Renovando o Guarda Roupas • Revisando

29.11.15

Como comentei na publicação anterior, já comecei a reformar o blog. Não é só a parte visual que senti que precisava de uma revisão, mas todas as postagens e principalmente, todos os projetos. Essa parte, era a mais trabalhosa e finalmente a finalizei, agora, portanto, a partir de dezembro vou melhorar a aparência, para tentar deixar o bloguinho do jeito que quero para o próximo ano. Bom, com relação ao projeto Renovando o Guarda Roupas, eu vinha sofrendo uma crise existencial com ele. Apesar de já ter começado as compras, não sentia estar indo pelo caminho certo, então, resolvi reler tudo o que produzi até agora e reformulá-lo. Também não estava gostando da forma como estava publicando as compras e os resultados por aqui, portanto, acabei excluindo bastante publicações, incluindo a wishlist, para me direcionar melhor de agora em diante. 
E então, acabei repensando-o e decidindo fazer mais um destralhe, já que comprei algumas coisas novas e alguns itens da lista de saída já podem ser dispensados, e de agora em diante, seguir uma lista mais organizada de compras, que se refere exatamente à cada "categoria" dentro do armário. Isto vai me ajudar a pensar em tudo o que preciso, uma quantidade essencial, e por último, mas não menos importante, a adequação de tudo isto ao meu estilo. Fica bem mais fácil do que pensar em wishlists, como eu vinha fazendo - isto não quer dizer que irei dispensá-las totalmente - e comprar pensando em outfits para cada estilo que já discuti anteriormente aqui. Agora as coisas vão ficar mais fáceis! Eu já fiz todas as categorias que preciso complementar no meu Evernote, e pensarei numa maneira mais interessante de publicar as compras por aqui, mas fica então, o comunicado de revisão. ^^ Acompanhem-me pelo Instagram também, pois sempre estarei atualizando as novidades por lá! 

Acho importante manter nossos projetos sempre em discussão, sempre revisando-os para termos certeza de que estamos no caminho certo, para chegar ao final do projeto e sentirmos que realizamos o esperado. Eu não sentia que iria alcançar meu objetivo da forma como vinha conduzindo até então, estava prevendo encher novamente o guarda roupas de peças que não vou usar, e voltar ao estágio inicial mais uma vez. Agora acredito que vou conseguir caminhar adequadamente, e ainda finalizar o projeto numa data mais interessante para depois, iniciar meu outro plano de passar um ano inteiro sem comprar roupas! 
Que a força esteja comigo! ^^

You Might Also Like

12 comentários

  1. Gosto do jeito como você não é desleixada com as coisas e tem certa preocupação com isso, pois muita gente leva o blog com a barriga e você vem se empenhando em melhorar sempre, e isso é ótimo :D
    sucesso!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é importante Carol! Imagine se vai estar bom para os outros, algo que incomoda até você mesmo?! Por isso é importante estar se revisando e se reciclando sempre! ^^ Muito obrigada. <3

      Excluir
  2. Eu também tô reformando meu guarda roupa. Eu pareço ter dezesseis anos desde os quatorze, quero mudar essa imagem. Tenho vinte anos e quero aparentar ter essa idade. Eu tenho garimpado algumas lojas, a Marisa por exemplo, boatos dizem que falência tá batendo na porta e os preços das peças estão ótimos. Vale a pena dar uma passada lá.

    A um tempinho atrás vi um post teu no instagram, tu estava usando um vestido longo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. É obvio que tu tá indo pelo caminho certo, pelo menos agora xD

    ∙ ∙ ♠♅⋮Doce PandemônioInstagram Fã PageTumblr⋮♅♠∙ ∙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua cabeçuda, se você quer usar roupas teens porque não usa?! Esses dias eu estava pensando sobre isso, ao revisar minhas camisetas de bandas. É bem minha cara quando era mais jovem, mas eu gosto mesmo de usar, então vou continuar usando, poxa! u.u

      E ouvi falar sobre a Marisa estar assim mesmo, qualquer dia vou dar uma passada por lá!
      Aquele longo comprei na Posthaus, recomendo muito pra roupas básicas! <3
      Boa sorte na sua reforma! ^^ Beijão!

      Excluir
  3. Jaque, você foi minha principal inspiração pra renovar meu guarda roupa. Ainda não tive tempo de mexer nas minhas roupas, mas já tracei a meta de reduzir tudo o que tenho.
    Ver você se renovando me dá vontade de fazer o mesmo, sempre!
    Beijão

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Fico muito feliz que tenha contribuído positivamente pra você se renovar também Ju! É sempre bom! *~* muito obrigada! <3

      Excluir
  4. Que coisas mais lindas!!!
    Sempre é bom renovar: a nós mesmas, nosso espaço e nossas coisas! ♥
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renovação é bem vinda sempreee! <3

      Excluir
  5. Que a força esteja com você! ^^
    Revisar os planos e projetos é sempre uma boa ideia para nos mantermos no caminho que queremos.
    E que bom que conseguiu voltar pro caminho certo depois de alguns tropeços. ^^
    Já tô doida pra ver o final desse projeto! rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de Janeiro já vou estar com meu tripé ai vou começar a fazer as fotos como queria! *~* beijos Monezita! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS