Maquiaprendendo • Desafio Make Up

28.11.15

Era para eu ter publicado este texto antes do último FMT, mas quem é que desligou-se totalmente da realidade e não lembrou?! Enfim, ultimamente tenho estado bastante ocupada offline, portanto, a reforma do blog já começou, mas caminha à passos lentos. Uma das mudanças foi a transferência do Desafio Make Up para o Instagram, pois lá é mais fácil e rápido de atualizar em comparação à uma postagem aqui. Também não uso muitos acessórios e maquiagem diferentes, nem faço nada muito elaborado, portanto, o Instagram acaba sendo um espaço mais apropriado. Também exclui algumas postagens do blog, incluindo todas as publicações anteriores do projeto Maquiaprendendo, pois relendo-as considerei bastante superficiais e dispensáveis. De fato, todas sabemos que é preciso cuidar da pele, a internet está cheia de informações até mais completas sobre isto, então, acabei excluindo o excesso. A gente só aprende mesmo é na prática, então, para isto mantive o desafio! ^^
... Que eu já comecei! Alguns dias já publiquei o primeiro desafio, que é bem simples: uma maquiagem básica. E conforme for elaborando as demais, vou atualizando tudo por lá. Para quem quiser me seguir: @4sphyxi4. :D Estou bastante contente com a reviravolta que aconteceu neste final de ano, e as coisas estão começando a caminhar bem melhores do que eu imaginava! Logo, logo vou fazer uma reforma nos meus acessórios de maquiagem, nos meus cosméticos e já vou elaborar uma listinha com produtos novos que preciso comprar e alguns itens de desejo, sem exageros! E então, conforme for comprando / testando, venho aqui compartilhar bons achados com vocês. Eu quero me organizar definitivamente em todos os aspectos, e acredito que ter um mínimo básico vai me ajudar a gastar menos e manter tudo em ordem com as compras, adquirindo apenas coisas que preciso - e me dando alguns presentinhos, porque ninguém é de ferro, né?! E bom, reformulado o projeto, espero que gostem, me deem bastante dicas tanto aqui quanto no Insta e caso queiram fazer também, fiquem à vontade! Assim que houver uma quantidade razoável de desafios feitos, venho aqui atualizar com as fotografias também! ^^
Que comecem os jogos!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Tu sabe que eu com toda a certeza vou acompanhar todos os desafios, tanto pelo insta, quanto por aqui nas atualizações!! *-* Tô muito empolgada com isso, quero ver tudinho que você fizer... Ainda bem que você voltou com esse desafio!! ♥
    Beijão.

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que me dê várias dicas, Su! Você manja bastante, com certeza vai me ajudar! *-*
      E muito obrigada por acompanhar, sua linda. <3

      Excluir
  2. Entrei no seu blog e fiquei uma meia hora brisando no layout hahah muito lindo. Deve ter dado um trabalhão.
    Vo salvar a imagem pra algum dia fazer esse desafio.
    Seguindo aqui

    http://xtoxictearsx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha! Poxa, muito obrigada! Na verdade foi muito simples!
      E fica a vontade pra fazer o desafio, quando começar, me avisa pra eu acompanhar! <333

      Excluir
  3. aguandando seus passos, ja estou de olho no insta!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô acompanhando no insta e adorando os resultados! ^^
    Parabéns Jaque, estão ficando lindas!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando Mone!
      Eu queria conseguir fazer coisas mais elaboradas. ):

      Excluir
  5. AMEEEEEI a ideia!! Vou tentar fazer ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pensando em recomeçar também! Vambora! <3

      Excluir
  6. Adorei a ideia do desafio!! Acho que vou aderir! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaaay! Fica super a vontade! <3
      E publica aqui pra eu ver! *~*

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!