Phytogen Minute Miracle 3X Reconstrutor, Kert Cosméticos

27.10.15

Estou bastante contente por conseguir manter as resenhas de cosméticos em dia, sem exageros. Mas o meu amor em testar produtos, ver se funciona e compartilhar a experiência por aqui só cresce, é claro! E bom, faz um tempinho que parei de seguir o Cronograma Capilar, e ultimamente, meus tratamentos rotineiros tem sido bem simples. Eu vinha utilizando a linha Phytogen Miracle da Kert Cosméticos e hoje venho compartilhar minha experiência com esse lançamento da marca, que me foi enviada há um tempinho já. Primeiramente, é impossível não notar a enorme semelhança do produto com o tão falado Aussie 3 Minute Miracle, até na embalagem roxinha! Mas infelizmente, ainda não testei esse segundo para que pudesse comparar. /:
O que promete?
O Shampoo Phytogen Miracle limpa e restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico e ao mesmo tempo, mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Já o Conditioner Phytogen Miracle, cuida e trata profundamente os cabelos, sela a cutícula e recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos, devolvendo elasticidade, força e brilho, dando proteção extra a danos futuros. Como tratamento, o Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras. Com Phytogen Minute Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

Principais Características:
• Ação rápida de três minutos.
• Reconstrução da fibra capilar.
• Hidratação 10x mais intensa.
• Restabelece o pH natural do fio.
• Reposição de massa e brilho.
Meus Resultados:
De modo geral, além de mim, todo mundo aqui em casa que usou a linha, adorou! Até mesmo meu namorado, que está com os cabelos grandes. A limpeza com o shampoo é bem suave, mas efetiva, retirando todo resíduo do fio. Eu acabei recebendo duas linhas dessa, mas como o shampoo acabou rápido, acabei utilizando a segunda, de tão boa que achei, sério! O condicionador fecha bem as cutículas fazendo enorme diferença na finalização - em uma lavagem fiquei sem usá-lo e pude notar essa diferença. Já o Power Moist, como era de se esperar, é o grande rock star da linha, ele hidrata que é uma beleza, deixa o cabelo macio, brilhoso, tira qualquer indício de porosidade e realmente dá uma encorpada na fibra, isso sem precisar deixá-lo por muito tempo no cabelo. Apesar de ser indicado para três minutos - uma solução mega prática para quem tem pouco tempo e vive na correria, ou pra quem não tem paciência mesmo - eu costumo deixar mais que isto, também tendo resultados satisfatórios. Adorei a linha, embora não tenha utilizado os produtos da Aussie posso até me arriscar ao dizer que esse lançamento da Kert é uma excelente opção à altura em solo brasileiro. Super recomendo! Fez uma grande diferença!

Como já sabem, posso ter recebido os produtos, mas minha opinião é sempre sincera.
Recomendo muito, e pretendo reutilizá-la quando voltar para o colorido, daqui alguns anos!
Vale muito a pena testar, procurem nas perfumarias de sua cidade! :)
Até logo.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Parece realmente boa essa linha!
    Quando a que eu estou usando acabar, que diga-se de passagem eu estou gostando muito, vou procurar por essa pra testar também! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente muito boa, estou gostando bastante.
      Mantém um brilho incrível nos cabelos. *-*
      Beijos Monezita!

      Excluir
  2. Essa já é a terceira resenha positiva que vejo desse produto. Tô muito afim de testar.
    Essa coisa de hidratação 10x mais rápida enche meus olhos!! *-*
    Mas ainda não achei dele por aqui. Vou continuar procurando.
    Beijão, Jaque.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra comprar online também, e poxa, vale a pena viu Su?!
      É uma linha que tenho certeza que irei usar quando voltar pro colorido.
      Fez diferença de verdade nos meus cabelos. *-*
      Beijão!

      Excluir
  3. Tô precisando de um produto assim. Tinha muita vontade de testar um da Aussie, mas como temos uma opção brazuca, vamos dar preferência, né!

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é bem mais em conta que um Aussie também!
      Vale a pena dar essa chance, Ju! <3

      Excluir
  4. Eu sou pão dura para coisas de cabelos, vou ser bem sincera, mas quando um produto cumpre o que promete e vale pelos meus mil potões de skala vale até a pena investir ahuhsuahsuah

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai dessa vida de Skala menina, que ali não tem nada não, só parafina! Hauhuaha!
      Vale a pena investir sim, afinal, o resultado é ótimo! ^^

      Excluir
  5. Eu ia falar mesmo que ele parece o aussie, mas pelo que vc relatou ele é muito bom!
    Se pudesse experimentaria!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que foi feito com essa intenção mesmo, Mila!
      Dá uma olhada no site da Kert que eles informam onde vende na sua cidade! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS