Gifts da Ravenous Store

16.11.15

Ultimamente tem acontecido tanta coisa em pouco espaço de tempo, que estou desconfiada que tudo estava esperando para acontecer ao mesmo tempo! Finalmente consegui encontrar um emprego temporário numa lojinha de arte que eu sempre quis trabalhar, que é perto da minha casa, e pretendo ficar nela até começar a produzir minhas peças em casa e poder dar andamento ao meu trabalho autônoma. Estou bastante feliz, pois o horário reduzido ajuda muito, não prejudica meus estudos e é um lugar bastante tranquilo, do jeito que eu queria! ♥ Isso significa que irei diminuir o ritmo por aqui, mas não irei parar! Bom, hoje venho falar sobre mais uma novidade: minha nova parceria com a loja Ravenous, da linda da Estefani! Fiquei bastante feliz, pois adoro os acessórios em acrílico dela, e amei todas as peças que recebi! Maaaas, não sou só eu que ganho! Vocês podem utilizar o cupom de desconto "Asphyxia" em suas compras acima de R$ 30,00 e ganhar R$ 7,00 de desconto! *-*
Não deixem de passar na loja para conhecer! Todos os produtos em acrílico são feitos pela própria Estefani, e possuem um ótimo acabamento. Eu fiquei fascinada com as peças que recebi, e feliz também por ela ter deixado eu escolher aquelas que mais me identifico! Além de colares, lá na loja você encontra também anéis, brincos, uma grande variedade de colares, além de algumas peças de roupas também! Abaixo selecionei algumas das muitas peças que gostei bastante! ♥ Vejam.
Eu tenho curiosidade em saber como funciona esse processo, porque as peças realmente ficam bem perfeitinhas, bem desenhadas, nada torto! Inclusive, caso você deseje alguma peça específica, como um nome, ou um desenho diferente, dá pra conversar com a dona da loja e orçamentar uma peça exclusiva! Estamos até estudando algumas possibilidades que mostrarei mais à frente aqui no blog. Abaixo, vocês veem as peças lindas que eu recebi! Eu pensei que viriam apenas duas, mas a linda da Estefani ainda me mandou um anel e outro colar de presente, nessa caixinha de presente fofa! ♥ Muito amor e atenção!
Repare no detalhe desse anel! <3
Todas as peças vem com uma película de proteção, e muito bem embaladas. Vale a pena ressaltar que as peças são um pouco frágeis, mas usando com cuidado, não tem risco de quebrar! Então, principalmente para guardar, recomendo evitar deixar junto com outras peças pra não criar atrito, riscar ou quebrar a peça. Eu mesma estou utilizando a própria caixinha que a Estefani enviou! E é isso aí, espero que tenham gostado da indicação da loja, e não deixem de passar lá para conhecer! ♥
Obrigada Ravenous! ♥

You Might Also Like

20 comentários

  1. Caralho, que loja foda! Já quero ganhar meu desconto de leitora do 4sphyxi4 quando a crise parar de me afetar HAHAHAHA. As peças são MOOOINTO perfeitas, confeccionadas de forma incrível. Você ahazou na parceria, musa master <3.

    E que tanto de coisa é essa que tá rolando, hein? *A curiosa*

    Beijão, coisa marr linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cenas dos próximos capítulos... Hauhauh!
      Essa crise tá afetando todo mundo. ):
      Beijos meu amô punk mais rebelde <3

      Excluir
  2. Eu estou pirando aqui *-* Quanta coisa linda...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Esses anéis *o* As peças são realmente lindas!

    Zona de Conspiração | Fanpage |

    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, lindonas né Ju? Beijos! *-*

      Excluir
  4. Que acessórios lindos! *o*
    Beijos!
    styledrops.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei apaixonadíssima pelo estilo das peças, desejando fervorosamente cada uma! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo né Van! <33

      Excluir
  6. tenho anotado cada dica que você tem dado e nossa, se eu for comprar tudo o que eu quero, vou ficar sem dinheiro do pão. Realmente to precisando de um emprego hauahuahua Estou muito apaixonada pelas peças em acrílico!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauha! Que bom que tem gostado, Carol! <3

      Excluir
  7. Lindas as peças e eu amo anel. Os que ela mandou são lindos demais!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por anéis! <333

      Excluir
  8. A Ravenous tem feito muita coisa bacana mesmo ^^
    Parabéns pela parceria. Adorei os recebidos.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Xesus, olha esses colares que PERFEITOS. Sou viciada em colares, quero pra agora! Já tinha visto alguns itens dessa lojinha por aí no facebook (as meninas góticas estão amando), mas só agora, vendo os detalhes, que percebi que as peças são muito mais lindas do que eu pensei.
    Boa sorte com seu novo emprego ♥
    http://cha-e-manju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Aproveita o desconto e escolhe as suas peças também!
      Se quiser de algum desenho específico, dá pra mandar fazer! *-*
      Beijão e muito obrigada. <3

      Excluir
  10. Sensacional!!! Dá vontade de ter tudinho!
    E faço coro com as meninas, boa sorte nos novos desafios que virão!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS