica, porque na verdade, sou mais uma mistura de tudo o que gosto e portanto, prefiro não me limitar. De qualquer forma, há inúmeros elementos nesta subcultura que me agradam de fato! Por fim, um enorme agradecimento ao meu grande amigo e fotógrafo Leandro Decco que, com toda paciência do mundo, está me acompanhando nessa jornada! Para dar título ao post, uma das minhas músicas favoritas da Siouxsie... Estava com ela na cabeça e achei válido usá-la! E bom, é isto...
Para finalizar, caso queiram ver mais fotos, podem acessar o álbum no Facebook, onde coloquei o ensaio completo para não ficar fotografias demais aqui. E sim, algumas fotos foram feitas em dias diferentes, pois, não contente com os resultados do primeiro dia, resolvi tentar mais uma vez. Bom, não ficou exatamente como eu queria, principalmente a questão da maquiagem, mas estou feliz com o resultado! ... Espero que tenham gostado! ♥ Este mês irei publicar com frequência para diminuir o atraso das publicações e colocar a leitura dos blogs amigos em dia, prometo! Até a próxima!

Colar de Morcego - Dark Paradise
Blusa Arrastão Preta - Posthaus
Saia de Couro Sintético - Renner
Vestido Preto com Rasgos - Dark Fashion
Colete e Jaqueta de Spikes - Stooge Style
Cardigã Preto Longo - Posthaus
Coturno de Cano Médio - Vilela Boots
Billy Creepers - Melissa

You Might Also Like

16 comentários

  1. Que projeto bacana! Adorei as Fotografias ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter vc de novo aqui Jaque,e a saudade como fica?rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudadona enorme, Gi! <333
      Vocês tem que vir me visitar agora. *-*

      Excluir
    2. simmmm,vamos torcer,eu adoraria.
      <3

      Excluir
    3. Siiim!!! Vai dar tudo certo! <3

      Excluir
  3. Menina trevosa! Que lindeza!! :3
    Estava com saudades! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, meu amô!
      Agora voltei pra ficar! <3

      Excluir
  4. Olha, deu até uma arrepiadinha quando vi postagem nova daqui no meu feed. Kkkkk
    Mesmo tendo visto essas fotos pelo insta, foi bom vê-las aqui também, bem grandonas!! Você é muito fotogênica, eu já te disse isso. Adoro ver fotos suas de corpo inteiro.
    *-*
    Tava com saudades, estou realmente feliz porque você voltou!! ♥
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo que me acha fotogênica?! Eu sempre acho que fico com cara de bunda em todas as fotos! Hauhauha! Muito obrigada Su! <3 Fico feliz por apreciar minha volta! Beijão, linda!

      Excluir
  5. Menina, cê é linda dms <3
    Amei as fotos, os detalhes, as roupas.

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mil vezes obrigada!
      Fiquei bastante feliz! <3

      Excluir
  6. Eu vi várias das suas fotos pelo insta e ficaram lindas!
    Gostei do seu estilo gótico das fotos e me lembrou um bocado a vampira de x-men evolution. haha
    Bjs

    Achados da Mila

    Fanpage- Achados da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MINHA DEUSA ela é minha personagem favorita! <333
      Amei teu comentário mil vezes! Hauhauha!
      Beijão Milla, linda! <3

      Excluir
  7. Eu amei esse cenário em que você fez as fotos, combinou muito com as roupas, o estilo das fotos e com você! :3
    E eu também adorei o projeto <3

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o meu fotógrafo ainda estava reclamando do cenário, acredita?! Hauhauha! Mas eu falei pra ele "se liga que noizz sabe o que tá fazendo!" Heuheuhe! Foi no Parque do Ibirapuera, tentei o máximo fugir do verde. Muito obrigada Larinha. <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!