Assistidos recentemente. #10

18.3.16

Depois de colocar algumas publicações mais importantes em dia, resolvi seguir o esqueminha de ir atualizando por marcações aqui do blog, e pra começar, eis o tão esquecido Desafio 365. Como já falei várias vezes, fiquei sem computador e internet, então, acabei assistindo pouquíssimos filmes e o desafio ficou meio que parado, mas alguns que citarei hoje, assisti no cinema, então vale a publicação! ♥ As duas próximas marcações são a FMT - que também é sobre filmes, só que de ficção científica e já finalizei, deem uma olhada! E o Olhar Abstrato, também já finalizado projeto fotográfico que desenvolvi aqui no blog. 
A Bruxa (2016): Nada mais justo que começar pelo último que assisti nos cinemas. O tão falado filme d'A Bruxa, que me deixou curiosíssima pra assistir depois de acompanhar tantos comentários. De fato, o que mais me impressionou no filme foi a Fotografia. Algumas cenas me submetiam àqueles quadros lindos do Caravaggio e tudo mais, a história também não é ruim, mas de algum modo, fiquei sentindo falta de alguma coisa... Três estrelas pelo final que deixou à desejar, terminando "do nada". É de se compreender que haverá uma continuação, mas poxa, precisava dar aquela cortada de clima total?! Bom!
O Despertar do Mal (2012): Esse filme é tão inexpressivo que mal consigo lembrar a história. Se não fosse o Filmow lembrar...
A Conselheira Amorosa (2012): A minha situação não estava das melhores, então, uma bela tarde, resolvi acompanhar a Seção da Tarde na Globo e me surpreendi com este filme. De fato, comédias românticas não são meu forte, mas gostei bastante dessa! Os personagens são cativantes, e gostei muito da história de maneira geral. É um filme simples e memorável.
Vestida para Casar (2008): Esse filme é outro que assisti numa das Seções da Tarde, e é bem água com açucar. Mas é divertido pra passar o tempo. Historinha bem blé, mas eu adorei o final, com aquelas damas de honras todas vestidas com seus próprios vestidos temáticos de cada casamento que a personagem principal ajudou a elaborar. Aquele primeiro vestido preto... <3
Star Wars - O Despertar da Força (2015): Vocês pensaram mesmo que eu não iria comentar Star Wars?! De fato, eu assisti numa época não muito boa da minha vida, estava no ápice dos problemas que comentei por cima aqui no blog, mas não deixei de ir no cinema pelo menos umas duas vezes. Tenho várias teorias em mente, que comentarei numa oportunidade futura, e de fato, gostei bastante! Me surpreendeu o fato do filme ter perdido para Ex Machina no Oscar de Efeitos Especiais. Ficou fantástico! 
Zumbis e Robôs (2013): Com esse título, seria estranho se eu não assistisse! Achei que ficou faltando um temperinho, mas o elenco e a história são interessantes. Dá pra passar o tempo, se distrair e ver robôs interessantes!
Espírito Assassino (1986): A sorte desse filme é que eu curto pra caramba filmes trash dos anos oitenta, ainda mais se for um "cosplay de terror". Então, eu assisti de bom grado, sem esperar muita coisa. Duas estrelinhas...
Serra Pelada (2013): Um brasileiro! É só a gente ficar sem internet que começa a reparar que, de vez em quando, de madrugada, passam alguns filmes realmente bons na Globo. Não é que eu não goste muito de filmes brasileiros - na verdade, é sim! - mas, aí está um cujo tema, que apesar de ser mais do mesmo, conseguiu me prender a atenção! Ótimo elenco, valeu a pena assistir. 

Agora que as coisas estão se estabilizando por aqui, pretendo correr e ver mais alguns filmes. Tenho tantos e tantos que quero assistir... Alguns cujo título não saem da mente, sabe?! E bom, para completar, estou feliz de ter voltado definitivamente com o blog, e já atualizei as minhas listas de metas do 30/30 - completei 10 já! ♥ - e do 101/1001, que reorganizei e agora está até mais bonita de se ver! Espero continuar nesse pique para finalizar os projetos em andamento, começar novos - tenho vários na lista de espera - e evoluir offline também, já que os projetos daqui são apenas um reflexo! 
E bom, o que vocês tem visto de filmes ultimamente?! Alguma indicação?! Até logo!
Fonte das Imagens: Google

You Might Also Like

6 comentários

  1. hahuaha incrível como a sessão da tarde se torna presente quando a internet vai embora. Eu tenho uma lista no filmow só de filmes "sessão da tarde" que já vi na vida http://filmow.com/listas/sessao-da-tarde-l19329 huahuahuha

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauha! Adorei a ideia! Vou olhar sua lista. <3

      Excluir
  2. Ahhh eu ainda não fui assistor "A Bruxa" e quero muito ver a fotografia haiuhaiuhaiuha só estou encontrando elogios

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por este lado, vale a pena assistir.
      Só não sei se realmente vale o ingresso...
      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Todo mundo falando de Deadpool, e eu nem vi! Hauhauha!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS