FMT: Star Trek

4.12.15

Tenho andado um pouco sem tempo e sem disposição para atualizar o blog, mas é que vai se aproximando o final de ano, vou entrando numa fase introspectiva. Não sei dizer o que acontece, mas essa época, parece que é um marco definitivo e muito mais concreto de que o tempo está passando, para mim. Aí fico pensando no que fiz, no que gostaria de fazer, essas coisas. Eu gosto bastante do final de ano, principalmente o mês de Dezembro, é onde tudo se finaliza para iniciar um novo ciclo. E bom, continuando a Futuristic Movie Timeline, que definitivamente caminha para o seu final...
Star Trek tem vários filmes: Jornada nas Estrelas - O Filme, A Ira de Khan, À Procura de Spock, A Volta pra Casa, A Última Fronteira, A Terra Desconhecida,  o remake Além da Escuridão, além de várias séries e referências. Eu tive meu primeiro contato através de Big Bang Theory, depois, encontrei a FMT e tive a oportunidade de assistir aos filmes e conhecer esse universo.

Eu adoro Star Trek! Faz um tempinho que assisti aos filmes, mas lembro que me marcou muito, principalmente aquele no qual eles tinham que voltar ao passado para resgatar uma baleia e fazer contato com um objeto não identificado que se aproximava da Terra. Muito louco e viajado! Hahaha! Adoro o Spock também, sem dúvidas, meu personagem favorito, e também, o capitão Kirk, eterno! Os filmes mais antigos são os que mais me agradam, definitivamente, mas também assisti aos novos e gostei, principalmente do elenco. Contribuiu muito em questão de efeitos especiais, deixou a história até mesmo mais séria, mas ambos são ótimos à seu tempo. Gostei muito e planejo assistir a série algum dia, quando finalizar o Desafio 365
Sempre tem aqueles chatos que ficam dizendo que quem gosta de Star Trek, não pode gostar de Star Wars, mas pra mim, os dois são grandes favoritos, grandes contribuições artísticas para nossas vidas. E sinceramente, não vejo correlação alguma de uma coisa com a outra, gosto dos dois e fim. E definitivamente, só parando mesmo para assistir e compreender porque Star Trek também conquistou legiões de fãs, as histórias são incríveis, personagens super cativantes e eu, como amante de ficção científica e principalmente, por jornadas estelares, não poderia deixar de favoritar! Assistam!
Fonte das Imagens: Google

You Might Also Like

12 comentários

  1. Star Trek <3 Eu gosto tanto quanto de Star Wars, e, realmente, sempre tem aqueles fanboys chatos que ficam de mimimi dizendo que um é melhor que o outro e bla, bla, bla. Tipo DC e Marvfel sabe. Eu acho que temos que nos amar e gostar dos dois, principalmente porque são histórias diferentes! - e muito, mas muito boas <3 Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! O mais legal é ter a opção de assistir várias coisas e não somente uma, eterna e única. Os dois são ótimos, cada um com sua história, não vejo necessidade sequer de comparação! Só a gente se entende mesmo né Lett! Beijão! <33

      Excluir
  2. Amo Star Wars e Star Trek <3 Acho os dois extremamente bons e sempre vai ter um chato pra falar alguma coisa "DC ou Marvel? Star Trek ou Star Wars? Super Man ou Batman?" por essas e outras evito alguns eventos e pessoas porque é insuportável ter que ficar explicando que gosta dos dois e que é maravilhoso gostar de variadas :3
    Beijinhooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu nem dou bola pra esse tipo de chato! Hauhauaha!
      Gosto do que eu quiser e ponto final! u.u
      Beijo Van!

      Excluir
  3. Star Trek paixão da minha vida *--*
    Acho que já decorei todos os filmes! kk
    Assistir a série vai te ajudar a entender melhor o que passa nos filmes e a conhecer os personagens mais profundamente.
    Tenho certeza que vai adorar!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar em assistir quando finalizar o desafio, Ane!
      Parece ser muito boa mesmo. Beijão! <3

      Excluir
  4. Star Trek é amor <3 E gente, quem compara SW com ST tem que se matar, na boa! Por mais que os dois sejam do gênero Space Opera, um é seriado e outro são filmes, sem contar que ST é mais antigo :D Sim, eu fico revoltada com esse povo que fica falando essas merdas hahaha

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente, haja paciência pra lidar com gente que fica comparando qualquer coisa que seja! Tudo é único à sua forma! Beijão Ju!

      Excluir
  5. Star Trek é fantástico!!! A série, nos primórdios, foi super revolucionária! Trouxe a primeira equipe interracial, o primeiro beijo entre atores de pele de cor diferente (num tempo de segregação!), mostrou a primeira vez de uma mulher comandando uma equipe de cientistas!
    Amo demais!
    E aquele filme das baleias é muito bem sacado. Ele prevê com bastante exatidão algumas características que no futuro seriam reveladas: objetos sem origens definida que emitem sons, capacidade das baleias de interação acima do conhecido até então, e a extinção das bichinhas - que espero não se realizar.
    Mas o meu favorito ainda vai ser o último com a equipe clássica (a última fronteira). Chorei no final. É muito legal!
    Beijos gata! Qdo eu ir na sua casa (sonhar não custa) fazemos uma maratona de filmes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivs por complementar minha publicação! <3 Eu lembro que quando comecei a escrever, queria colocar tudo isso, mas infelizmente a falta de tempo me fez correr com o texto. /: Aí ficou bem basicão mesmo! Mas é realmente, foi revolucionária em todos estes sentidos! <3

      Também chorei um montão no final do último, como não?!?!
      Qualquer hora vou é comprar todos os filmes pra refrescar a memória!
      Beijos Vivs!

      Excluir
  6. Nunca vi nenhum dos filmes, mas assim que voltar a minha rotina de filmes que tá totalmente parada vou assistir esses. Lembro que você me falou deles quando fiz o post sobre os filmes de Star Wars e desde então quero vê-los. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, nem me fale de Star Wars... Tô chorando até agora pelo filme que vi ontem! *-*

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS