Outfit: Wake me Up Inside ♫

2.10.15

Hoje estava conversando com a minha irmã, e acabou surgindo uma surpresa. Decidi ir ao casamento da minha prima, lá em Minas Gerais, em Novembro. Já estou pesquisando vestidos, vendo o que posso fazer para poder ir à festa sem abrir mão do meu jeitinho. Estou em dúvida entre três vestidos, sendo que um deles não irei precisar fazer, e depois, quando as coisas se delinearem melhor, venho aqui comentar mais à respeito! Também estou ansiosa com o evento da Editora Aleph que se aproxima, muita coisa legal acontecendo! *-* Isto me inspirou a compartilhar um look hoje, com o vestido lindo que ganhei da hauteXtreme! ♥ Sou apaixonada por este vestido, tenho usado bastante, ainda mais agora no calor!
Quem me segue no Instagram já está cansado de ver estas fotos, eu sei, porém, eu gostei bastante do resultado delas, embora ainda me considere muito desajeitada na frente da câmera! Hahaha! Estou superando minha timidez, e acredito que estou conseguindo melhorar um pouco. Esse vestido é tão lindo! Ele é leve - ótimo para ser usado no verão - rodado, e transparente na parte de cima, porém acabei usando com uma blusa fininha preta. Mas dá pra ser usado sem nada também, já usei em outras ocasiões embora não tenha fotografado. Ele tem paetês, é puro amor, lindo mesmo! ♥ E super fresquinho.
Essa segunda composição foi a minha favorita! É ótima para ser usada no outono, e se complementar com uma meia calça, e colocar um casaco mais pesado, dá pra ser usado no inverno tranquilamente. Já sai algumas vezes assim, e fui elogiada - fiquei até com vergonha! rs Esse cardigã, adquiri recentemente nas compras de agosto. A sapatilha é Melissa, velha companheira. Meias e choker comprei na Galeria do Rock. E bom, para finalizar: vocês podem encontrar o vestido na HauteXtreme e ainda utilizar o cupom de desconto que a loja disponibilizou para meus cyberfriends! Basta inserir o cupom 4sphyxi4 no final da compra que vocês conseguem 5% de desconto! Espero que tenham gostado! ^^ Até logo!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Acho linda essa sapatilha, mas não dói no pé se usar sem meia?
    E esse vestido é lindo! Parece ser bem fresquinho mesmo :)
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, se você for andar muito, recomendo nem usá-la, com meia ou sem meia.
      Mas como eu geralmente uso para ir a lugares próximos, é de boas! xD
      Beijos Ane!

      Excluir
  2. Que gracinha! Eu amo vestido e achei esse muito lindo. ^^

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, ele é meu xodózinho! <3

      Excluir
  3. Que lindeza de vestido. ♥
    A segunda composição também foi a minha favorita, pois ficou mais minha cara. haha
    Ah, seu cabelo está muito amor. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada linda! ^^

      Excluir
  4. Que vestido lindo *-* e parece ser bem leve
    Essa segunda composição ficou lindíssima *-* apesar de eu preferir um visual mais carregado também acho lindo esse seu jeitinho simples mas muito bonito de montar um outfit e esse seu cabelo curtinho e com franjinha combina muito com teu rosto ❤
    beijinhos

    stay-creepy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo vestido, e essa combinação com a meia ficou muito amor <3
    Adorei a indicação da loja, principalmente as saias e vestidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3
      A Haute é demais mesmo, só coisa linda! *-*

      Excluir
  6. O vestido é realmente gracioso e lindo!
    Adorei o segundo look!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DELS VEM ME VER EM MINAS ♥♥♥♥
    E que look lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mesmo ver essa linda! <3
      Obrigada Van! *-*

      Excluir
  8. Adorei os looks <3 Comprei duas peças na HauteXtreme e adorei, o atendimento deles é maravilhoso e as peças também! Só amor <3 <3

    E cara, também tenho uma prima que vai casar em novembro!!!!1onze!!!! kkk achei muito engraçada a coincidência, e eu também estava pensando em fazer alguns posts sobre looks alternativos em eventos sociais ehehheha Estou louca pra ver o que você vai postar, acho que vai me ajudar muito! hehe

    Mil beijos!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey obrigada linda! <3 E quero ver este post aí hein! *-* Eu estou quase que totalmente certa sobre o que irei usar, será um vestido preto com a Melissa Strips provavelmente, já que é o único salto diferente que tenho! Mas estou pensando ainda, me disseram que será de dia e eu posso ir como quiser. Vamos ver! ^^

      Excluir
  9. Esse vestidinho é super fofo mesmo! ^^
    Tô adorando seus looks!
    Vem pra Minas?? Onde?? *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, mas é pra mais longe! :(
      Vou pra Ipatinga! Quem dera fazer uma escalinha pra te conhecer!
      Seria lindo! *-*

      Excluir
  10. Que linda Jaque! Amei esse vestido *_* Estampa e caimento lindos, e parece bem fresquinho mesmo. Adoro vestidos assim pro verão :3 Ficou linda a combinação com sapatilha, acho tão bonito mas destrói meu pé se eu uso x.x Gostei mais da versão verão do look, embora as duas tenham ficado lindas hahaha
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bru! Essa sapatilha é machuca-pé mesmo, por isso costumo usá-la só quando vou à lugares próximos, embora com uma meia resolva o problema! ^^ Beijos e obrigada pela visita! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS