Stooge Style • Coleção Captain Of My Soul

29.10.15

Vocês sempre me veem vestindo Stooge aqui no blog, de fato, eu tenho muitos vestidos e peças que simplesmente adoro, então, acho mais do que necessário comentar essa nova coleção que está linda! A coleção Captain of my Soul! ♥
“It matters not how strait the gate,
how charged with punishments the scroll,
I am the master of my fate:
I am the captain of my soul.
WILLIAM ERNEST HENLEY (1875)

A coleção Captain of my Soul, nasceu das profundezas tenebrosas do alto mar,
para vestir corpos desnudos sedentos por diferenciação.
A cada coleção da marca, fico mais fascinada com a criatividade da Paty. O conceito dessa nova coleção está inspirado no mar, com estampas de âncoras, navios e animais marinhos, carregadas de vermelho, branco e preto. As estampas de navio e âncoras não são inéditas na Stooge, pois eu tenho peças de 2012 que seguem esse estilo, embora cada coleção apresente ilustrações exclusivas. Eu tenho um camisetão com um navio enorme atrás, preto com azul que usei tanto que já está todo velhinho, mas não desfaço de jeito nenhum, porque eu adoro aquele desenho! Bom, desta vez, quem ficou responsável pelas ilustrações foi o tatuador e designer Ricardo Garcia, que elaborou um projeto lindo. Foi muito difícil decidir quais peças gostei mais! 
E o que dizer desse trabalho editorial?! As fotografias são lindas, conseguem passar aquela atmosfera que a coleção promete. Eu gostei demais dessa coleção, talvez seja a minha favorita junto com a Blackheart! ♥ Algo que não citei em publicações anteriores, é que a Stooge tem várias peças unissex, ou seja, valoriza a construção da sua identidade independente do "gênero" da roupa. Acredito que é uma prática que vai crescer bastante no meio alternativo, principalmente porque não seguimos regras! u.u Além disso, vale relembrar que a fabricação da Stooge é inteiramente nacional, o que valoriza nosso mercado. Os tamanhos das peças vão do P ao GG ou até o 46. Eu ainda não comprei nenhum shorts ou calça da marca para ver se me serve, - para quem não sabe, sou gordinha, uso 46 - mas ainda vou experimentar e conto para vocês! 

Acessem o site e vejam as outras peças também! ♥

Este não é um publieditorial, não recebi nada para falar da marca. Eu já recebi presentes da Stooge em oportunidades anteriores, mas toda a opinião que exponho aqui é sincera. Sou cliente da marca há alguns anos já, tenho várias peças que eu mesma comprei e gosto muito do estilo e da qualidade, por isto gosto de acompanhá-la. É com todo carinho que faço isto! :) 
Dê uma olhadinha na coleção anterior: Skyfall.
Até logo!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeee para tudo e chama a Nasa ,esse editorial esta puro encanto ,magia solta no ar, amei as roupas ,a fotografia ,os efeitos ......perfeição define ....

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O editoria ficou realmente muito lindo!
    Também adorei as peças! Tudo muito bonito.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, ficou bem místico, bem mar mesmo!
      Beijos Monezita!

      Excluir
  3. Que coisa linda!!!
    AMEI A COLEÇÃO, as fotos, os modelos, simplesmente arrasaram viu?
    P.S. Pirei no vestido vermelho. ADORO esses tipo de post, flor! <3 haha
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Wanderlust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, também tô doida com esse vestido vermelho!
      Lindo demais. *-*

      Excluir
  4. Gente, o vestido vermelho de alcinha <3 MINHA CARAAA!
    Ame a dica!
    A Bela, não a Fera está passando por reforma, enquanto isso acesse
    | YOUTUBE |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, ele é muito lindinho! Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  5. Você é uma MARAVILHOSA!!!!!!! Obrigada por toda admiração e propagação do nosso trabalho feito com todo o amor desse mundo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nem precisa agradecer! *-*
      Eu é que fico feliz por vocês fazerem esse trabalho lindo e inspirador! ♥

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!