Metas Mensais • Dezembro

1.12.15

Finalmente alcançamos o último mês do ano: Dezembro! Um dos meus meses favoritos, em questão de festas, viagens, ciclos que se reiniciam e novas oportunidades. É um mês inspirador, que nos faz pensar em como o ano decorreu até agora, e o que iremos fazer no próximo. Gosto muito de Dezembro! E bom, sobre Metas, este será o último texto que farei do tipo, não prosseguirei com a ideia no ano que vem, mas gostei bastante! Só tenho a agradecer a Flávia linda do Memórias de uma Guerreira a ter me indicado nisto que começou como uma TAG, e se incorporou ao conteúdo do blog durante 12 meses...
Dezembro vai ser um mês bem corrido, assim como todo final de ano na minha vida. Estou trabalhando novamente, e muito feliz com o meu trabalho, diga-se de passagem! Estarei de folga na semana do Natal, o que me deixa com uma boa oportunidade de viajar, ou fazer algo legal, me preparando para o próximo ano. Pensando nisso tudo, no ano que o blog vai completar e em outras coisinhas, pensei em poucas metas, mas metas interessantes para alcançar meus objetivos!

01. Reiniciar o projeto Renovando o Guarda Roupas.
Já fiz todo o planejamento, já tenho minha lista de itens, agora é ir em frente.

02. Ler inteiramente Os Robôs da Alvorada, do Asimov.
É o último livro que falta para finalizar todos os Asimovs da Editora Aleph! ♥

03. Colocar todos os ensaios de outfits em dia.
Recebi bastante roupinhas e acessórios neste último mês, preciso fotografá-los!

04. Fazer um piercing no septo.
Algo que sempre quis e venho enrolando há meses.

05. Reformar visualmente o blog.
Dar uma cara nova ao bloguinho que completa 01 ano em Janeiro! ♥

06. Passar a virada do ano na praia.
Decididamente quero passar a virada na praia! 

07. Pensar em novas metas para 2016.
Repensar as metas deste ano e elaborar novas!

E bom, estou bastante ansiosa para vivenciar o que este mês tem à me oferecer, e tenho certeza de que passarei por momentos memoráveis. Quero voltar a fotografar com mais frequência, agora que tenho um celular com a câmera melhor, e voltar a usar mais minha profissional também. ♥ Tenho perdido bastante peso com essa correria toda, e isso me anima também! Logo, logo estarei iniciando meu treino de Tight Lacing, então, estou caminhando em direção aos meus objetivos! Preciso repensar como farei em questão de estudos para o próximo ano, já que o SENAI me enviou um e-mail com a triste notícia de que não irá mais abrir turmas para o período da manhã no técnico que tanto queria fazer! Mas a vida é assim mesmo, e a gente nunca sabe o segredo por trás dessas respostas inesperadas! E enfim, que venha o ano novo! ♥ Ótimo Dezembro para vocês! 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Lendo suas metas estou pensando na lista enorme que já fiz na minha cabeça e que tenho que passar para o papel das minhas próprias metas. Ano que vem vai ser de mudanças, nova fase. Eu vou me formar na faculdade, e nem sei como vai ser isso KKKK Mas enfim, uma das minhas metas pro próximo ano é ser parceira da Editora Aleph, porque eles só te mandam coisas lindas e livros incríveis! Eu quero também <3 Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dezembro é o melhor mês pra se pensar nisto! Aí já tem um ano fresquinho como referência pra elaborar um Janeiro bem melhor! Boa sorte com as metas, Lett! <3

      Excluir
  2. Eu fico vendo suas metas e fico "meus deuses, ela consegui fazer metas" hahaha eu não consigo, fico horas pensando mas nunca sai nada ;-; Beijos
    ps: essa foto me conquistou, tenho uma paixonite por verde e preto juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van! <3 E todos nós conseguimos, basta ter foco e força de vontade!
      E as minhas metas ainda são bem simples, você deveria tentar, se realmente sentir necessidade!
      Beijo linda <3

      Excluir
  3. Essa correria de fim de ano é ruim e ótima ao mesmo tempo, né?
    E tudo dá certo, mesmo quando dá errado ;)
    Boa sorte com as metas!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas como eu adoro essa correria! *-*
      Beijos Ane! <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu ainda não parei pra analisar, mas faço alguma ideia já...
      Que venha logo esse ano novo lindo! <3

      Excluir
  5. Ver suas metas do 101/1001 e 30/30 me deram foco para alcançar as minhas auhaha <3

    ✦ ✧ Meu blog ✧ ✦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Foram os melhores projetos que entrei este ano!
      Faz também, motiva pra caramba!!! <33

      Excluir
  6. Estou muito feliz por ter conseguido! :D

    ResponderExcluir
  7. Eu fico definitivamente desesperada quando chega dezembro. É um misto de medo e alegria ao mesmo tempo... kkkkk As minhas metas este ano realizei muitas, mas para este ano que vem resumo elas em uma só desejo: deixar as energias negativas acumuladas neste ano de 2015 e que elas não voltem mais para mim e passar para 2016 renovada, limpa e pronta para uma nova vida!

    Eu quase que terminei o projeto de renovar o guarda-roupas, mas me faltam algumas saias longas e algumas blusinhas ao estilo medieval que quero muito comprar, tu me lembrou disso aqui agora kkkkk e eu também preciso muito fotografar mais ano que vem.

    Desejo boas energias a todas nós! E passe sim o final do ano na praia! É maravilhoso! <3
    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Podia jurar que já tinha respondido teu comentário, minha internet realmente não está das melhores! Que em 2016 possamos realizar tudo o que precisamos! Beijos <3

      Excluir
  8. Ah, também amo dezembro. Final de ano nos faz repensar como levamos o ano e pensar em melhorias para o ano seguinte. Meu blog Tb completará 1 ano agora no final de dezembro. Muito sucesso para a gente! Super beijo www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, muito sucesso Ana! <3
      Beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Que venha o ano novo com muitas coisas boas pra gente Jaque! ^^
    Espero que seu dezembro esteja sendo bom e produtivo!
    Boa sorte com as metas!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dezembro está sendo um mês louco! - No sentido de loucura mesmo!
      Só no resumo que veremos... Beijão Monezita! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!